So mais um dia...

6.5K 259 29
                                    

(Alarme do IPhone)
- Merda! Por que eu coloco esse alarme para as 5:30 da manhã! Eu to ficando traumatizada com essa merda! Q saco! Grrrrr-Bocejo e caio com tudo na cama de novo e olho para o teto pensando  em absolutamente nada, percebo que vou me atrasar me levanto e vou tomar meu banho.
*BANHO ON*
Ligo minhas músicas na minha playlist que foi da minha festa de 16 e entro no chuveiro. Passo meu sabonete de lavanda no corpo todo e depois pego a Gillete e me depilo. Passo meu sabonete pra pele oleosa no rosto duas vezes e enxáguo bem, lavo minhas costas com meu escovão e lavo meus pés com a bucha. Lavo as partes íntimas e depois saio do banho de toalha e minha antiga toca de natação na cabeça porque não achei a de banho. Passo meu creme hidratante da Nah Cardoso,(super indico, mt cheiroso e fácil de aplicar na pele)visto minha calcinha branca, meu sutiã de renda preto e coloco meu uniforme do colégio que e basicamente uma blusa social  branca ou creme e uma saia social (no caso a minha e azul e mais grudadinha no corpo) e um sapato branco ou preto( meu vans branco Slip-on).

-Anda Andressa! Hoje eu te levo a aula e tenho reunião às 7:15! Vamos logo!
-To indo! Só um minuto!-há! Um ominuto! Um minuto pra mim quer dizer de 5 a 10 mas ok ela sabe disso, ela fica brava quando eu falo 10 minutos... Enfim, passo rímel, escovo meus dentes, coloco minhas argolas masco o chiclete e passo um gloss rosa e um transparente com gosto de cereja na boca, pego minha mochila que já está com meu material, meu celular, carregador, fone, livro da Elle Kennedy, confiro se peguei tudo e desço.
-Finally!- minha mãe está no cursinho de inglês e está se achando a estadunidense kk ela e a coisa mais fofa!- não se esqueça de quando chegar em casa arrumar o quarto porque eu ja pedi pra Vanessa não fazer isso porque você precisa aprender, faça o dever e estude! Beba muita água...
-Tá mãe! Eu sei eu sei! Você me disse isso Sexta de noite, sábado o dia todo e domingo de manhã! Eu já sei! Fica tranquila que eu sei minhas responsabilidade que incluem beber água!
-Nossa! Então tá-andamos o caminho até a portaria do condomínio em silêncio e até a escola minha mãe veio falando sobre as terríveis experiências das filhas das amigas das amigas delas sobre DST's que elas pegaram, o que por acaso ela sempre fala mas ok.
-Tchau mãe,Bom trabalho.
-Bye sweetie,Boa aula.
-valeu!- saio do carro e vou ao encontro de Jenny, Thomas, Gustavo, Pedro e Alissa( meu grupo de amigos).
———————-
Oi de novo! Espero que tenham tido uma ótima leitura e tenham gostado do capítulo. Qualquer ideia que tiverem e quiserem compartilhar fiquem a vontade! Me perdoem qualquer erro na ortografia😬Beijos de luz😘

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora