-Me disseram que você e muito boa em competições de quem bebe mais shots de Tequila então eu e Bryce estamos aqui para tirar isso de você-Isso mesmo-Disse Bryce atrás do Griff
-Isso mesmo o que?-Disse uma menina atrás de Bryce que surgiu DO NADA.
-Daisy!-Disse Bryce indo abraçar a menina. Pra falar a real ele tava quase se esfregando nela, mas vou fingir que nem vi isso.
-Quem e ela?-Perguntei perto do ouvido do Griff
-Daisy
-Ah você jura. Como se eu fosse surda ne-Falei debochada pra ele
-Ela e uma amiga do Blake e do Bryce e +- do Josh, saiu recentemente da The Hype House e agora está já Club House. Bryce e louco pra pegar ela
-E claro que e, olha o tamanhos dos peitos dela. Meus peitos não são grandes coisas mas mesmo sendo médios e impossível competir com tanta plástica. Onde já se viu um peito desse tamanho ficar ereto, se fosse fácil assim não teriam feito sutiã com bojo.
-O ciúme da grande hoje né-Disse Griff rindo da minha cara
Logo Bryce saiu da quase festinha privada com a tal da Daisy se sentando, e pelo meu azar ela se sentou do lado dela.
-Gente essa aqui é a Daisy e ela também vai participar dessa missão de tirar o título de melhor choteira de tequila da Andressa
-Oi-Ela disse sorrindo e eu fiz o mesmo. Griff a cumprimentou de onde estava. Logo pedimos um shot pra cada um para o barman e ele não demorou pra trazer.
-Ok, precisamos estabelecer um desafio pra quem perder-Disse Griff.
-Eu acho mais legal um trote de uma semana. Os que ganharem vão precisar fazer trotes durante uma semana toda para o perdedor a partir da nossa chegada na Sway-Disse
-Mas a Daisy não mora com a gente-Disse Bryce
-Não de preocupa comigo honey boo, se preocupa com Voce que vai perder-Ela disse tomando o primeiro shot.
Honey boo? Que merda e essa! Que recaída em Bryce, numa imaginei ele nessa situação. Mas ok, se Daisy acha que vai dar um apelido bosta pro Bryce e que vai ganhar essa competição, ela está muito bem enganada.
-Que comece a competição-Disse com um sorriso forçado batendo na bancada de madeira da casa e logo tomando o shot e provavelmente fazendo uma careta.
-Eita que hoje ela tá fogo-Disse Griff bebendo o seu
-Pra falar a verdade eu acho que você deveria desistir e parar de adiar o fim-Disse Bryce pegando seu segundo
-E ver você pagando vergonha a semana inteira por ter perdido pra mim? Claro que não-Disse pegando o meu segundo e tomando.
Pra ser sincera eu nunca fui de beber muito, mas a minha resistência ao álcool e bem boa por incrível que pareça.
Me deram esse título de "boa em beber shots" ou sei lá o que em uma festa que eu fui lá no Brasil. Festa de 18 de uma amiga, sabe como é né. Enfim, Alissa deve ter contado pro Griff, e na verdade fico agradecida. Pelo menos algo mais interessante acontecendo.
Depois de um tempo Griff já não estava aquentando já tantos shots, estávamos na média de uns 20. Eu admito que eu também já estava prestes a cambalear pra trás de tantos shots.
Varias pessoas tinham feito uma rodinha em volta de nós e cada uma gritava o nome da pessoa que queria que ganhasse.
-Griff se você não aguentar não precisa, você já bebeu de mais. Vai passar mal daqui a pouco-Disse pro Griff. Não sei como ele entendeu mas já percebi por experiência própria que bêbados parecem ter uma língua própria que só bêbados entendem.
Depois que eu falei isso Griff não me ouviu de primeira e acabou bebendo mais um, até perceber que realmente passaria mal e saiu correndo pro banheiro.
Daisy já tinha desistido quando o barman colocou o 18º copinho na mesa. Deve ter ido aproveitar a festa invés de ficar fazendo uma competição boba.
Mas eu e Bryce ainda estávamos meio firmes e fortes? Nop, estávamos acabados, mas eu sou competitiva demais pra aceitar derrota.
-Você tá achando que eu vou desistir né? Então saca só isso-Bryce falou logo bebendo 3 copinhos um atrás do outro.
Mais e burro mesmo. Mal ele sabe que me deu a vitória de mão beijada. Não entendeu? Ok eu vou explicar rapidamente.
Bryce bebeu aqueles shots rápido de mais pra quem já nem deve ter fígado direito mais, o que fez o com o impacto do tanto de álcool de uma vez só o fizesse ficar enjoado e assim me dando passagem para beber os próximos 3 shots calmamente. E foi isso que aconteceu.
Bryce tampava a boca enquanto eu acabava de beber o terceiro shot.
-E aí Honey boo, não cansou de passar vergonha ainda não?-Falei debochada.
Só foi Bryce abrir a boca pra falar que saiu metade dos shores que ele tinha bebido. Ele saiu correndo pro banheiro e alguém chamou alguém pra limpar.
Pra ser sincera eu estava meio agradecida por isso. Não sei se aguentaria mais, mas o importante é que ganhei... pera, também e importante que eu não passe nem perto do banheiro aqui de baixo porque por eles passaram Griff, Bryce e sabe lá mais quem.
Depois de comemorar minha vitória e sair andando meio cambaleando pelo meio da sala fui praticamente derrubada por Alissa que andava rápido.
-Aí caralho hoje tá que tá em-Disse me segurando no braço dela
-Cara o que aconteceu? Você tá morrendo-Ela disse me fazendo rir
-To morrendo de saudades de me divertir com a minha melhor amiga em uma festa. Vem dançar-Disse a chamando com "sensualidade" a fazendo rir.
A mesma veio até mim e nos fomos para o meio da sala, vulgo pista de dança, dançar.
Nos dançamos como nunca. Quer dizer, pra falar a verdade não me lembro de muita coisa. Só de estar dançando com Alissa, ir dançar na mesa de sinuca e de ouvir alguém me chamar.
-Tayler?-Perguntei comprimindo os olhos para focar na imagem turva do menino.
-Andressa desce daí que eu preciso da sua ajuda-Ele disse esticando os braços pra me tirar dali.
-Até parece, pede ajuda pros seus amigos. Eu to bebada não tá vendo? Não vou servir pra nada-Disse começando a me afastar da borda da mesa.
-Ah e você jura que eu não sei? Você tá pior que o Bryce e nem sei porque ele tá te chamando mas ele quer você lá no banheiro. Ele tá muito mal-Disse Tayler e no mesmo momento em que ouvi "Bryce" e "Mal" na mesma frase eu fiquei até meio sóbria e consegui descer da mesa.
Me agarrei em Tayler e ele me abraçou pela cintura me ajudando a me equilibrar.
Ele me guiou até o banheiro e quando eu cheguei lá eu vi ele. Esparramado no chão e com a cara no vaso em um estado deplorável.
-Bryce. Ela já tá aqui-Disse Tayler
Bryce virou um pouco o rosto e logo que me viu abriu um pouco os olhos fazendo uma cara de cachorro molhado e falando.
-Andressa, me ajuda?
—————————————————-
Olá amores! To postando esses caps um seguidos dos outros pra compensar o dia q eu n postei q acho q foi sexta? Não me lembro Kk.Enfim, espero que tenham gostado do cap e que tenham tido uma ótima leitura. Esse cap foi mais focado na Andressa mesmo e espero que tenham realmente gostado😊😊
Queria dizer que tenho mts ideias por aí e to mt animadaAAAAAAAA espero MT que gostem.
Também queira agradecer aos 26K AAAAAA PFTTTSSSS MT OBGGGGGGG
enfim, desejo a todos uma boa noite, espero que estejam bem, mts beijos de luz e AMO MT TODOS VCS AAAAAA❤️🥰💖🥺😊✨🤩😉😙✌🏻😍😘🙂🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...