Capítulo 9- Adeus Violet

7.7K 589 49
                                    

Violet PDV

Três meses depois...

Muita coisa aconteceu nesses três meses que eu estava em Nova York, minha vida deu um salto de paraquedas, em primeiro lugar eu estava morando com um cara muito legal chamado Kevin ou o "Divo" como ele mesmo gostava de ser chamado, nos dois nós tornamos grandes amigos, na verdade melhores amigos para ser mais exata e sempre fazíamos tudo juntos, ele me ajudou nos testes da companhia de teatro e adivinhem, eu tinha passado em todos os testes agora estava esperando o processo de escolha da nova peça que estava prevista para sair em Julho e nos estávamos quase no final de Dezembro eu estava dando tudo de mim para me destacar e com isso conseguir entrar para o elenco, que em breve iria descobrir qual papel eu iria fazer, e estava ansiosa para me colocarem em um papel de destaque.

Sobre Conway eu só mantinha contato com Olívia, ela me ligava toda semana para saber como estavam as coisas. Não tive notícias dos meus pais nem de Liam, eu dizia a Olívia que não queria saber deles não depois de tudo que me fizeram, também não tive mais notícias Edgar ele passou um tempo me ligando e mandando mensagens, mas eu nunca o respondia, desde o dia em que eu fui embora da sua casa não quis mais ter nenhum contato com ele, na verdade pensar nele ainda era difícil, até por que eu ainda o amava e também carregava uma parte dele dentro de mim, que por sinal já estava bem crescida, e sim eu tinha pago um médico para fazer um pré natal, e na última consulta descobrir que era uma menina, como eu já tinha me livrado dos testes para a peça agora eu poderia me esconder menos nas roupas que disfarçavam a minha barriga de quase seis meses. Uma assistente social chegou a me procurar sobre a papelada do processo de adoção, ela tinha me falado que já tinha uma família interessada.

-Olha só o que eu comprei quando estava voltando da academia! -Kevin chega em casa todo eufórico, eu estava deitada no sofá assistindo Tv com as pernas pra cima, meus pés estavam me matando.

-Deixa eu ver...- Falo tentando adivinhar. - Comprou mais maquiagem pra sua coleção? Assim você vai falir de tanto comprar maquiagem.

-Não bobinha, dessa vez não foi maquiagem. - Ele se senta ao meu lado no espaço pequeno que tinha sobrado do sofá. - Eu estava caminhando tranquilamente quando eu dei de cara com uma lojinha muito fofa de bebês e acabei não resistindo e entrei na loja e comprei isso. -Ele estende uma sacolinha para mim com o logo de uma loja de bebês.

-Kevin! Você sabe que eu não vou ficar com a criança, não precisava ter gastado comprando coisas.

-Deixa de coisa bobinha eu só comprei por que achei a coisa mais bonitinha do mundo. Abre ai!

-Tá bem, mas mesmo assim ainda foi desnecessário. - Abro a sacola e pego uma pelúcia de unicórnio, era a cara de Kevin comprar algo desse tipo.

-Não é lindo? Eu achei a coisa mais fofa do mundo! Uma pena você não querer ficar com essa menina Violet, por que eu seria o tio mais babão do mundo.

-Imagino que sim, mas eu não tenho condições de cuidar de uma criança agora que estou começando a minha carreira.

-Ok você quem sabe, é você que vai parir está criança mesmo. - Ele levanta um pouco do meu moletom e alisa minha barriga. - Sei que é uma zona proibida, mas o que aconteceu entre você e o pai do bebê?

-Já disse que não gosto de falar sobre isso.

-Vamos Violet! Nos somos amigos! Você sabe que morro de ciosidades de saber o que aconteceu. Por favor! Mata essa curiosidade!

-Foi apenas um romance de verão, nada mais que isso, eu fiquei gravida e pronto.

-Não me parece só um romance de verão, você ainda é bem balançada por ele.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora