Me deito do lado dele e começo a desabotoar sua camisa lentamente.Bryce estava de lado então isso facilitou bastante o processo.
Depois de desabotoar sua camisa peguei minhas mãos geladas passando em sua pele quente e pude ver que ele encolheu o corpo depois de se arrepiar. Comecei a rir silenciosamente e para me divertir mais com a situação resolvi arranhar sua barriga descoberta.
-Bryce-Chamei com uma voz manhosa. Sempre funciona com homens. Só não esperava uma reação como a que ele teve.
Bryce respondeu me puxando rapidamente para mais perto dele.
-Não me importo que você faça isso mais vezes-Ele falou me abraçando pela cintura ainda de olhos fechados.
-Você e muito safado-Disse passando a mão no cabelo dele.
Bryce deu um sorriso de lado e começou a dedilhar os dedos pela minha cintura apertando-a vez ou outra.
Nossa posição não estava muito confortável então fui praticamente OBRIGADA ;) a colocar minha perna direita em cima da coxa dele para que uma perna não esmagasse a outra, fazendo com que nossas virilhas ficassem a centímetros de distância.
-Também não me importo de ficar nessa posição mais vezes-Disse perto do ouvido dele e o vi tremer. Dei um sorriso de satisfação.
-Não faz isso-Ele disse movendo a mão da minha cintura para o meu quadril e dando uma respirada, de satisfação, quente no meu pescoço
-O que? Isso?-Disse, novamente, falando com uma voz manhosa no ouvido dele e dando alguns beijos unidos e lentos na região atrás da orelha até o pescoço.
Não percebi nossa movimentação mas quando vi Bryce já estava deitado de barriga pra cima e eu estava em cima dele.
Nossas partes íntimas estavam quase coladas por conta das minhas pernas estavam em volta de suas coxas fazendo tipo uma perna de sapo.
Bryce passava as mãos do meu quadril até a minha cintura e da cintura até o quadril repetidas vezes enquanto eu descia com uma trilha de selinhos (?) lentos e unidos da sua clavícula até o meio da sua barriga.
-Andressa se voce fizer alguma coisa daí pra baixo eu prometo que não respondo pelos meus atos-Ele disse ja indo com a mão, lentamente, do meu quadril até a minha parte íntima e a acariciado de leve. Sem querer soltei um suspiro de satisfação o fazendo sorri de lado. Puta que pariu, esse menino sabe usar as mãos
-Então não responda-Disse dando um sorriso safado mordendo a ponta do lábio inferior-faça o que quiser, que eu também não vou economizar-Disse tirando minha blusa transparente a jogando em qualquer parte do quarto, ficando só de top-Quer ver mais?-Disse apoiando minhas mãos em suas coxas e as apertando-as sem muita força.
-Porra Andressa, tira logo esse top-Ele disse olhando para meus peitos enquanto apertava a minha cintura.
-Entao tira sua blusa-Ordenei levando minha mão direita até seu membro e o acariciando.
Depois desse meu ato Bryce não aguardou nem mais um segundo e logo tirou sua camisa erguendo um pouco as costas para passar a camisa social, já aberta, pelos braços, e a tacando em qualquer canto.
Bryce se levantou chegando mais perto de mim possibilitando que eu enrolasse minhas pernas em seu tronco e ficando cada vez mais perto dele. Nos encaramos durante uns 3 segundos antes de eu me aproximar e começar a beija-ló. Um beijo cheio de desejo e tensão como se estivéssemos esperando por isso a algum tempo.
Os braços de Bryce permaneceram acariciando a minha cintura por um bom tempo, mas logo que eu comecei a passar minhas mãos por seus ombros ele percebeu que poderia ter uma certa liberdade começando descer as mãos da minha cintura para a minha bunda a apertando e as vezes puxando meu corpo para cada vez mais próximo do dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...