POV. Jaden-Caralho Jaden, esse cara tem uma fazenda de maconha-Disse Blake bem desacreditado.
-Pois e, minha mãe não pode mais falar que eu não sou saudável, to are usando coisa orgânica
-Se ela souber as coisas orgânicas que você compra... já to vendo o chinelo voar cara-Disse Josh
-Não e como se você fosse o certinho da família, trouxe um saco imenso de maconha-Disse Bryce na nossa frente
-Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente, certo?-Disse Blake olhando pra nós que sorrimos cúmplices.
Acredito que vocês não estejam entendendo nada, então vou fazer uma rápida recapitulação com vocês.
Recapitulação on
Depois de nos despedirmos de todos eu e os meninos entramos na van a caminho de Forth Worth para pegar algumas drogas que eu e o Bryce encomendamos de um contato nosso. Josh também tinha um estoque de maconha que guardou debaixo do banco da van depois que a alugamos durante 3 dias.
Eu e dois caras fomos pega-lá depois da tarde no lago e um desses caras tem parentes aqui então ele vai dar um jeito depois. Enfim.
Nos íamos pegar as drogas com um contato do nosso contato depois que chegássemos lá na sway, mas a gente soube que a sede da produção e enfim e aqui do lado de Dallas então nos aproveitamos e já estamos indo lá, vai ser bom que vai sair mais barato...
O caminho até lá foi bem divertido, nos ficamos chapados e também tiramos fotos, fizemos stories, fizemos tiktok e até jogamos 8 ball, porque os meninos adoram sinuca. Nos dividimos o volante MESMO que nenhum tendo carteira de motorista...
Recapitulação off
Bem, e isso. E agora estamos aqui andando por uma fazenda CHEIA de pés de maconha e uma fábrica de drogas... onde e que eu fui parar meu pai kkk.
-Jaden, jaden! Em que lugar que você tá cara?-Acordei de meus pensamentos com um Bryce me chamando e passando a mão em frente a minha cara
-Foi mal-Disse balançando a cabeça
-Tá cara, ignora-Disse Bryce com um cara que tava na nossa frente-Jaden esse aqui é o Joel-Bryce apontou para o cara na nossa frente. Joel... NUNCA adivinharia que ele tinha esse nome, de acordo com a cara dele ele parece um Cauã ou algum nome com C
-E aí-Disse chegando perto dele e fazendo aquele típico toque de homem. Sabem qual é né? Todo mundo sabe, aquele de juntar os peitos e apertar as mãos... a cara, vocês sabem.-Qual e a boa pra gente hoje?
-Garoto certeiro, vem aqui que eu vou dar pra vocês o que pediram-Disse o cara nos levando em um lugar super estreito dentro de tipo uma "fábrica" que dava para uma sala cheia de máquinas e pessoas controlando as coisas. Ele cumprimentou algumas pessoas rapidamente e eu e os meninos levantamos a mão em cumprimento também. Não demorou muito e já tínhamos chegado em uma sala de tamanho médio onde tinha uma mesa, 3 cadeiras, um monte de sacos pretos e um armário cheio de gavetas.
-So tem duas cadeiras sobrando, então quem quiser se sentar vai rápido porque eu não to aqui pra ficar ouvindo discussão pra ver quem vai ficar sentado ou não-Disse Joel se sentando em uma cadeira atrás da mesa dele. Blake tratou de se sentar o mais rápido que pode e Josh fez o mesmo, fazendo com que eu e Bryce precisássemos ficar em pé.
-Ok, eu só vou conferir com vocês o que pediram e te dou o bagulho depois que vocês me derem o dinheiro-Ele disse pegando um papel e lendo tudo que pedimos. Nos confirmamos cada item e demos o dinheiro. Ele logo deu as mercadorias e então nós tratamos de ir embora logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...