POV. BryceNão ouvi nada que o Josh tinha falado com os pais, mas vi o xerife bravo com ele por algum motivo.
Pra falar a verdade eu não estava ligando pra isso, estava tentando me controlar.
Nunca chorei na frente dos meninos, quer dizer, não de tristeza, e essa não seria a primeira.A verdade é que eu só chorei com o Tayler e com a minha mãe, aliás, saudades dela. Ela me ajudaria nessa situação... óbvio que depois de querer me bater e me tacar pela janela, mas de um jeito ou de outro eu sinto falta dela... ela briga direto comigo e vive me dando lições de moral pra cuidar de mim e tentar me tirar do fundo do poço, e e por isso que ela e a pessoa que eu mais amo nessa vida. Na verdade a Andressa me lembra muito ela nesse quesito, ela e meio explosiva, mas com razão. Ela fala umas verdades na minha cara que me fazem refletir sobre o que eu to fazendo da minha vida, ela me faz perceber que eu deveria dar mais valor pras coisas que eu tenho ao meu redor e ainda me anima quando eu to puto com tudo... ai droga. Droga droga droga. Será que eu to gostando dela? Tipo... de verdade?... Quer dizer, pode ser só uma quedinha, ela e só minha amiga e e muito gata, então acho que é normal né? Isso mesmo, e só uma fase. Fiquei mais um tempo imerso nos meus pensamentos até o cara que obedece as ordens do Xerife chegar na minha frente com uma algema nas mãos.
-Aquelas drogas são suas?-Ele disse apontando para o saco do Josh. Eu olhei pro Josh em prantos e voltei a olhar para a cara do cara em pé em minha frente e movimentado minha cabeça de cima para baixo mostrando que confirmava a pergunta. Ele sorriu com satisfação e pediu para que eu me levantasse.
-Vira-Ele disse depois de me levantar -Você está preso por porte e uso de drogas em um estado não permitido-Disse o cara me algemando depois de eu ter virado. Me empurrou com 0% de delicadeza até o carro onde Jaden já se encontrava chorando também, não sei se ele ainda está chapado ou se realmente percebeu que está ferrado. Vou acreditar que ele já caiu em si.
-Ei, o que vão fazer com meus amigos?-Perguntei para o Xerife quando o mesmo entrou no carro.
-Jordan vai leva-los até a casa deles depois de informar os responsáveis sobre o ocorrido-Ele disse dando a partida e saindo do estacionamento da padaria.
Ficamos quietos praticamente o caminho todo, quer dizer, a não ser pelos soluços que o Jaden soltava de vez em quando. Não o julgo, nunca acreditariam que eu sou Bryce Hall se vissem o quão cagado eu estou por dentro.
-A gente tá muito ferrado né?-Perguntou Jaden soltando mais um soluço.
-Na prisão ou com os pais de vocês?
-Como assim na prisão?
-Ah vocês ainda não pensaram nisso. Ok, vou explicar. Apesar de vocês serem bonitos e tal, vocês talvez tenham se esquecidos que são Tiktokers
-Como o senhor sabe?-Perguntou Jaden
-Minha filha ama vocês, o namorado dela já não gosta tanto-Disse o Xerife dando um risinho
-Mas como eles sabem que somos tiktokers?-Perguntei
-Filho, na prisão sempre tem aquele cara ou aquela mulher que consegue arrumar coisas de pessoas de fora, inclusive celulares. Ainda não descobrimos quem são essas pessoas e como elas fazem isso, mas como não é uma prisão para REALMENTE criminosos nos não ligamos muito
-Mas isso é errado-Disse
-Disse o cara dentro de uma viatura indo em direção a uma cela suja-Disse o Xerife e eu resolvi calar a boca. Já estava encrencado d+.
Ninguém falou mais nada durante o caminho, nem tivemos os soluços do Jaden, porque o Xerife disse que se ouvisse mais meio soluço ele ia colocar o Jaden em uma cela com o maior cara da cadeia, e bem, já viram o corpo do Jaden? Virava farinha só em um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanficJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...