Agora sim. Lake time.

1K 88 34
                                    


Depois de me culpar da cozinha até a porta do meu quarto eu a abri, logo a fechando e caindo de madura na minha cama. Tirei os meus tênis e fiquei olhando para o teto pensando na vida.

Aí cara que meerrddaa! Eu só estrago as coisas!!!! A semana tava ótima até eu abrir a minha boca de hipopótamo e falar merda!

Na verdade talvez eu esteja exagerando né? Ou não? Eu to de TPM? To achando q ss... oh bosta...

Knoc Knox (barulho da porta)

-Entra-Falo depois de levantar a cabeça e abaixar no momento em que vejo Anthony entrando no quarto e logo se sentando do meu lado.

-Oi-Ele diz

-Oi-Eu digo me sentando direito e olhando pra ele-Olha me perdoa por tudo hoje ok? Não foi minha intenção magoar vocês falando aquilo. Me perdoa pelas roupas também, eu compro outras se você quiser. Cara eu to me sentindo muito mal por isso! Você não tem ideia. Por favor me....-Eu estava acabando de falar mas ele me cortou.

-Tá Andressa eu já entendi kk-Ele disse rindo

-Ah ta, ok-Disse sorrindo +-

-E tpm né?-Ele perguntou rindo

-Aí Anthony cala a boca!-Disse batendo nele rindo um pouco também

-E, e sim-Ele disse e eu dei um dedo do meio pra ele e ele riu-Eu e o pessoal já discutimos bastante e acabamos chegando no acordo de que todo mundo perdoou todo mundo e que estamos indo pro lago agora.-Ele disse e eu sorri. Nos ficamos quietos e ele logo revirou os olhos fanado-Ai menina para de drama e coloca logo essa merda de tênis no pé! E vai rápido porque o pessoal tá sem paciência hoje-Ele disse se levantando e saindo pela porta

-Percebi-Falei pra mim

-Eu ouvi!-Disse Anthony lá de fora e eu ri

-Era pra ouvir mesmo guri! Para de ficar me espionado o Sherlock-Disse pra ele e ele riu.

Coloquei meu tênis e sai do quarto começando a descer as escadas até me lembrar de uma coisa

-Anthony um minuto-Disse voltando para o meu quarto, pegando um papel e uma caneta e voltando para a escada ofegante-Pronto, vamos.

-Eita sedentarismo-Ele disse sorrindo daquele jeito brincalhão

-Pelo menos eu assumo-Disse e ele riu me tacando o dedo do meio e nos dois rimos.

Chegamos lá em baixo e vi todos reunidos em uma rodinha. Todos olharam pra mim e eu logo peguei o papel e a canta e escrevi mostrando pra eles.

Eles olharam e fizeram uma cara estranha-Que que e isso Andressa?-Perguntou Payton

-Ué, e só ler -Eu disse

-Amada em que língua e isso? Não dá pra entender nada.Que merda e essa Andressa?-Disse Alissa começando a rir da minha cara.

Eu então resolvi olhar o que eu Tinha escrito no papel e ri de mim msma hora. adlugsed

Que merda kk.

Comecei a rir logo que vi o que estava escrito-Ai meu Deus, foi o nervosismo-Falei batendo na minha testa com a minha mão enquanto ria.

-Então nos diga querida Andressa, o que era pra ser essa obra prima-Disse Indiana rindo e eu ri mais.

-Era pra ser desculpa mas ficou ao contrário e por conta do nervosismo eu escrevi tudo embolado-Disse rindo e Indiana ria também.

Depois de algum tempo de eles me zoando e rindo da minha cara nos fomos para os carros para irmos para o lago.

Ainda tava um clima meio... ughrgt? Entre mim e Bryce mas eu pretendo arrumar isso logo...

Nos estávamos divididos em 3 carros. O do Bryce e o de outras pessoas lá.

Eu fui no da outra pessoa lá com a Indiana, Alissa, Nessa, o cara que tava dirigindo, Tayler e dois caras foram no porta malas.

Nos ouvimos músicas, cantamos, dançamos também, ficamos todos em pe( menos o motorista obv porque ele e louco mas n e o Bryce e o Tayler juntos) com a cabeça pra fora do teto solar.

Nos até bebemos daquele típico jeito americano. Como? Não sei! Mas percebi que pra conseguir beber americano inventa mais gambiarra que brasileiro. Depois vira álcoolatra aí... BRINCADEIRA!! Kk credo.

Enfim. Depois de uns 40 minutos nos chegamos lá no lago e finalmente saímos dos carros.

-Bro Eu sou muito burro. Que que eu tinha na cabeça pra me enfiar naquela merda de porta-malas com o Zack! Minhas bolas foram amassadas pelos meus joelhos. Puta merda!-Disse um cara lá.

Um pessoal começou a conversar e eu resolvi me sentar com a Indiana na caçamba da caminhonete.

-E ai?-Ela perguntou

-Bem, e você?-perguntei olhando pra ela

-Same-Ela disse olhando pra frente

Fiz o mesmo mas no mesmo momento voltei minha cabeça para ela e perguntei.

-Aqui, quem é aquela que o Grigs tá xavecando?-Perguntei cutucando ela

-Quem fala xavecando?-Ela disse rindo

-Eu falo o sua chata! Sou uma mulher clássica!-Disse passando as mãos pelo rosto e ela riu.

-Tá mas voltando ao assunto quem é aquela menina? Ela não me e estranha-Disse olhando da menina para a Indiana.

-Mas e claro que e né sua besta! Ela é a menina escolhida lá-Disse ela

-Bem explicado em-Disse rindo-Mas eu entendi-Falei descendo da caminhonete-Vou lá encher o saco do Grigs e aproveito pra conhecer ela melhor-Disse para Indiana e logo sai andando

Vai ser bastante sacanagem da minha parte por isso porque eles estão em um love danado, mas não posso ser mal educada e não falar com ela né Brasil!

Quando cheguei lá cutuquei o ombro dela de leve e ela virou sorrindo-Oi!-Disse abrindo os braços para um abraço que graças a Deus foi correspondido

-Oi! Você e a Andressa não e?-Ela perguntou depois que nos separamos

-Sim! E você e?-Perguntei

-Ah! Perdão-Ela disse com vergonha arrumando o cabelo-Eu sou a Cynthia-Ela disse

-A então prazer!-Disse sorrindo-E aí? Tá gostando da vista?-Disse olhando dela pro Quinton e os dois ficaram vermelhos sorrindo para os lados

-Andressa para com isso-Disse Quinton baixinho perto de mim e eu ri

-Aí gente! Vocês se gostam e tá claro, só não faço mais nada porque já fui cu doce também-Disse olhando pra eles-Mas foi um prazer te conhecer Cynthia, te achei super fofa-Disse a abraçando novamente-Ja conheceu as outras meninas?-Eu perguntei e ela afirmou com a cabeça-Ok, qualquer coisa que precisar nos estamos aqui para você-Disse dando uma piscadinha e saindo.

Aí gente do céu Kk cu doce e foda. Já fui mas agora percebo que perdi muita coisa. Mas enfim, todo mundo tem fases né...
———————————————-
OLÁ AMADOS E AMADAS! Espero que tenham gostado do cap e que tenham tido uma ótima leitura. Me perdoem pela demora pra atualizar e vou deixar um spoiler pro pessoal que gosta do Bryce e da Andressa: Eles estão VIVOS! Não percam as esperanças!!!!
E isso kkk. Mt obg por todo o carinho e por todo o amor pela fic.
Mts beijos de luz, desejo uma boa noite a todos e AMO TODOS VOCÊS!!!❤️🥰🥺💖😉😊🤩✨🙃🙃🙂😘😙
Obs:se tiverem alguma dica ou ideia pra me dar para melhorar alguma coisa aqui na fic Pf se puderem postem🥺🥺🥺 obg❤️❤️🥰💖

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora