Capítulo 19- Um oceano de distância

7.3K 611 201
                                    

Alice PDV

Eu nunca fiquei longe da minha mãe por tanto tempo, não que eu me lembrasse. Quando estava na estrada seguindo para Londres com o Edgar e a noiva chata dele, ela teve um ataque de frescura quando viu que Chris Morris ia viajar comigo dizendo que tinha pavor de roedores, já não gosto dela, só por não gostar do meu porquinho da índia mais fofo do mundo. Estava com sono, mas não queria dormir, queria ficar olhando pela janela e vendo a paisagem, mas meus olhos estavam se fechando sozinhos e a única coisa que eu vi foi a cabeleira loira daquela bruxa falando com o Edgar.

Acordei sentindo alguém me cutucando, quando, demoro um pouco para abrir os olhos e vejo Edgar me encarando.

-Chegamos pequena! - Ele diz.

-Mas já? - Olho para os lados sem saber onde estava.

-Você dormiu a viagem quase toda. - Ele me ajuda a tirar o sinto de segurança para eu poder sair do carro.

A casa de Edgar era grande, não tão feito a da vovó Francis que mais parecia um castelo, mas era grande. Eu gostava da minha casa em Malibu que ficava de frente pra praia, aqui em Londres era frio e o céu era cinza, saudades daquele cheirinho de mar que vinha da janela do meu quarto em Malibu.

-Bem vinda a sua nova casa. - Edgar diz assim que entramos, um cachorro com pelos preto corre até Edgar eu não sabia que ele tinha cachorro! Eu amo animais e saber que tinha um cachorro na casa me deixava feliz. -Oi Zeus meu amigão! Estava morrendo de saudades de você. - Ele brinca com o cachorro.

-Melhor eu ir trocar de roupa antes que eu comece a espirrar com esse cachorro. - Georgia diz saindo de junto de nos, não acredito que ela também não gostava de cachorro que mulher sem graça, não confio em gente que não gosta de animais.

-Ele é lindo! - Falo com medo de me aproximar eu não sabia se ele era manso e tinha medo de levar uma mordida, sem falar que ele era um cachorro bem grandão.

-Vem até aqui, Zeus é grande, mas é um moleque. - Ele se aproxima com Zeus e o cachorro me lambe a bochecha. - Ele gostou de você.

-Oi Zeus. - Falo alisando o pelo macio do cachorro. - Eu amo cachorros.

-Sério? Então Zeus vai ter uma nova amiga.

-Olha Zeus, esse é o Christopher Morris. - Mostro a gaiola com meu porquinho da Índia, Chris não gostou muito quando Zeus tentou cheira-lo.

-Vem vou mostrar o seu quarto. - Edgar diz.

Subimos para o segundo andar da casa e ele ia me mostrando cada canto da casa. Chegamos em um quarto que parecia ser de adulto com uma cama enorme e paredes cinzas, será que tudo deles era assim com essas cores sem graça.

-Chamei um decorador para vim aqui fazer o projeto do seu quarto, deve ficar pronto em alguns dias, por enquanto vou deixar você em um dos quartos de hospedes. Qual cor você gosta para por em um papel de parede.

-Violeta, eu amo essa cor, por que lembra a mamãe. - Edgar sorrio com o que eu falei.

-Ótima escolha pequena. O que mais gostaria de por no seu novo quarto?

-Uhum, deixa eu pensar...Gosto de estrelas e unicórnios. -Me lembrei de ter trazido o meu ursinho se unicórnio que foi meu tio Kevin que tinha me dado antes deu nascer, eu não vivia sem ele.

-E bonecas? Aqui em Londres tem uma casa da Barbie enorme. -Georgia entra no quarto sem ser convidada.

-Eu detesto bonecas.

-Sério? Toda garota ama bonecas principalmente Barbie. Sua mãe nunca te ensinou a brincar de bonecas, na verdade acho que ela também não ensinou moda pra você.- Ela diz olhando a minha roupa.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora