Party p.1

1K 97 36
                                    


-Hum... acabei de ver o Bryce saindo. Quer me contar alguma coisa? Não foi na minha cama né!-Disse Nessa entrando pela porta animada vindo se sentar na cama do meu lado me fazendo rir.

-NÃO! Kk nada aconteceu. E se fosse pra acontecer não seria na sua cama. Não iria querer transar no ninho onde você e o Josh se divertiram-Disse fazendo uma careta e até dando aquela tremidinha de quando a gente faz xixi sabe? Comparação bosta mas deu pra entender né? Se não você tá usando o banheiro errado. Sinto muito.

-Aí velho eu desisto de entender vocês-Ela disse se levantando balançando as mãos no ar como quem diz "foda-se" entrando no banheiro.

-Tambem to no caminho-Disse pra mim mesma olhando para a porta do banheiro.

-Vai pra onde?-Disse Kelianne entrando no quarto e batendo a porta como quem não tem geladeira.

-Que isso não é mais fácil arrancar de uma vez não?

-Não, me recuso a dormir com você e o Bryce gritando quando acontecer. Vou deixar ali por enquanto-Ela disse se sentando na cama-Mas isso não vem ao caso agora. Aliás use camisinha-Ela disse e eu bati nela ficando envergonhada

-Aí para! Tá me envergonhando-Disse tampando o rosto.

-Tá, vou deixar você se safar dessa conversinha porque to curiosa. Ta no cainho de que?

-To no caminho de desistir de entender minha relação com o Bryce e só viver. Já sou indecisa e aí aparece um cara pior que eu. Como...-Terminaria de falar se Kelianne fizesse o favor de me deixar falar, mas e a Kelianne então eu entendo.

-Tá então levanta essa bunda grande daí e para de lamentar que a gente vai te deixar tão gata que o Bryce nem vai lembrar que a palavra não existe no vocabulário dele-Ela disse me puxando pela mão que nem um cachorrinho na coleira me fazendo tropeçar no caminho da cama até as malas.

Enquanto eu escolhia minha roupa ela conectava o celular na caixinha de som colocando na playlist de "dias tristes".

No começo também não entendi até ela me falar que gosta de ouvir as músicas mais animadas possíveis e pra ela parar de pensar em coisas ruins e ficar com uma energia mais animada e tal.

Pra falar a verdade eu até que gostei, vou aderir.

-Ei que que você acha desse vestido?-Ela disse me mostrando um vestido vermelho meio rodadinho no final. Parecia ir até mais ou menos o meio da cintura e ter um decote na parte de cima.

-Nossa amiga eu achei muito lindo, você vai com ele?

-Aí eu não sei, eu acho ele bonito mas tem um outro olha-Ela disse se virando e pegando um vestido preto da mala.

Nossa jornada até achar as roupas perfeitas demorou um pouco mais do que esperado.

No meio do processo Nessa saiu do banheiro com uma touca de hidratação, enrolada na toalha e com uma marcada facial verde musgo. Argila no caso.

Alissa resolveu sair do quarto do Payton e dar um "olá!" Para se arrumar com a gente.

-Olha só, a margarida apareceu-Disse kelianne indo em direção ao banheiro

-Pois e, quem é vivo sempre aparece né

-Nessa você fica quieta que só sai do quarto do Josh pra se arrumar também-Disse e ela fingiu inocência.

-Tá mas mudando de assunto com que roupa vocês vão?-Perguntou Alissa

-Kelianne ja escolheu a dela e pediu pra fazer surpresa-Disse revirando os olhos e apontando para uma roupa dobrada em cima da cômoda.

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora