ARUNA

1.7K 205 146
                                    

Todoroki on

Depois de sair da rua que tinha deixado Uraraka, comecei a andar vagamente e sem pressa. Minha casa não é e nunca foi o lugar mais confortável que já tenha ido. Minha mãe sempre está viajando e eu raramente consigo vê-la em casa, meu pai é extremamente rigoroso e eu nem consigo conversar com ele sem pensar em falar alguma coisa errada:

-Senhor Todoroki.- Essa é a Aruna, a babá que minha mãe insiste em contratar pra cuidar de mim já que ela nunca confiou muito no fato do meu pai cumprir seu papel. E não, eles não têm uma relação muito amável igual outros casais.

-Boa tarde Aruna- Cumprimento lembrando de um assunto que eu queria muito conversar sobre com os meus pais.- Eles vão estar aqui hoje?

-Só o seu pai senhor Todoroki, quer que eu mande uma mensagem para Endeavor?

-Não, não precisa não, pra falar a verdade eu prefiro que os dois não saibam...

-O senhor está precisando de alguma orientação pessoal?

-Não sei se é melhor falar agora, mas se tudo der certo, provavelmente eu vá começar a chegar um pouco mais tarde em casa Aruna.

-Acho que os seus pais não vão gostar muito disso senhor Todoroki. - ela avisa  começando a arrumar a mesa.

-Pode deixar que faço isso.- falo colocando os pratos e os talheres na mesa.- Ficaria muito grato caso você não falasse sobre isso com eles.

-Não sei se posso, Todoroki.- Ela fala pegando um copo d'água - Meu objetivo nessa casa é cuidar do senhor, e eu não consigo ver um bom motivo para se voltar tarde.

-Pode até ser verdade, mas sinto que preciso disso, Aruna.- falo colocando a comida no microondas.- Será que você pode confiar em mim pra isso? Prometo que se não der certo, vou deixar tudo ao normal de novo...

-Se o senhor está prometendo, acho que deve ser realmente importante.- A mesma suspira fundo- Se fizer bem para o senhor, não tem problema. Só espero que você não se esqueça dessa promessa no pior dos casos.

-Obrigado, Aruna- A maior é como a mãe e o pai que eu nunca tive, ela sempre esteve comigo pelo o que eu me lembre e ela sempre foi assim, acho que ela se preocupa mais com o meu bem estar do que eu. Eu pesquisei bastante e a única foto que eu consegui encontrar dela foi essa:

Aruna é meio nova e tal, mas a minha mãe confia muito nela já que a mesma é uma amiga de longos anos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aruna é meio nova e tal, mas a minha mãe confia muito nela já que a mesma é uma amiga de longos anos:

-Vou ir dormir na casa de um amigo hoje, então vou sair daqui a pouco pra resolver algumas coisas e só vou voltar amanhã depois da escola.- Aviso me levantando e saindo da cozinha.

-Pode deixar senhor, vou explicar ao seu pai caso ele pergunte.- Ela sabia tanto quanto eu que ele não perguntaria, tem dias que ele nem volta pra casa e eu também não faço questão nenhuma de o ter por perto.

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora