Era a merda da Avani me tacando água com uma arminha. Pqp nem dormir mais pode.-AAAAAA ME DEIXA EM PAZ!-Disse me virando de costas
-Não, vocês merecem. Fazem barulho demais-Ela disse ainda tacando água em mim
-AH! A culpa não é minha de o Bryce e o próprio motor de fusca-Disse me levantando logo porque já sabia que noa ia conseguir dormir-Agora já da pra parar?-Disse depois de ela percebeu que a água tinha acabado.
Ela olhou pra minha cara e tentou tacar a arminha em mim mas acabou batendo no Bryce, o que fez nos duas rirmos.
-Aí, que que é isso!-Ele disse se levantando e olhando pra gente com uma cara de sono
-Aí Bryce cobre isso, ninguém e obrigado a ver o objeto de prazer da Andressa-Ela disse cobrindo os olhos.
-E só sair o mala. Na verdade nem devia ter entrado né!-Ele disse e ela deu o dedo do meio pra ele
-Vocês são muito barulhentos, vão pro inferno-Ela disse fechando a porta.
Eu ri e olhei pro Bryce-Você dormiu cedo e aí eu tive que pegar suas roupas pra não afetar minha saúde mental, que aliás já e uma bosta, com a imagem da Alissa e do Payton se divertindo-Disse explicando o porque de estar com as roupas dele-Tem problema?
Ele veio mais pra perto de mim e me abraçou por trás dando um beijo no meu pescoço-Não, gostei dela em você, ficou sexy. Quer dizer, ela fica linda e você, mas eu preferiria ela no chão do meu quarto-Ele disse no meu ouvido enquanto passava a mão na minha cintura.
-Ah nao! Malícia de manhã não. Me recuso-Disse me desprendendo de seus braços, mas ele logo me envolveu de novo e rolando na cama comigo parando na posição de conchinha
-Voce não vai sair não, eu to com sono e quero meu ursino-Ele disse me apertando.
Ai Deus, mereço viu...
-Bryce me solta e sério, eu preciso ir lavar cabeça pra gente ir embora logo, eu to morrendo de saudade da Sway-Disse tentando sair enquanto ele ria da minha fraqueza
-Ja vou avisando que se tentar sair terão consequências...-Ele disse passando os dedos pela minha barriga
-Aaaa não! Cosquinha não vale!-Disse fazendo mais força pra tentar sair logo e então quando eu menos esperava ele começou a me fazer cosquinha e então eu comecei a me contorcer que nem uma minhoca, quando a criança arranca a coitada da terra e segura com os dedos, e o Bryce só ria.
Depois de um tempo de mais tortura ele me soltou quando o Jaden apareceu falando que os meninos precisavam conversar com ele. Parecia sério então ele foi e deu um beijo na minha testa antes de ir colocar uma calça e sair.
Finalmente eu sai daquela cama, que tava bem quentinha aliás... como dizem né, a gente só sente saudade quando perde ;) hahaha brincadeiras a partes.
Fui pro banho e finalmente lavei aquele meu cabelo que tava imundo. Me lavei toda ao som da playlist "músicas do TikTok" porque, querendo ou não, são perfeitas.
Depois que eu enjoei eu fui pra BR e fui na minha playlist "Eclética com respeito" e comecei a ouvir minhas musiquitas perfeitas. Desde Marília Mendonça até Mc lan.
Depois de demorar +- 1Hr no banho e só sair porque a Nessa e a Avani ficaram batendo na porta que nem umas marceneiras eu saí de toalha no corpo e no cabelo.
-Ei! Tão fazendo o que aqui a essa hora?-Perguntei passando por elas e trancando a porta que estava aberta
-Vim te tirar de lá antes que começasse a derreter-Disse Avani se sentando na cama è Avani fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...