Violet PDV
Não sei quanto tempo eu passei ali naquela sala encolhida chorando depois que Edgar foi embora, eu não fazia ideia para onde ele tinha ido e tinha medo por que ele tinha saído tão transtornado e chateado. Tudo culpa minha, eu não deveria ter escondido nada dele, principalmente algo tão sério.
Conseguir um pouco de forças para pegar meu celular, mandei uma mensagem para única pessoa que poderia me ajudar nessa situação, a pessoa que sempre estava comigo nos momentos bons e ruins, mesmo sabendo que eu o tinha o magoado também, já passava das duas da manhã, era provável que ele nem iria ver agora a minha mensagem.
Eu precisava de algo para me acalmar, eu me sentia afundar a cada segundo, minhas mãos não paravam de tremer e o medo se apossou de mim novamente, como se ele nunca me deixasse. Corri de volta para o quarto e procurei meus remédios, só eles iriam me acalmar agora, iriam me tirar da merda que eu estava.
-Que droga! Onde eles estão! - Jogo todo o conteúdo da minha bolsinha de remédios no chão para ver se conseguia encontrar o remédio, mas nada dele.
Minhas mãos já começavam a tremer mais o coração estava tão acelerado que eu tinha medo que saísse do peito. Eu precisava daqueles remédios, se não eu iria afundar, cair sentada no chão e abracei meus joelhos e comecei a me balançar na tentativa de tentar me acalmar, não estava dando certo.
Escuto o interfone tocar, e quase dou um pulo de onde eu estava. Poderia ser Edgar, sair correndo do quarto para atende-lo.
-Desculpe lhe acordar senhorita, mas tem um rapaz aqui pedido para vê-la, ele se chama Kevin. - Assim que o segurança fala aquilo eu sinto um alívio no peito.
-Pode deixar ele entrar.
Eu responde, depois corro até a porta e espera por Kevin, assim que ele aparece nos dois nos encaramos por um momento, mas logo em seguida Kevin me puxa para um abraço.
-Me perdoa por ter sido tão estupida com você. - Eu falo não aguentando conter as lágrimas.
-Não, eu que peço desculpas, também disse coisas ruins para você Diva, eu já não aguentava mais ficar sem falar direito com você.
-Nem eu, senti falta do meu melhor amigo do meu irmão de alma.
-Eu estou aqui Diva, estou aqui com você agora.
-Ah Kevin, meu mundo está de cabeça pra baixo. - Não aguento mais segurar os soluços, Kevin olha para mim.
-Quando me mandou a mensagem eu vim o mais rápido que pude, não queria deixar você sozinha nessa. Onde está o Edgar?
-Ele saiu, não sei pra onde foi. Só sei que estraguei tudo com ele depois que descobriu todas aquelas coisas.
-Oh Diva vai ficar tudo bem. - Kevin segura minhas mãos. - Edgar ama você, ele só deve está de cabeça quente pelas informações.
-Eu não deveria ter escondido nada dele, minha vida não passa de mentiras. - Volto a chorar novamente.
-Não, não querida, sua vida não é uma mentira, você é só uma pessoa que já passou por muita coisa, todo mundo já teve fases ruins na vida. E você é uma guerreira Diva, por que deu a volta por cima, você quis mudar.
-Mas e se tudo estiver perdido entre mim e o Edgar. - Eu falo sentindo o coração acelerar com o medo de perde-lo.
-Calma, respira fundo e conta até três, você não pode pensar essas coisas sem antes falar com Edgar novamente. -Eu faço o que Kevin diz e respiro fundo. - Pelo visto você não tomou os remédios de ansiedade, o que é ótimo, você está aprendendo a lutar sem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Céu Violeta
RandomViolet Hope passou por muitas coisas antes de se tornar uma premiada atriz Hollywoodiana, sucesso e glamour agora fazem parte da sua vida, e ela tenta ao máximo esquecer seu passado sombrio. Depois de oito anos um acontecimento a faz voltar para sua...