Texas babyyyy

1.1K 93 57
                                    


Alissa também demorou 3 milênios pra acabar o banho, Nessa já tava ficando puta. Apesar de também estar puta era quase impossível não rir das caras de desgosto que a Nessa fazia e das coisas que ela falava.

-ALISSA EU VOU QUEBRAR ESSA PORTA E VOU TE TACAR POR ESSA JANELA-Disse Nessa batendo forte na porta

-EU JA TO SAINDO-Disse Alissa pela 3 vez só nos últimos 20 minutos.

-Virou peixe e amiga?-Joguei o feitiço contra o feiticeiro SIM! Porque eu já poderia estar pronta mas esqueci a minha necessarie (Sla como q fala) no banheiro e to achando que vou precisar tomar outro banho porque já to até suando de novo com esse calor do Texas.

Na real eu  estou só de calcinha e sutiã sentada aqui na cama porque sou uma menina atrevida, como a minha mae costumava dizer, e porque se eu colocar alguma roupa eu vou virar um camarão frito de tão vermelha de sol kk.

E aliás vamos conversar aqui, qual a diferença em se usar biquíni e roupa íntima perto das amigas? Tudo que você tem elas tem também então não e novidade pra ninguém.

Kelianne foi esperta, ela foi tomar banho em outro banheiro. Só entrou aqui no quarto, deixou as coisas e falou que ia tomar banho em algum outro quarto.

DUVIDO que ela foi SÓ tomar banho kk. Ela tem carinha de santa mas sem duvidas e uma safada.

Creio que ela foi tomar banho lá no banheiro do Tayler, mas ninguém sabe, permanecemos na crença.

Como sou uma pessoa muito viajada eu comecei a viajar no meu paraíso particular das ideias e dos pensamentos meio loucos até que ouço um barulho. Parecia ser uma porta abrindo muito rápido e com um barulho muito forte.

-A NESSA DERRUBOU A PORTA?-Falei assustada depois de levantar e olhar rápido para a porta do banheiro.

Rapidamente percebi que Nessa ainda estava com uma cara de tacho esperando a Alissa abrir a porta e então decidi olhar para a última opção de porta, a da entrada.

-Aí merda!-Disse Bryce com a mão no rosto fingindo que estava tampando os olhos com as mãos mas dava, claramente, pra ver que ele tava com uma brecha entre os dedos.

Esse Bryce safado.

Peguei a coberta da cama, em que estava sentada até Bryce quase arrancar a porta, e me cobri me levantando pra arrumar e me sentando na cama de novo.

-Não tem geladeira em casa não Bryce!?-Falei

-Tenho mas eu sou cuidadoso porque ela é cara -Ele disse

-Até parece-Falei rindo um pouco

-Que isso em, nos dias de hoje tá foda né Andressa. Menina seminua nos quartos com outras meninas. Urgh não quero nem pensar-Disse ele fazendo o sinal da cruz no peito-Sou de Deus-Ele falou-

-KKK  olha lá o kaozero, não e você que vive vendo a bunda do Josh?-falei rindo e a Nessa riu no fundo.

-Ah vão se ferrar vocês duas também-Bryce falou

-KK fatos da realidade Bryce-Falei rindo-Ta mas o que que você tá fazendo aqui?-Perguntei, depois de rir um pouco, olhando pra ele.

-Eu vim avisar que a convidada chega daqui a pouco e também queria te chamar pra conversar, porque achava que você já tava pronta, mas pode acabar aí que depois a gente conversa-Ele disse e eu soltei um "ok" Indo até nessa com o edredom preso no corpo.

Quando fui até a porta do banheiro e comecei a bater falando pra Alissa sair porque a menina já tava chegando Bryce já tinha saído.

-Se você não abrir essa porta AGORA eu vou chutar ela até fazer um buraco, vou entrar e vai ser você que vai pagar uma porta nova-Disse Nessa batendo mais forte na porta e finalmente a porta abriu mostrando uma Alissa já vestida.

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora