Edgar PDV
Assim que os primeiros raios de sol clarearam o meu quarto eu já estava acordado nunca pensei que 24 de abril se tornaria uma das datas mais importantes da minha vida, o dia em que a minha Alice completaria mais uma primavera em sua vida, e pela primeira vez eu comemoraria junto dela. E a programação de aniversário foi toda programada pela minha mãe que estava mais feliz que pinto no lixo em planejar o aniversário da primeira neta, e isso foi um dos motivos de estarmos em Conwy para a festa que Dona Francis tinha preparado, Alice estava tão animada que pela primeira vez iria comemorar o aniversário conosco que quase não conseguiu dormir na noite anterior.
Claro que eu não fiz nada sem falar com Violet, ela não se importou com a festa, contato que tivéssemos cuidado com exposições com a mídia, ela detestava ver Alice nos tablóides de fofoca, eu também não gostava nada disso então eu jurei que a festa seria apenas para os familiares e amigos mais próximos, ela não fez objeções, às poucos estávamos nos ajeitando com toda essa questão da guarda compartilhada.
A primeira coisa que eu fiz depois que sair do quarto cedo foi verificar se o presente de Alice estava a caminho e para minha calma, ele já estava quase chegando. Encontrei minha mãe falando com Judith que arrumava um bandeja cheia de comidas gostosas.
-Bom dia a todas. - Dou um beijo na testa da minha mãe e comprimento Judith.
-Bom dia meu filho, caiu da cama?
-Não, só precisei acordar cedo para ver se estava tudo certo com o presente de Alice.
-Ela vai amar o que você vai dá a ela.
-Tenho certeza que sim. Como anda os preparativos para a festa?
-Já está tudo em ordem, logo logo vão começar a montagem da decoração, sua fantasia está sendo passada e assim que ficar pronta vou pedir que deixe no seu quarto.
-Fantasia? -O que será que mamãe estava aprontando.
-Você logo verá, é apenas uma coisinha para fazer o dia da minha neta mais especial, além desse café da manhã que eu mandei preparar com tudo que ela gosta.
-Faço questão de levar para ela no quarto, hoje vou mimar muito a minha filha.
-Espera, tem uma pessoa que eu convidei para esse momento.
-Quem?
-Eu. - Violet fala atrás de mim, eu me viro em sua direção, ela parecia um pouco sem graça, segurava um presente nas mãos. - Sua mãe disse que não teria problema.
-Sem problemas, a Alice vai ficar muito feliz de te ver aqui. - Falo ainda sem reação.
-Já que os dois já estão aqui, chegou a hora de acordar a aniversariante do dia. -Mamãe fala para quebrar aquele clima estranho que se formou.
Subimos para o quarto irmos para o quarto de Alice em silencio, na verdade eu não sabia o que falar estando ao lado de Violet.
-Tem tudo o que ela gosta nesse café da manhã. - Ela caminhava ao meu lado pelos corredores da mansão.
-Minha mãe caprichou bem.
-Olha Edgar, eu queria falar com você. - Ela se apreça e para na minha frente, agora reparei que ela vestia jeans e moletom, o cabelo estava meio preso, com alguns dos fios agora curtos caindo pelo rosto, lembrava muito da Violet que eu conheci no passado.
-Agora?
-É agora, bem, você tem meio que me evitado desde o leilão.
-Violet sobre aquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...