Bryce e Addison?

1.1K 89 64
                                    


Oi queridos!! Já estamos todos aqui no carro, que o Nick deu pra Sway House/ pro Bryce, que no caso os meninos desenharam uma pica nele mas tudo tranquilo.

Vou resumir tudo que aconteceu ontem no final do dia.

Resumo on

Eu e Griff terminamos a live e ele foi gravar TikTok. Eu atrapalhei alguns mas ele pastou do mesmo jeito.

Os meninos terminaram o Teatok deles è foram fazer o que? Isso mesmo comer porque eles são seres humanos e depois foram gravar TikTok porque eles são uns viciados.

Fomos dormir cedo pra acordar cedo e encontrar o pessoal lá na estrada. E como o pessoal me acordou? Isso mesmo se você falou gritando você está 100% correta.

Arrumei aS malaS, porque sou uma pessoa preveninda, e entramos no carro. Não sei como todos couberam mas couberam. E e isso! Agora estamos todos aqui com cara de mortos amassados um do lado do outro para que todos caibam.
Resumo off

-Gente eu to muito apertada-Disse Avani

-Não tá no colo do Anthony porque não quer-Falei

-Mentira, e porque ela tem um osso na bunda que parece que e um punhal-Anthony falou

-KKKKKKK meus amigos também falam que eu tenho-Falo rindo

-E você tem-Afirmou Bryce e eu fiquei vermelha. ele apertou as minhas bochechas e a beijou em seguida passando o braço pelos meus ombros e eu deitei minha cabeça na cintura dele pelo fato de ser bem menor que ele.

-Calma aí que eu não quero ser vela o caminho todo não tá!-Disse Tayler que tava do nosso lado

-Não fica com a Kelianne porque se faz de cu doce!-Disse batendo na perna dele

-Mentira-Ele disse-Nos somos só amigos-Ele falou

-Nos também-Falei mexendo os dedos entre eu e Bryce

-Foda-se-Ele disse e eu ri me lembrando que no Brasil uma das palavras que todos falam que precisa fazer parte da vida de todo mundo e a palavra "foda-se" porque resolve muita coisa.

-Andressa coloca alguma música aí-Disse Griff entrando lá no volante.

-Griffin esse carro não vem com rádio e nem tem bluetooth-Disse Nick rindo porque foi ele quem comprou essa engenhoca-Precisa comprar o rádio-Ele falou rindo mais ainda

-Se fude Nick! Não podia ter comprado uma coisa mais nova não? Isso aqui vai durar menos que a comida que o Anthony vê no armário.

-Ei! Eu sou mais gostoso que você!-Disse Anthony

-Sonha!-Disse Griff

-Tá eu coloco na caixinha que a Tayler trouxe. Pega lá na mala-Falei pra ele

Ele foi lá pegar, colocamos algumas músicas Brasileiras ao longo do caminho.

Andamos, andamos e quando andamos mais um pouco encontramos o Payton e a Alissa, Blake Gray( que nossa senhora E UM DEUS!) Kelianne e mais um pessoal aí

Andamos, andamos, andamos e andamos mais até chegarmos lá em Dallas.

A viagem se resumiu em: Bryce dormindo no meu colo, Tayler dormindo no ombro do Bryce, Anthony caiu no meu ombro e Avani ria da minha cara mas depois acabou dormindo no colo do Anthony. Conclusão: Fui uma das únicas que não dormi, virei encosto e ainda fui que foi acordada gritando. Manha boa em Deus.

Mas o importante é que chegamos em Dallas e graças a Deus nós saímos do carro.

-Aí finalmente! Minhas pernas já ia começar a encolher naquele carro-Disse Anthony esticando as pernas

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora