Completamente congelados

1.3K 90 16
                                    


-Claro que não soldada, vamos partir para a batalha-Disse Payton puxando meu braço de leve.

-Gente! Me esperem!!-Disse Sydney-Eu também quero-Disse ela chegando ofegante.

-Minha filha!! Sedentarismo mandou um beijo né miga kk-Disse rindo um pouco e todos os 2 riram junto comigo e a Sydney me deu língua ainda com as mãos apoiadas nos joelhos.

-Ta, vamos logo bem rápido pra nos acostumarmos e ficarmos tranquilos-Disse Payton

-O que nos ainda estamos fazendo aqui?-Disse começando a correr em direção a água.

Puta que pariuuiiuiuiiiii tá muito gelada!!!

Eu mergulhei na água de cabeça e quando eu sai tava mais frio fora da água do que dentro kk

-AAAAAAA EU TO CONGELANDO!-Disse Sydney gritando e saindo logo da água e o Payton safado continuou lá parado rindo de nos duas.

Eu estava pulando dentro da água pra ver se esquentava mas não tava dando resultado kk.

-SEU BEZERRO SAFADO! Entra logo o soldado covarde-Disse jogando água nele e ele chegou pra trás porque tava gelada.

-Aí aí aí-Ele disse- eu não kk-Ele falou dando a meia volta.

Nananinanao! Ele falou que estava querendo entrar, agora ele que lute comigo esse safado!

-Você volta aqui senhor Payton!-Disse saindo da água e indo atrás dele o abraçar. E minha missão foi bem sucedida

-AÍ AÍ AÍ SAI DAQUIIIIII-Ele gritava desesperado e quanto eu tentava o levar pra água mas nesse caso, impressionantemente, ele era mais forte que eu...

-Alguém me ajuda aqui!!!!!-Payton gritou e Jaden logo se levantou

-Aaa não!! Não é justo! Alguém me ajuda!!!! Bryce! ALISSA!!! AVANI!!!! Anthony! Gente!!! Colaborem caramba! Eu to na luta aqui e vocês não me ajudam!!!-Disse rindo um pouco por conta do meu desespero

-Você faz esse tal de negócio que começa com b que você falou que faria pro Jaden?-Disse Anthony levantando e vindo e eu arregalei meus olhos SUPER animada e agradecida.

-FAÇO FAÇO FAÇO!-Eu disse

-Então tá.- ele veio do meu lado e pegou Payton no colo o levando pra água e eu fiquei pulando gritando "vitória!! Eee" só que como felicidade d pobre dura pouco, Bryce me colocou que nem saco de arroz no seu ombro e foi entrando na água comigo.

-Eu duvido que você entra todo na água-Disse rindo um pouco porque sabia que ele não entraria por conta do frio congelante dessa água.

-Não me subestime Andressinha minha querida-Ele falou batendo nas minhas costas e eu bati na bunda dele, e eu preciso dizer... que bunda meus irmãos, que bunda-Aí! Olha o assédio ai!-Ele disse.

-Bryce! Isso não é justo! Eu faço academia a muito tempo e minha bunda nunca foi tão dura quanto a sua! Agora eu to com inveja-Disse brincando e ele riu.

-Chora Dressa! Eu tenho tudo a mais que você-Ele disse se gabando entrando com os pés na água-Puta merda-Ele falou quando sentiu que a água estava realmente gelada.

-Muito bom pra você, mas não sabia que era possível alguém ter um ringolingo e uma vulva juntos kk menino especial você-Disse rindo

-Vai se ferrar Andressa!-Ele disse e me arrumou no seu ombro me jogando na água logo em seguida.

-AAAAAAAAAA TA MUITO GRLADA!!-Disse me levantando do fundo e Bryce me jogou na água de novo.

Ele estava tremendo quando eu me levantei-Bryce não precisa entrar, tá muito gelada-Eu falei pegando no braço dele e o puxando pra fora e ele estava meio relutante pelo fato de quebrar a "aposta" comigo.

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora