Violet PDV
Já estava na segunda semana longe de Alice e meu coração já não aguentava mais de tanta saudade da minha anjinha, sim eu era uma mãe pegajosa admito, mas só quem foi ou é mãe solo sabe dessa sensação que eu estou sentindo de ficar longe da sua cria. Mas isso não significa que os meus dias não foram agitados, por que eu não parei um segundo, seja em ter que dá entrevista, tirar foto em campanhas publicitárias e reuniões de elenco para um novo filme que eu tinha assinado estavam nessa lista de agitação, vida de celebridade não era só glamour como muitos pensavam, tinha muita ralação também.
Falando em novo filme, esse que eu tinha fechado com o diretor eu esqueci de mencionar mais seria gravado em vários países da Europa e as gravações começariam na semana que vem, a mesma semana que eu iria buscar Alice em Londres. Eu iria fazer o papel de uma espiã que estava a serviço de uma organização secreta anti-terrorismo, seriam gravações intensas, sem falar eu eu precisaria fazer algumas mudanças e uma delas não me deixou muito contente, mas era preciso para que o papel fosse perfeito. Era por isso que eu encarava o espelho do meu cabeleireiro ainda sem acreditar que aquela era mesmo eu que estava no reflexo.
-E então o que achou? - Ramon meu cabeleireiro desde que eu tinha me tornado famosa pergunta, ele era acostumado a cuidar dos cabelos de várias celebridades. Hoje no caso ele tinha feito uma mudança radical no meu.
-Mal me reconheço. - Falo tocando no meu cabelo, ou melhor no que tinha sobrado dele. - Eu gostei, só achei diferente.
-Mudamos da água para o vinho querida, você nunca ousou mexer na cor e no cumprimento do seu cabelo, chega uma hora que uma mulher precisa mudar. Está mais linda do que já é, agora podemos ver perfeitamente os belos traços do seu rosto.
Ramon tinha razão, eu nunca tinha mudado antes, até quando algum papel exigia que meu cabelo fosse diferente eu sempre usava peruca, mas dessa vez não dava para fugir e eu tive que mudar. Agora uma nova Violet estava diante dos meus olhos no reflexo do espelho, meu cabelo comprido tinha dado lugar para um Channel que batia no meu queixo e a cor castanho claro foi substituída pelo preto azulado. Como sempre Ramon tinha feito um trabalho espetacular.
-Você arrasou como sempre Ramon.
-Que isso eu só destaquei a sua beleza, não demore muito para vim aqui, eu fico triste quando passo muito tempo sem mexer no seu cabelo.
-Pode deixar que não vou demorar a voltar aqui, acho que não vou passar muito tempo com esse visual novo.
Quando me preparava para ir embora do salão de Ramon, encontrei alguém que não queria encontrar Sebastian Jones a única pessoa na terra que eu detestaria esbarrar estava bem na minha frente, assim que ele me ver abre um de seus sorrisos falsos, que me davam raiva só de olhar.
-Mas que surpresa, encontrar a grande estrela de Hollywood aqui. -Ele fala me fitando de cima abaixo. - E irreconhecível, gostei do novo corte combina com seu rosto. - Ele me observa, se não fosse um canalha até que eu o acharia um gato, mas o que Sebastian tinha de beleza também tinha de mal caráter.
-Dispenso seus elogios Sebastian, na verdade eu dispenso qualquer coisa que venha de você.
-Amo a forma como me trata. Mas me diga por onde andou esses dias? Fiquei sabendo que estava visitando os parentes, nunca vi você próxima a algum parente seu.
-Sinto muito informar, mas a minha vida não lhe interessa. E só mais uma coisa, pare de espalhar notícias falsas sobre mim, acho que sua cota de processos já expirou. -Ele me encara sem medo, eu sabia que os processos não o abalavam.
-Talvez eu pare, se você aceitar aquela minha proposta.
-Isso nunca. -Falo quase cuspindo as palavras na cara dele. - Eu nunca me sujeitaria a uma pessoa que nem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...