{to passando pra avisar que vocês podem colocar vc no lugar da Andressa, mas c não quiserem optem pela imagem acima por favor}
Oi galera! Eu sou a Andressa Louise Reeves Candace de Oliveira, mais conhecida como Nessa pelos mais
próximos. Moro no Rio de Janeiro com minha mãe e meu pai, vou completar 17 anos em 2020 e não estou nem um pouco animada, ficava quando pensava na época de criança quando imaginava em como seriam os meus 16 anos... festas, baladas, hight school musical, Mean girls... mas como todos já sabem, não é nem um pouco parecido.
Nasci em uma cidade de Minas mas me mudei pro Rio por conta do trabalho da minha mãe, modelo, a agência dela é daqui e para ficar mais fácil e perto, nós decidimos nos mudar. Meu pai é desempregado a uns 2 anos, bom... tentando arranjar um emprego, mas como minha mãe ganha um salário que da pra sustentar sem problemas a família ele só finge que se esforça, o que , ao meu ver, e ridículo.Faço aula de surf desde os 14, que foi quando me mudei pro Rio, era meu sonho desde pequena. Bom, voltando ao assunto dos meus pais, eles são super felizes juntos e raramente brigam e graças a Deus estão juntos ainda. Mas tem um problema, um grande problema. Minha mãe e um pé no saco comigo, sempre implica comigo e eu não aguento mais! E meu pai? Meu pai e um pau mandando também, ele fala sim primeiro, mas se minha mãe falar não ele diz que não! O que é totalmente falta de caráter. Meu sonho é fazer um intercâmbio para Londres ou Estados Unidos por um ano, porque além de descansar a minha mente dos meus pais, dizem que o ensino lá é melhor que o do Brasil e os meninos também não são ruins... há há.
Enfim, essa e minha história de vida até os 17.
__________________________________________________________________________
Bom, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Foi um capítulo bem chatinho, mas necessário. Espero que tenham tido uma ótima leitura. Beijos de luz🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...