Capítulo 31- O Pedido

7.3K 548 28
                                    

Violet PDV

Acordei sentindo um corpo macio colado ao meu, e só de pensar na noite que eu tinha tido, parecia até um sonho. As cortinas pesadas não deixavam a luz do sol passar, deixando o quarto ainda estava um pouco escuro por causa das persianas, mas eu sabia que já era dia pelas pequenas frestas de luz que entrava no ambiente. Me viro de vagar para não acordar Edgar e fico de frente para ele observando ele dormir, eu sabia que ele tinha demorado a dormir, então não atrapalharia o descanso dele, e também, observar ele dormindo era algo fascinante, ele parecia ter sido esculpido, observei seu rosto sereno, com as pálpebras fechadas escondendo aquele lindo par de olhos azuis, os lábios dele estavam meio abertos, a barba mais baixa que dava a ele um visual bem másculo e sexy, o peitoral bem desenhado com alguns pelinhos por cima, com certeza ele malha por que o corpo dele tinha mudado muito, não que ele não fosse gostoso antes, mas agora os músculos estavam maiores e bem definidos e nem vou comentar da bunda dele por que se não perco a sanidade.

-Me observando? - Me assusto com Edgar com os olhos meio abertos me olhando.

-Fui pega no flagra. - Falo sorrindo para ele. - Sabia que você fica muito lindo enquanto dorme? 

-Sabia. - Ele fala convencido, eu jogo um travesseiro nele. - Mas você fica muito mais linda dormindo, e de preferencia nua. 

-Está muito safadinho senhor Edgar. 

-Você me deixa assim. - Ele me puxa para colar meu corpo com o dele e começa a me beijar, sinto sua ereção animada encostando na minha pele.

-Então acho que você merece um premio de consolação. - Falo enquanto troco nossas posições, sento por cima dele colocando uma perna de cada lado do quadril dele, me encaixo ente ele sentindo toda a sua dureza me invadir. 

-Sem camisinha? - Ele pergunta enquanto eu começava a rebolar sobre ele lentamente.

-Pode ficar tranquilo, eu tomo injeção a um tempo já. - Falo passando a mão sobre o peitoral dele. - Apenas relaxe.

-Ah baby, pode crer que eu já estou bem relaxado. 

E assim se passou boa parte da nossa manhã, fizemos amor mais uma vez na cama e depois no banheiro quando formos tomar banho, tudo que eu queria era que aquele momento não terminasse, mas eu sabia que o fim dele estava um pouco próximo já que teríamos que voltar para nossa vida real. 

-Sabe, eu andei pensando... - Edgar falava enquanto terminava de fechar os botões da sua camisa.

-Sobre o que andou pensando? - Pergunto indo até ele para ajudar a fechar os botões.

-Eu, você e a Alice podemos ser finalmente uma família. - Olho para ele para ver se ele brincava, mas ele parecia serio. - Quero ver a Alice crescendo, quero acordar de manhã com você sempre ao meu lado, e já temos até um cachorro, Zeus ama a Alice, também quero ter outros filhos com você, quero formar uma família de verdade. 

-Por acaso está me propondo...

-Em casamento? - Ele me corta. - Sim é isso mesmo que você está pensando. - Ele fala se ajoelhando bem na minha frente e quando eu menos esperava ele tira uma caixinha do bolso, coloco a mão na boca surpresa. - Violet Hope Milles, gostaria de passar o resto da sua vida ao meu lado? Eu prometo que tentarei te fazer feliz todos os dias da minha vida. 

-Ah Edgar! - Ponho a mão na boca ainda sem acreditar. -Você é uma caixinhas de surpresas mesmo.

-E então? Aceita? - Ele pergunta.

-Claro que eu aceito, eu seria muito burra se não aceitasse casar com o amor da minha vida. - Ele se levanta e me dá um beijo, com certeza aquele dia estava mais especial do que eu imaginava. 

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora