-Você tem sorte que eu estava aqui na escada porque se não você ia cair de cara-Ele falou e eu não entendi no começo até perceber que faltava alguns milímetros pra eu cair de cara na escada.-Haha, brigada então-Falei tentando dar uma amenizada nas coisas que eu tava pensando e dando um sorriso maroto no final.
-Olha eu sei que não somos próximos, na verdes nem sabemos nossos sobrenomes-Nesse momento eu coloquei a mão para a frente como quem diz "espera um momento aí"
-Opa opa opa, espera um momento aí. Diga isso por você porque acho meio impossível alguma garota não saber o seu nome/sobrenome-Falei e ele torceu a cara. Eu ri-Voce e muito gato Blake, não há menina, que tenha TikTok, que não te conheça e que não te ache gato-Falei e ele corou um pouquinho e coçou a cabeça.
Nos rimos um pouquinhos e depois trocamos alguns olhares. Eu olhei pro lado e depois ele continuou falando
-Então tá, enfim, você e mais umas mil meninas sabem meu nome e sobrenome. Mas eu não sei o seu. E eu até perdi a linha de raciocínio e já ia falar bosta-Ele falou botando a mão na cabeça.
-E o efeito Andressa-Disse colocando o cabelo para trás brincando e ele sorriu-Tá conti...
-Vamo Andress...-Disse Alissa provavelmente saindo do banheiro-Oops, atrapalhei?-ela falou olhando um pouco pro lado com uma cara de quem diz "foi mal, fiz merda né?" E eu e Blake rimos um pouco
Biquíni da Alissa:
-Onde tá a Keilanne?-Perguntei olhando pra ela.
-To aqui, vamos?-Ela disse saindo-Ué Andressa você não vai colocar um biquíni não?-Disse Keilanne com um biquíni e um short por cima
Biquíni da Kelianne:
-Ah Eu vou, e só que aconteceram algumas coisas durante o processo e no final eu acabei batendo aqui no Blake e nos ficamos conversando-Disse apontando o dedão para o Blake e ele sorriu de lado-Alias obrigada, depois a gente conversa-Disse dando um beijinho na bochecha dele e depois fui para o banheiro em que a Kelianne tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...