No Brasil so tem Índio... pt.3

849 87 92
                                    


-Que merda Andressa, tudo culpa sua

-Culpa minha e o teu rabo, foi você que ficou gritando "achamos o pó achamos o pó" seu louco-Disse sussurrando mesmo sabendo que o guarda conseguia nos ouvir.

Andamos até a sala em silêncio e Griffin ainda tinha o pacote de pó de café nas mãos, se eu pudesse eu dava um soco nessa merda.

Quando chegamos na sala o segurança que estava na porta quando entramos estava em pé se escorando na parede com o ombro, quando chegamos o mesmo se moveu e ficou ereto. Ja vi que não é ele quem manda nesse negócio.

-Preciso que tirem suas roupas-Disse o guarda depois de se posicionar na nossa frente

-Ou ou! Eu agradeço que tenha nos achado sexy nesses pijamas, mas, cara, isso não vai rolar, eu tenho namorada

-Exato, e outra, eu não vim ao mercado pra fazer um striptease... pelo menos não de graça. Cara eu só vim comprar pó e ir embora! Não da pra você colaborar? Eu só quero tomar um café da manhã!

-E esse o motivo pelo qual vocês estão aqui!

-Porque nos virmos buscar pó?!

-Exatamente moça, em LA tem muitos traficantes, e e importante que vocês nos digam qual o nome do que vai os ajudar

-Olha cara nós já te dissemos que só viemos comprar pó de cafe! Será que não dá pra colaborar? Eu tive que sair da minha cozinha e deixas as minhas panquecas na panela SO pra vir comprar essa Merda de pó de café pra essa menina mimada que não gosta de café de máquina!

-Olha aqui, eu não sou minando seu cabeça oca! O café de pó normal e o original e eu ME RECUSO a tomar essa água preta que vocês chama de café!

-Olha meninos, eu não ligo se vocês gostam ou não de tal café, eu só estou dizendo que dentro desse saco de café pode ter alguma droga-Disse o guarda chegando mais perto de nós lentamente. Eu olhei pro Griff, o Griff olhou pra mim e então nós concordamos com a cabeça e demos um sorriso maroto um pro outro.

-Ok. Fica a vontade-Disse jogando o saco de café no cara do guarde e puxando a mão do Griffin começando a correr.

Nos tínhamos acabado de sair da sala do guarda e o Griff já estava indo para a saída

-NÃO! Vem pegar o pó comigo-Disse o puxando para a fileira lá que tinha o café e pegamos rápido, porque o guarda gordinho estava atrás de nos-Pega logo o dinheiro

-Eu só uso cartão

-Tá gastando com a minha cara né?!-Disse parando no meio do caminho

-Não-Ele disse me puxando de volta-Eu só tenho $20

-Da isso mesmo-Disse quando chegamos na moça do caixa. Griffin tirou a nota do bolso e deu para a moça logo me puxando-FICA COM O TROCO-Gritei saindo do mercado.

Nós corremos muito até o carro e quando chegamos percebemos que fizemos isso pra nada, porque os guardas já não estavam mais atrás de nós. Meus peitos estão quase fugindo de mim, TÃO DOENDO PRA CACETE! Quem é menina me entende né...

-Essa foi a ida ao mercado mais louca da minha vida-Disse Griff relaxando no banco do carro enquanto eu ainda me sentava

-Nunca mais compro po de café em LA, to traumatizada-Disse ofegante

-Que isso, nem parece que caminha todo final de semana-Disse Griff rindo

-E eu não caminho seu louco, tirou isso de onde?

-A... eu pensei que brasileiras eram super atléticas

-QUE?! De onde que você tirou isso Griffin?

Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora