-Oi meu amor-Disse Anthony todo amorosoMeu amor? Aaae! A Avani e namorada dele! Eu me esqueci completamente!
Enfim! Eles conversaram com Avani e depois de um tempo viraram pra nós e Anthony perguntou-Qual a cor favorita de vocês?-Ele falou tirando o celular do ouvido.
-O meu e branco-Disse
-O meu e vermelho-Nessa disse abraçando o namorado
-O meu e azul claro-Alissa disse sem entender igual a mim
-A minha e branco também-Disse Sydney e nós nos olhamos e falamos "hight-five" fazendo em seguida.
-A minha e rosa-Disse Mads. Outra sem entender nada que nem eu e Alissa e as outras.
-Ok-Anthony colocou o celular no ouvido-Ok amor Sydney e Andressa e Branco, Alissa azul, Nessa vermelho e Mads rosa.
Ele falou mais algumas coisas e então os meninos pediram para nós ficarmos ali enquanto eles iam para algum lugar e deixavam 5 meninas loucas por comida e compra no meio do centro de LA.
-Ok, vamos tirar mais fotos?-Perguntou nessa mais animada agora k.
-Agora você tá animada né safada! Kk. Vamos!!-Disse eu puxando ela pra perto da rua e fomos tirando fotos de todas a cada passo que dávamos.
Tiramos todas as fotos e aproveitamos e depois passamos em algumas lojas pra comprar algumas roupitchas! Também compramos biquínis aliás.
Os meninos chegaram e a Avani estava junto com eles com uma sacola enorme de alguma coisa Kk.
-Oie!-Eu disse indo abraçar a Avani!-Quanto tempo!! Como Você tá?-Falei depois de sair do abraço.
-E verdade! To bem e você? AQUI! Aliás você vai amar o nosso passeio!-Disse ela me mostrando a sacola cheia de biquínis
-Aaaaa não acredito! Nos vamos pra praia!!??!!?-Disse eu super animada pulando estragando toda a surpresa e os meninos me olharam com um olhar tipo "isso sua ridícula! Grita mesmo!"
-Aa Avani! Não era pra você contar!-Disse Josh.
-Vocês foram pegar biquínis? Kk-Disse Alissa tentando esconder o riso.
-Sim ué. Qual é a graça malandra?-Disse Griffin
-E que enquanto vocês estavam indo pegar nossos biquínis nos tiramos fotos e fizemos compras, incluindo biquínis kkkkk-Disse eu já rindo da cara de tacho que o Anthony fez pra mim e pras meninas.
Todas riram inclusive Avani Kk.
Enfim, fomos para Santa Monica que é 1 no máximo 2 horas de LA, pois e um lugar onde eu e Alissa queríamos MUITO ir e a Mads também porque ela numa tinha ido.
Chegamos lá e combinamos de cada uma ficar 10 min no carro se trocando e depois seriam os meninos 10 min cada um também.
-Ok vai logo Mads-Disse Bryce e ela o olhou com uma cara de "vai você se ferrar seu bandido" e eu ri Kk.
-Ai eu to ansiosa! Nem sei qual é o meu biquíni.-Disse Nessa para nos
-Aaa Eu também! Espero que tenham pegado o meu favorito mesmo.-Disse animada.
-Eu também, azul e minha cor. Espero que tenham pegado o marinho pra mim-Avani logo me olhou com uma cara de "oops, nos peguei o marinho" e eu segurei o riso e deixei Nessa e Alissa lá conversando e fui falar com a Avani.
-Menina eu não peguei o marinho não-Disse ela com a mão na boca-E agora?-Falou ela com a mão na cintura com aquela pose de "vish"
-Fica tranquila, deixa eu ver o que você pegou-Disse puxando a sacola e ela puxou de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...