Quando a vida te da limões faça uma limonada.

3.8K 176 12
                                    

Então, deixa eu atualizar vocês.
Já fui ao inglês, dormi a tarde inteira e agora as 20:00 cá estou eu estudando física...
Eu vim pra casa com meu pai e por isso ainda não falei com a minha mãe sobre a ligação inesperada do meu tio. Não quero falar por telefone então vou precisar esperar uma década pra falar com ela.

2hrs depois...
Acabei de estudar as matérias que tenho dificuldade e já estou assistindo a segunda temporada de sex education! Lançou a algum tempo já mas como minhas aulas começaram a pouco tempo não tive tempo de ver. Já são 22:00 e minha mãe ainda não che... (barulho de chave destrancando a porta)
Pois é, chegou sim. Desço as escadas rápido mas não correndo e vou falar com minha mãe.
-E aí mãe! Como foi o trabalho?
-Oi filha, boa noite( da um beijo na minha testa) foi ótimo! E o seu dia? Como foi?
-Foi bom mãe, cheguei em casa e quando estava quase dormindo sabe quem liga? Um tal de tio Marlon que queria falar com você sobre um acordo e aí eu fiquei curiosa e queria saber... desde quando você faz acordo com parentes?- ela engole em seco
-Meu bem, meu doce, não e nada demais!
-Se não e nada demais pode me contar né?
-Amanhã nos conversamos né filhota! Já está tarde vai lá tomar seu banho e dormir. Boa noite
-ok, boa noite. Quero saber bem detalhado isso amanhã viu.

*Quebra grande de tempo*

(Despertador do iPhone)
-Seu eu não precisasse muito de você eu juro que te tacava pela janela- eu acordo e falo com meu celular.
Agr! 5:30 novamente! Enfim, posso fazer o que né!? Fingir que to doente? Não, ela vai saber que e mentira ontem eu tava mo de boas... peguei ebola! Não muito trágico... arg! Deixa! Outro dia eu penso melhor...
Bom, essa fui eu conversando comigo mesma kk acontece.

Vou pro banho e depois que saio passo meu hidratante e coloco meu uniforme. ( saia meio justinha quadriculada de azul acima dos joelhos, blusa social meio creme e meu vans slip-on branco)
Vou tomar meu café (iogurte com sucrilhos) e depois subo pra escovar os dentes. Passo o rímel até formar patinais de aranha, coloco minhas argolas e anéis e passo o meu gloss rosa e o transparente de sempre.

Aliás! Não consegui falar até agora com a minha mãe sobre o negócio do meu tio porque ela sempre sai antes de todo mundo/ meu pai e eu então vou falar hoje de noite.
- ANDA ANDRESSA!- grita meu pai e depois de pegar minhas coisas desço logo correndo- vocês mulheres demoram demais só pra ir pra aula!
- tá pai! Perdão, vou tentar ser menos lerda amanhã.

              *QUEBRA DE TEMPO*

-Finalmente em casa senhor!-falo aí chegar exausta em casa da aula.
-Oi meu bem! E a aula como foi?- pergunta a moça que trabalha aqui em casa
-Foi boa, acredita que a Alissa vai fazer um intercâmbio de 1 ano e meio nos Estados Unidos? E Vanessa! Você sabe como eu sou louca pra ir pra lá né!
-sim meu bem. Conheço essa sua carinha! O que vai aprontar essa semana em?
-Meu tio, Estados Unidos, Alissa vai pra lá, praia, festas, ESTUDOS! UCLA!!!
- Sabia! Então me diz aí Andressa, qual o plano pra fazer sua mãe concorrer com esse negócio aí?
-Bom Vanessa, essa que e a pior parte... convencer minha mãe.
—————————
Oi gente! Me perdoem pelo capítulo ele foi bem bosta mas em minha defesa eu só tive tempo pra escrever durante a madrugada e eu não sou TÃO criativa esse horário. Bom, espero que tenham tido uma ótima leitura e tenham gostado do capítulo kkk. Me perdoem qualquer erro na ortografia e já sabem né? Qualquer ideia ou comentário construtivo seja ele negativo ou positivo e bem vindo ( por favor chamar no privado). Então e isso! Espero que tenham uma boa madrugada/ noite/ dia. Beijos de luz💕

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora