Capítulo 34- Lembranças de um passado sombrio

5.7K 510 54
                                    

Violet PDV 

Já tinha ligado várias vezes para o celular de Edgar e nada dele dar alguma notícia sobre o estado de Georgia, ele saiu de casa tão apressado, e agora eu estava aflita sem saber o que estava acontecendo. Não tinha sono, então fui esperar por ele vendo um pouco de TV para ver se me distraia, o filme que passava era uma comédia romântica que eu tinha gravado a um tempo, por incrível que pareça eu quase não assistia meus filmes, mas não era por que eu não gostava deles, eu não gostava por que era estranho ficar me assistindo, mas como eu tentava me distrair, talvez Elizabeth que era a minha personagem do filme conseguisse tirar um pouco da tensão em que eu estava, já tinha mandado muitas mensagens para Edgar, perguntando como estavam as coisas, não quis ligar para não atrapalhar eu sei que Georgia me detesta então achei melhor não mexer com o que está quieto.

-Já chega eu não consigo ficar aqui sem fazer nada esperando.

Falo pra mim mesma dando um pulo da cama, desligo a TV e saio do quarto, eu ainda estava me acostumando com aquela nova casa, não conhecia todos os cômodos. Fui até o quarto de Alice e vi minha anjinha dormindo tranquilamente com a luminária que eu tinha dado pra ela de presente acessa, Zeus estava deitado no tapete ao lado da cama, aquele cachorro amava tanto ela que não a deixava só em hipótese nenhuma, como um verdadeiro cão de guarda, julgo a dizer que se não fosse por ele com certeza Alice iria sofrer muito mais pela falta do porquinho da índia Chistopher Morris. Olhei para Alice de olhinhos fechados, os mesmos olhos do pai, na verdade ela era toda Edgar praticamente, até dormindo ela se parecia com ele, eu poderia passar a noite toda observando ela dormir, ainda era difícil de acreditar que essa garota maravilhosa tinha vindo de mim.

Ela era o meu verdadeiro milagre, se não fosse por ela eu estaria perdida, literalmente perdida.

Ouvi o som da porta de entrada batendo e sair do quarto de Alice para não acorda-la. Corri até a escada a tempo de ver Edgar, foi um alívio vê-lo ali, mas assim que notei sua expressão olhando para mim eu percebi que algo estava errado.

-Como foi lá no hospital? Eu te mandei um monte de mensagens. - Eu falava enquanto descia as escadas até ficar de frente para ele. - Eu fiquei preocupada.

-Está tudo bem agora. - Ele fala meio sério. - Tanto o bebê como Georgia estão fora de perigo agora, mas ela vai ter que ficar de repouso absoluto até o final da gestação.

-Que tenso, mas ainda bem que está tudo ok agora. - Eu tento me aproximar mais dele para toca-lo, mas ele se afasta. Um alerta desperta na minha mente, algo definitivamente não estava normal. -Algum problema?- Pergunto.

-Na verdade tem um sim. - Sabia que tinha algo errado, antes que eu perguntasse mais alguma coisa ele tirou uns papeis de dentro do casaco e me estendeu, eu não estava entendendo mais nada. -Pode me falar se isso é verdade mesmo?

Eu pego os papeis da mão dele ainda tentando entender por que ele estava tão frio comigo, mas ai quando eu leio a primeira folha descubro por que ele estava agindo daquela forma. Mas como ele tinha conseguido aquilo?

-Como...Como conseguiu isso? - Minha voz saiu em um fio praticamente.

-Então é verdade mesmo tudo o que está ai? - Eu falei todas aquelas matérias juntas, matérias que deveriam ter desaparecido.

-Eu posso explicar...

-Porra Violet! Por que não me contou isso tudo? Quando eu vi esse dossiê eu não consegui acreditar que o amor da minha vida tinha feito tudo isso mesmo.

-E acha que eu não me envergonho disso tudo? Foi por isso que eu quis apagar que alguma vez essa Violet já existiu. Não queria que o meu passado te atingisse de alguma forma.

Meu Céu VioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora