-Fica calmo! Vai ficar tudo bem eu e os meninos estamos aqui com você sempre-Disse tentando acalma-lo, mas sem sucesso.-Andressa meus pais vão me matar me esfolando no asfalto, eu sou um homem morto!-Ele disse soluçando ainda mais
-Josh! Pelo amor de Deus, respira! se acalma e depois me conta o que aconteceu e onde vocês estão-Eu disse percebendo, depois de um tempo, a respiração dele ir se acalmando aos poucos.
-Ok to melhor-Ele disse respirando fundo-Eu e os meninos estamos aqui no...-Ele ia terminar mas parou assim que eu ouvi uma voz grossa do outro lado da linha-Alô? Moça?-Disse a mesma voz grossa
-Oi, você pode me explicar o que tá acontecendo?-Perguntei mas ele me ignorou totalmente.
-Você e responsável por algum desses meninos?
-Sou mais que eles-Falei e o ouvi respirar impaciente
-Essa não foi minha pergunta. Vou perguntar de novo, e quero minha resposta. Você é responsável por algum desses meninos?-Ele perguntou mais seco
-Não, mas eu sou ami....-Ia acabar de falar mas ele me cortou.
-Então não te devo satisfação sobre a situação-Ele disse desligando a ligação.
4horas antesNós estávamos curtindo, dançando, cantando, pulando de uma cama pra outra e da cama pro chão. Tava uma bagunça só, mas uma bagunça divertida. Até que aparece uma cabeça de um Griff na porta do quarto.
-Gente vamo logo!-Ele gritou e o Blake fez o favor de abaixar um pouco o som pra gente conseguir ouvir o Griff.
-Aí não Griff, essa tá sendo a melhor parte da viagem-Disse Indiana
-A gente já tinha combinado o horario de sair e já estamos 40 minutos atrasados-Ele disse fazendo todos nós grunirmos
-Aí Griff eu sei que você é o "pai do grupo" mas deixa a gente SÓ mais um pouquinho!!!-Disse fazendo mão de anjinho e sorrindo.
Griff começou a falar, mas Blake logo tratou de aumentar o som e ele ficou falando sozinho.
Voltamos para nossa farra, mas depois de uns 10 minutos tudo se apagou. Tv, luz, música... TUDO! E o Griff apareceu abrindo a porta com um sorriso no rosto.
-Aí não Griff!-Gritou Alissa indignada cruzando os braços
-Aí Griff tava tão legal!-Disse indiana super brava fazendo o sorriso do Griff aumentar.
-Não ligo. Não foram de bem e agora vão por mal. Todo mundo saindo-Ele disse fazendo um "chispa" com a mão.
-Pelo menos ascende a luz pra gente acabar de arrumar a mala-Disse Nessa prestes a dar um tapão na cara do Griff. Ele riu e concordou indo ascender a luz depois de estarmos só eu e as meninas la no quarto.
Ficamos nos arrumando e acabando de arrumar nossas malas enquanto dançávamos ao som das nossas vozes de ganso.
Depois de arrumarmos tudo fomos descer com nossas malas. Já tínhamos descido com todas e só faltava as da Avani. Todas as malas chegaram no primeiro andar do mesmo jeito, "deslisando" pela escada, porque todas as malas eram muito pesadas e esse foi o jeito mais seguro. E era por isso que Avani não queria descer com a dela.
-Anda Avani!-Disse Alissa impaciente
-Se tá com pressa vem aqui me ajudar-Disse Avani tentando pegar as malas na mão.
-Avani você vai cair, para de marra e joga logo essa mala. Eu sei que é cara mas você é rica-Disse apoiando a minha cabeça no ombro da Kelianne e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...