POV. Jaden
-Merda-Disse Josh guardando as coisas que estavam em suas mãos nos compartilhamentos dos bancos. Blake e Bryce fizeram o mesmo.
-Quem e!-Gritei
-E o Joseph!-O cara gritou e todos ficamos um olhando pro outro sem entender nada-O cara do balcão, sério que você já se esqueceu de mim? A gente teve uma conversa mo boa-O cara disse e Josh resolveu abrir a porta mostrando um cara com cabelo comprido e com uma sacolinha de papel-O cara de olho azul esqueceu o troco-Ele disse dando algumas moedas para o Josh-E também deixou cair isso daqui-Ele disse mostrando 2 Baseados e me fazendo quase matar o Blake com o olhar.
-Caralho. Valeu cara-Disse Josh-Alguém viu?
-Um cara me entregou falando que tava la no chão, daí como você tava claramente chapado achei que era seu-Ele disse olhando pro Blake no fundo da van-Alias me liga depois pra gente continuar aquele papo-O cara piscou e saiu. Josh fechou a porta e todos começamos a rir da cara do Blake
-Cara, era dele que eu tava dando em cima?-Perguntou Blake com uma cara de nojo vendo Bryce concordar com a cabeça enquanto ria-EWWW que nojo cara-Ele disse balançando a cabeça.
Nos rimos um pouco, mas depois decidimos que seria melhor irmos logo e conversar no caminho. Bryce colocou a chave na ignição, mas precisou tirar quando ouvimos mais uma vez batidas no vidro da van. Josh riu e a abriu
-Olha Joseph o Blake já tá num ro...-Ele parou de falar assim que viu um xerife na nossa frente.
-Boa noite. Creio que não sou o Joseph e gostaria de revistar a van de vocês-O cara disse com uma cara de cu sugado.
Eu até tentei falar, mas se eu falasse sairia um "Hi Lorena" e então decidi que não falaria nada. Eu engoli em seco e sorri como se não tivéssemos nada na van. Me levantei e sai meio cambaleando de tanto nervoso e porque eu tava DOIDÃO.
Nos temos uns compartilhamentos debaixo do banco e um deles é travado com cadeado e e bem difícil de perceber, porque o banco cobre. Eu e os meninos já tínhamos guardado as coisas dentro desses compartilhamentos quando Joseph bateu no vidro da Van, então espero muito que ele não ache.
Depois de sair e me virar vi o Blake, Josh e Bryce entregando os documentos pro Xerife. Foi nesse momento que eu percebi que estaríamos ferrados de uma forma ou de outra, porque Bryce não tem carteira renovada, apesar de ter. Ai meu paizinho...
Depois de um tempo eles sairam e vieram para o nosso lado. Um outro policial logo apareceu e ficou do nosso lado nos vigiando. Blake e Bryce ficaram conversando como se nada estivesse acontecendo, já eu e Josh estávamos com o cu caído no chão de TÃO desesperados que estávamos.
Se descobrirem e se eu for preso vai sujar minha imagem... eu sei que eu lancei angels and demons e eu cantava "so fuck me like a rockstar..." mas eu não pensei tipo, LITERALMENTE! E nem sobre "dancing on a cop car...".
Na verdade eu posso usar isso pra virar cartomante né? Posso falar que previ o futuro. Já tenho alguma salvação se eu não conseguir seguir carreira na música E nem no tiktok... quer dizer, se a minha mãe não arrancar minha cabeça também né! Porque acho que seria um pouco complicado ser um fuck boy e sensualizar pra câmera sem cabeça... acho só sabe... Apesar que eu tenho meu tanquinho né...
Continuei no meu mundo da lua e levei o maior susto quando o Xerife gritou de dentro da van.
-Cadê a chave desse cadeado?-Ele disse saindo com dois sacos de 4 que tínhamos na van... MERDA!!! To começando a achar que vai ser mais lucro o policial me matar aqui mesmo do que ver a decepção no olhar dos meus pais...
-Que cadeado?-Perguntou Bryce tentando enrolar o policial.
-Menino, você realmente acha que eu sou burro? Acha que nunca passei por um episódio desses? Estar em uma lanchonete e ver 2 baseados caindo do bolso de um menino totalmente chapado que tava dando em cima do balconista-Disse o Xerife sarcasticamente
-Na verdade eu realmente acho que não-Disse Bryce rindo fraco. Tá pedindo pra morrer... só joguei
-Pois e, você acertou. Mas eu já passei por meninos muito mais chapados e que conseguiram esconder muito mais do que esse boiolinha de olho azul que se acha o astro de Hollywood. Já passei por MUITOS meninos como vocês, que acham os reis da pesada e que acham que vão conseguir enganar um xerife com mais de 30 anos de experiência nesse ramo, e só tenho uma coisa a dizer... Vocês não são nada perto de outros grupos que já enfrentei E que já prendi, vocês são umas formiguinhas bebês que não vão se safar de PELO MENOS 2 noites atrás das grades-Ele disse e Blake e Josh arregalaram os olhos fazendo o xerife rir baixo sarcasticamente-Acham isso muito tempo? Bom, se não me falarem onde está a chave daquele cadeado vocês vão ficar bem mais tempo do que imaginam OU vão retirar muito mais do que imaginam do bolso de vocês-Disse o xerife tirando o sorriso da cara de Bryce. Não consegui pensar em fazer nada melhor do que contar a verdade logo.
-Tá no porta luvas. Tem um compartilhamento escondido lá no fundo de baixo de uns salgadinhos vencidos-Falei quase chorando.
Cara eu to morto, NÃO! Eu nem vou reencarnar de TÃO morto que eu to, nem vou ter a chance. Eu vacilei, tanto com meus pais quanto com os meus amigos. PUTA MERDA! O que tá acontecendo?! Calma Jaden... você pode ter feito merda agora, mas você é um bom amigo... certo? NÃO! Eu nunca fui! nem um bom amigo E nem um bom namorado!! PORRA! Eu larguei aquela menina incrível pra ficar com a Indiana que não quer saber de namorar... e por outras meninas também. EU NÃO PRESTO!!!!!
POV. Bryce
PUTA QUE PARIU JADEN!-Minha vontade era gritar isso é dar um tapa na cara dele. Eu sei que talvez (?) fosse dar merda se eu continuasse fingindo, MAS TALVEZ NÃO DESSE! E aí o filho da mãe vai lá e fala essa merda!
TÁ **TODO MUNDO** fodido... literalmente né kk, mas também vocês sabem!
Pqp! O Josh... o Josh não pode ser preso vey! Ele não pode de JEITO NENHUM!... Ok... que que tá acontecendo?! Eu to louco demais, eu nem sei que que eu to pensando, que que eu to fazendo, só sei que vai dar Merda kk... e não vai ser "Ah deu merda" e sim "AH DEU MERDA".
Ok, vendo os fatos eu e o Jaden somos os mais velhos. Josh não pode ser preso DE JEITO NENHUM! Então... vou precisar fazer alguma coisa ne, porque o jaden já tá ferrado... VEY! Se o Griff estivesse aqui... ele ia me dar um murro na cara e depois ia pensar em alguma coisa. Na verdade eu daria um murro na minha cara por ter deixado o Blake ir lá na lanchonete e depois daria um no Jaden por ser boca grande.
-De quem são essas drogas?-Disse o policial saindo da van com o saco de drogas controladas que estavam no compartimento trancado. Todos ficaram quietos durante um tempo até Jaden quebrar o silêncio se entregando.
-Minhas-Ele disse levantando a mão e abaixando a cabeça.
-Jordan, separe todos e pegue a identidade de cada um deles enquanto eu acabo de procurar mais coisas nessa van-Disse o Xerife para seu pau mandado e o mesmo nos levou para a entrada de uma padaria já fechada nos colocando a 3 metros de distância um do outro.
Josh e Jaden já estavam chorando e admito que estava quase lá também, mas não vou, não gosto de chorar na frente dos outros... na verdade eu tenho vergonha de chorar até olhando para o espelho. E loucura eu sei, mas sei lá, acho que me deixa mais vulnerável... NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!-Pensei balançando a cabeça de um lado para o outro.
-Quem e Josh?-Pergunto o trouxa, pau mandado do xerife.
-Eu-Disse Josh levantando a mão
-Seus pais querem falar com você
——————————————————————-
OLÁ AMORES!! Me perdoem a demora pra atualizar!!! Eu n gostei mt do cap, mas PROMETO fazer o próximo mlr.AAAAAAAA MT OBG PELOS 42K!!!🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Juro q daqui a pouco tem mais Brydessa😉
AMO MTMTMT VCS!!!
Uma boa noite a todos e mts bjs d luz!! ❤️🥰🥺💖😉😊🙃😗💕💞❣️☺️😘😍💗Qqr coisa q precisarem podem me mandar msg lá no Pv. BJSSSS🥰🥰❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...