Acordei com o meu despertador tocando, é só eu que odeio ouvir esse som nos meus primeiros minutos do dia?acho que não. Faço a minha higiene, troco de roupa e saio do quarto em direção a cozinha.
Minha mãe vai trabalhar mais tarde, então não tem o por que de ela estar acordada agora. Depois do café escovo meus dentes, pego minha mochila e saio de casa.
Eu vou andando já que a minha escola é perto de casa, 15 minutos depois chego na entrada da escola, essa escola é muito grande e tem muita gente, respiro fundo e começo a andar, tomara que ninguém ache que eu sou louco, não que eu não seja, mas eu tenho que causar uma boa impressão.
Não demorou muito pra eu achar minha sala, era uma das primeiras do corredor. Quando entrei na sala vi muitos alunos, tanto em pé quanto sentados conversando:
- essa sala esta ficando cada dia mais parecida com um arco-íris -um garoto de cabelo vermelho fala.
Esqueci de falar...meu cabelo e meus olhos são verdes.
-falou o ruivo de merda- agora quem fala é um loiro, ele é meio estranho e tem uma cara de bravo muito assustadora.
-ei esverdeado!!- olho para o ruivo que estava me chamando, acho que eu me desconcentrei de novo- além de verde é doido.
-ahn....desculpa o que?-acordei do meu transe.
-esse dai tá amarrado-o ruivo olha pro loiro com cara de espantado.
-vocês que estão assustando ele, seus idiotas- uma menina que por incrível que pareça é menor que eu aparece- vem...
Ela me puxou pelo braço e me levou pra um lugar que tinha uma carteira vazia, provavelmente a minha.
-uraraka, prazer- ela estende a mão com um sorriso
-meu nome é mi...
-imagino que você seja o aluno novo- um homem alto de cabelo preto fala olhando pra mim. Afirmo com a cabeça- venha aqui e se apresente por favor.
Coloco minha mochila na cadeira e vou lá na frente:
- meu nome é midoriya izuku e eu tenho 16 anos- mostro um sorriso pequeno
-você é muito fofo- quem fala é uma menina rosa.
-concordo- a uraraka fala afirmando com a cabeça
-bom foi isso, pode se sentar midoriya.
Eu vou para o meu lugar e a aula começa, o professor me fala o nome dele e continua a aula.
--------quebra de tempo--------
Eu estou seguindo a uraraka, que insistiu em me levar pra algum lugar no intervalo.
Alguns metros depois, vejo uma árvore linda com flores rosas e fico de boca aberta admirando a beleza:-linda, não é?-ela senta no pé da árvore e aponta pra eu sentar do lado dela.
-muito.
-posso tirar uma foto sua? -ela pega o celular da mochila.
-pra que?
-eu quero ser fotógrafa , então eu tenho que tirar fotos- ela faz uma carinha de cachorro sem dono- por favor...
-tá bom, mas só uma
Ela se ajeita e fala pra eu fazer uma pose que ela inventou, apontou o celular na minha direção e....
-pronto.
-Já?
-sim- ela levanta e limpa a roupa- então midoriya, eu...-ela para por um tempo, me empurra e sai correndo.
Segundos depois eu percebo que ela foi mostrar a foto pra alguém e saio correndo, não queria que ninguém visse aquela foto, nem eu vi.
Minha corrida foi em vão, quando eu cheguei todos ficaram olhando pra mim.
Acho que se pudesse, me esconderia em qualquer lugar:-sua foto ficou muito legal izuku- o ruivo olha pra minha cara com um sorriso
-você ficou mais fofinho ainda- a rosada apertou minha bochecha.
-será que EU posso ver a MINHA foto u-ra-ra-ka?
-claro, tá com o todoroki
-quem é esse?
-o napolitano ali- o loiro aponta pra um menino de cabelo vermelho e branco.
-muito boa sua foto- o todoroki me entrega o celular e eu fico de vergonha, realmente tinha ficado boa, mas eu não queria que eles vissem.
Depois disso, a aula passou até que rápida e nesse momento eu estou indo em uma lanchonete pra tentar conseguir um emprego, não é tão longe da escola então eu chego rápido. Entro na lanchonete e vejo duas moças atrás do balcão conversando, olho pro lado onde ficam as mesas e em uma delas está sentada uma outra mulher:
-veio para a entrevista?- a mulher sentada levanta a cabeça e olha em minha direção
-sim -caminho até ela e paro do lado da cadeira que estava em sua frente
-pode se sentar -ela aponta pra cadeira -qual é o seu nome ?
-midoriya izuku- me sento na cadeira
-quantos anos?
-16
-tem experiência com cafe?
-sim, eu trabalhei em uma lanchonete na minha outra cidade.
-quais tipos de café você sabe fazer ?
-o normal, capuccino, pingado, com chantilly e alguns outros.
-pode me mostrar?
-claro.
Fui até a maquina de café com ela e fiz alguns cafés , ela provou mas não disse nada.
-vou dar a resposta amanhã , poderia passar o seu número?
-claro- anoto o meu número em um caderno que ela me entregou.
-Se você for aceito eu te ligo hoje ou amanhã,OK?
-sim, muito obrigada moça.
Saio da lanchonete e vou para a minha casa, tomara que eu consiga o emprego.
=========================
É isso pessoal, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e votar para ajudar a melhorar a fic, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}