Jaden resolveu ir até lá... já sabem o que aconteceu né?Nop, com certeza nem você, nem eu, nem Bryce e tenho certeza que Deus ate deu uma arregaladinha nos olhos quando viu.
Jaden falou que queria comprar queijo...
Pra quem não entendeu eu vou dar uma resumidinha... o cara tava gritando "Olha o carrinho do queijo passando na sua rua" pois é... e como dizem né, você sai do Brasil mas o carro do ovo não para de passar na sua rua. No caso e o do queijo, mas incomoda do mesmo jeito.
Se eu sabia que aqui nos EUA eles tinham esse tipo de coisa? DE JEITO NEHUM, mas e bom que já posso procurar um canudinho e doce de leite. SOU APAIXOANDA!!
Mas enfim, ele foi até lá e comprou seus benditos queijos, voltou sorrindo que nem um cachorrinho que acabou de ganhar um ossinho extra depois de fazer uma acrobacia.
-Bro, nem sabia que você gostava de queijo
-Como assim Bryce? Eu vivo fazendo sanduíche!
-Ah sei lá, não presto atenção no que os meus amigos comem
-Jaden, você me surpreende a cada dia. Que tipos de queijos comprou? Me dá um pedaço quando chegar em casa?
-Olha só Bryce! Ela quer um pedaço do meu queijo... eu não deixava
-Ai Jaden Cala a boca e me mostra logo os queijos, quer dizer, literalmente os queijos.
Jaden ficou me zoando por um tempo mas quando percebeu minha cara de cu ele resolveu me mostrar os queijos.
Ele falou uns nomes estranhos e uns queijos com uns negócios enrolados em uns troços, mas nada de um queijo canastra, ou aquele queijo rosa, mas fingi entender.
Também descobri que ele curte doce de leite, EU TO CHOCADA! Jaden e uma caixinha de surpresas mesmo.
-Tá gente eu já to cansado de conversas sobre queijo, vamos logo embora que a viatura já deve ter passado
-Bryce admite que voce só quer ir embora porque não sabe nada de queijo
-Muito menos você, tava quase pedindo socorro enquanto o Jaden falava
-Como assim?! A sua vaca! Eu dando todo o meu esforço e energia pra falar sobre queijo e você fingindo que sabia
-Eu não fingi seu bode preguiçoso! Eu só não fazia ideia que existiam esses tipos de nomes, no Brasil só tem uns nomes fáceis lá
-Voce talvez não reconheça esses nomes porque você não é daqui né burra!
-Olha a boca vocês dois! Aqui tem muita criança, e outra, vocês voltaram pro mesmo assunto. Agora vamos logo-Disse Bryce nos puxando, e, com muita relutância nos saímos de lá...
Na verdade fiquei meio triste, lá tinha alguns brinquedinhos de pegar bichinhos e coisas desse tipo que tem em sorveterias, mas o Bryce não me deixou brincar neles... mas lá me LA eu brinco, prometi pra mim mesma. Vou escrever pra não esquecer, sim, eu acho que tenho Alzheimer 🤪
Entramos no carro e já peguei meu celular clicando direto no Instagram e entrando na minha conversa com o Zach Efron.
E não, eu não converso com o Zach Efron por direct, mas eu uso a conta dele como agenda, escrevo tudo em português caso ele veja um dia e não me ache uma pessoa louca, apesar de... mentira, apesar de nada.
...
Já estávamos no carro a +- uns 10 minutos, mas como eu sou muito agitada já estava pensando em ir dançar no teto do carro se ninguém fizesse nada, então decidi tomar partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
أدب الهواةJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...