Griff assasino

1.1K 88 40
                                    


-Como assim?-Ele disse meio assustado

-Eu já to cansada dessa enrolação! Eu quero te beijar! Você quer me beijar?-Disse virando pra ele

Ele nem falou nada e já passou uma mão pela minha cintura e a outra acariciando o meu rosto.

Ele aproximou nossos rostos e eu fiquei trocando olhares entre aquele lábio cheio e os olhos safados dele.

Eu já ia beijar ele até que percebo que ele ia falar

-Gata me chama de lente e vamos manter contato-Ele falou rindo um pouco e eu ri também

-Manter contato e o caralho! Traz essa boca aqui na minha antes que eu enlouqueça Bryce-Disse finalmente colando nossas bocas.

O beijo no começo foi meio calma como se estivéssemos matando um desejo de algum tempo. Eu fui me movendo e subi no seu colo passando os braços em volta do seu pescoço.

O beijo foi esquentando e admito que fiquei surpresa que ele usou a língua porque eu sempre via em vídeos que americanos raramente usavam.

Bryce foi diminuindo o ritmo do beijo, depois que o beijo foi acelerando, e separou nossos lábios puxando um pouco o meu com a ponta do seu dente.

Mantemos uns 5 segundos de contato com o olhar e só nesses 5 segundos consegui  ver o desejo quase cegando o menino.

Quebrei nossa distância voltando para o beijo e dando uma meia reboladinha no colo do Bryce e ele tremeu um pouco.

Sorri enquanto nos beijávamos e fomos aprofundando o beijo cada vez mais.

Bryce foi com sua mão boba até a minha bunda e a apertou fazendo com que eu me contraísse um pouco e soltasse um gemido baixo e rouco.

Tudo estava ótimo, o clima saiu de frio para mais quente que fogueira de São João de festa julhina do Brasil até que um indivíduo sem noção atrapalha o momento.

-VIOLAÇÃO PÚBLICA! SEXO EM ESPAÇO PÚBLICO! ARRANJEM UM QUARTO SEUS NOJENTOS!!! NÃO VÃO TRANSAR NESSA BANHEIRA AÍ NÃO!-Kio falou com Griff do lado e quando nós nos viramos pra eles os dois riram muito.

-Quando e pra sair do quarto você não sai! Aí quando não e necessário você vem e ainda me incomoda né Kio querido!-Falei rindo mas um pouco indignada por acabar com o clima

-E o seu hotel particular em Kio! Resolveu sair né malandro!! Justo no pior momento-Disse Bryce meio indignado.

Comecei a sair do colo do Bryce porque o clima tinha acabado totalmente mas ele colocou a mão na minha cintura e falou-Não, fica. Tá tão Gostosinha essa posição-Disse Bryce

-Safado-Falei rindo um pouco e abraçando ele colocando a cabeça no ombro dele-O que a gente faz agora?-Perguntei

-Não sei, vamos deixar rolar e denominar como amizade colorida?-Perguntou Bryce passando os dedos no meu coro cabeludo e eu fechei os olhos dormindo depois de alguns minutos.

Acordei com os meninos gritando no quarto que eu tava

-TEATOK TEATOK TEATOK!-Eles gritavam e eu acordei logo me sentando e coçando meus olhos

-Vey vocês devem ter alguma tara em me acordar gritando ou cantado porque nossa senhora! 3 vez já-Disse para os meninos e olhei pra eles com uma cara de morta.

Depois deles rirem que nem uns loucos eles saíram e foram graver o teatok deles.

Griff disse que eles só estavam fazendo a abertura e tal.  EU SEMPRE SENDO A COBAIA.

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora