-AAAAAAAAAAA aí.meu.DEUS!-Alissa gritou depois de abrir a porta, logo saindo e a fechando rapidamente.-CARALHO ALISSA NÃO SABE BATER NA PORTA?!-Gritei depois de levantar meu tronco pra ter certeza de que ela ouviria.
-Andressa vem aqui fora AGORA!-Ela disse abrindo uma brecha na porta e falando de olhos fechados.
-Tá, fecha logo essa porta
-Grossa-Ela disse fechando a porta
-URGH!-Bufei caindo com tudo na cama-QUE. ÓDIO! Não acredito-Disse passando a mão na testa enquanto Bryce ria da minha cara de desgosto.
O fuzilo com o olhar e ele ri ainda mais.
Quando a "graça" já estava passando pra ele, ele se abaixou do meu lado se apoiado no antebraço e apoiando a cabeça na mão.
-Não fica assim não, a gente acaba isso outra hora-Deu uma piscadela-Prometo que vai ser a melhor foda da sua vida-Ele disse me dando um selinho e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes-Agora vai lá antes que a Alissa entre gritando aqui-Ele disse batendo na minha bunda e eu fiz uma cara que dizia tipo "que abusado!" Ele riu.
Me levantei da cama, mas logo percebi que não seria nada conveniente sair por aí com um lençol enrolado no meu corpo-Me empresta sua camisa?-pedi me virando para o Bryce.
-Voce se lembra onde você a jogou?-Ele disse levantando a cara do celular e me olhando com um sorriso brincalhão e eu ri indo a procurar.
Não demorou muito ate eu encontrar a blusa no vão entre uma cômoda e a parede. Não sei como eu tive a capacidade de fazer isso mas queira ter esse talento pra matemática.
Enfim, coloquei a blusa e fechei os botões logo andando em direção a porta. No caminho até lá eu joguei o lençol na cama e sai do quarto vendo uma Alissa encostada na parede com o celular na mão.
-Finalmente! Pensei que vocês tinham começado a transar de novo-Ela disse com uma cara emburrada e eu não consegui me conter e acabei começando a rir.
-Voce fala como a gente nunca tivesse tomado banho juntas quando éramos pré-adolescentes
-E DIFERENTE! eu vi Bryce Hall dentro da minha melhor amiga! Eu to traumatizada e vai ser você quem vai pagar a minha psicóloga tá!-Ela disse essa parte mais baixo me fazendo rir de novo.
-Não tem graça-Ela disse cruzando os braços
-Tá, deixa pra lá. Mas agora você pode me dizer porque você teve o privilégio de empatar meu momento?-Falei cruzando os braços
-Sua avó-Ela disse balançando o celular na mão dela.
-Que?
-Sua avó, empatou meu momento querendo falar com você-Ela disse-Trate de ligar seu celular porque eu não sou secretária
-Ta, me empresta seu cel? O meu acabou a bateria-Disse esticando a mão. Ela me olhou com uma cara de cu, mas no final ela acabou me emprestando e voltando pro quarto dela.
Não fiz questão de entrar no quarto, porque minha conversa com minha avó não e da conta do Bryce e eu duvido que as pessoas que forem ir pros quartos vão se lembrar de alguma coisa que me ouvirem falar. E até parece que se importam.
Enfim. Fui nos contados da Alissa e depois de perder de 50x0 pro celular dela achei o número da minha avó como "Nona da melhor de todas da minha vida". Quase choro, aí Deus. Só não choro porque, como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito controlada e consegui me controlar.
Cliquei no contado e depois de chamar umas 3 vezes minha avó atendeu.
-Quem e?-Ela disse falando alto e eu ri. Que saudade dessa péssima audição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
Hayran KurguJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...