Oi gente, acabei de acordar e ainda to aqui na cama. A minha cabeça tá prestes a explodir e acho que agora vou sair.Saio da cama e piso em alguma coisa estranha
-Que porra e essa?!!-falei quase gritando quando pisei no Tayler no meio do chão.
-Que que tá acontecendo?-Tayler falou se levantando do chão
-Eu que pergunto seu louco! Ficou com preguiça de subir pra alguma cama e dormiu no chão?! Levanta logo! Tá parecendo gambá morto na estrada!-Dei a minha mão para ele e ele levantou apoiado na cômoda do lado e me ignorou.
Justo, ele e 3 vezes o meu tamanho então se ele usasse minha mão de apoio nos dois íamos pro chão. Enfim.
-Eu nem sei o que eu tava fazendo aqui-Ele
Falou coçando o olho e olhando pra mim- O que você tá usando kk-Ele perguntou rindo e então eu me olhei no espelho a frente e vi o que eu tava vestindo...-JESUS! Eu sou um cavalo! IRRAAAAA. Finalmente essa palavra faz sentido na situação agora!-Disse super animada e dando pulinhos de alegria-Vem vamos descer-Disse puxando a mão do Tayler e ele com certeza deve estar super puto comigo por ficar puxando ele sendo que ele tá com uma baita ressaca.
Eu também tava mas eu já to até acostumada então ja to meio que acostumando depois de um tempo que eu acordo. ENFIM!
Descemos e todos estavam lá comendo.
-Que que e isso Andressa kkk-Griff
-Gente eu sou uma cavala linda-Falei fazendo pose.
-Gente eu já achei uma cantada. Hurm-Bryce levantou do banco e limpou a garganta-Seja minha cavala e deixa eu cavalgar em você-Ele falou e deu uma piscadinha no final.
-KKLKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to morrendo Bryce! Se você fala isso pra alguém além do nosso grupo a menina sai e cavalgando pra longe de você amado-Ri tanto que até levei a cabeça pra trás
-Bryce não, não colou bro-Disse Josh abraçando Nessa que tava no colo dele.
-Eu tenho uma eu tenho uma. Ouçam-Disse Anthony se levantando e olhando pra nós- Você não e pescoço mas mexe com a minha cabeça-Ele falou e depois virou pra Avani e apontou o dedo pra ela piscando a seguir.
-Aí que nojo!! Gente do céu agora eu to imaginando. CREDO-Disse Nessa rindo em seguir
-Deixa eu contar uma então que vai superar todas essas. Com uma bunda dessas,tá convidada pra cagar lá em casa.-Tayler falou
-Ah não kkkk não acredito!!! Vou usar sempre-Falei fazendo um Hi-five com ele
-Aí não Tayler kk não acredito que você falou isso-Disse Avani
-Gente eu vou criar um grupo pra gente-Falei.
(+)Criar Grupo(+) Adicionar mais participantes: Ava.Ni. 🐜, Griff, Taytay, Bestie, Melhor amigaaaa, Ness, Josué Ricardo, Mads, Jayjay das planta, Grigx...
(+)Nome Do Grupo: Os com fogo no rabo
(+) Adicionar Descrição do Grupo: Se a polícia entrar tá atrás do Jaden*GRUPO CRIADO*
Ava.Ni.
-OIEEEEEEEEEEEEEE
Voce
OI AMIGS!-
🐜
-Hola Amigos😉🙃✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway House
FanfictionJosh Richards, Anthony Reeves, Bryce Hall, Jaden Hossler, Kio Cyr, Griffin Johnson e Nick Bean foram os meninos que deram origem à sway house localizada em Bel-Air, e, coincidentemente, o lugar onde a vida de Andressa irá mudar completamente. ⚠️PLÁ...