ABRAÇO

2K 249 223
                                    

Midoriya on

      Depois de levar alguns tapas e travesseiradas ( que não foram poucos), nós nos arrumamos, terminamos de fazer as coisas e fomos pra escola. No caminho nós ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido, meu nariz ainda estava doendo um pouco e também ficou meio avermelhado:

-parece uma salada de alface e tomate agora- ouvi a risada dos dois atrás de mim.

-muito engraçadinho todoroki , agora eu vou pra escola parecendo um palhaço....

-então isso só complementa o figurino -o meio a meio fez um👌( alguém me fala o nome disso por favor) com a mão .

-bendita a hora que eu fui começar a falar com você todoroki....-apressei os passos e fui seguindo sem eles, mas eu parei no momento em que eu iria ficar na frente da porta.... Aqueles dois estariam ali e só de imaginar isso já me dá um embrulho na barriga...

-o que você tá fazendo parado aqui deku?-a morena pergunta entrando na sala, percebo o todoroki parando do meu lado.

-vai indo uraraka, a gente já vai...-falei apertando as alças da mochila e vendo a mesma entrando na sala, me virei pro todoroki e vi que ele também estava meio receoso.

-é nessa hora que a gente pensa que devia ter seguido o que a uraraka disse sobre faltar?

-provavelmente -o mesmo responde baixo- quer ir pra minha casa?

-olha.... Eu aceito, vamos- comecei a andar em direção a saída e o outro estava fazendo mesmo.

-mas não vão mesmo- senti ser puxado de um jeito meio forte pela gola do uniforme e ao meu ver o meio a meio estava na mesma.... Era o professor doido de educação física- ninguém mata a aula do professor all might !- nós fomos puxados pra frente da lousa e tivemos que ficar parados por um breve momento.... Eu realmente estava me sentindo um palhaço naquela hora, a única coisa que eu queria era passar despercebido e lá estava eu no meio da sala olhando pro chão com vontade de rir.... -jovem Midoriya e jovem todoroki , não vão me dizer que vocês dois tiveram uma briga

-na verda- comecei a falar, mas logo fui emterrompido.

-você pelo jeito perdeu, não é jovem Midoriya ?-ouvi uma risada e olhei pra dona, que eu já sabia muito bem que era a uraraka..... Foi aí que eu percebi que ele estava falando do nariz.

-isso não- fui emterrompido de novo.

-relaxa jovem Midoriya , eu vou resolver o problema!- o mesmo deu uma pausa por um instante- já pensei! Jovem todoroki , abrace seu colega e peça desculpas !- eu olhei pro meio a meio e ele estava tão assustado quanto eu.... Mas sinceramente falando, eu até gostei desse castigo. Ele tinha acabado com o meu nariz e me feito passar por tudo isso.... Acho que eu vou me aproveitar um pouco.

-vamos jovem todoroki !- o meio a meio me olhou e chegou perto sem graça abrindo os braços-peça desculpas!

-desculpa- ele falou baixo.

-mais alto jovem todoroki !- o professor pediu dando um tapa um tanto forte em suas costas.

-desculpa- ele disse mais alto com um pouco de medo na voz.

-isso mesmo jovem todoroki ! Agora abrace seu colega. -o professor deixou outro tapa em sua costa para ele chegar mais perto, o mesmo abriu os braços de novo e me abraçou meio desengonçado- muito bom jovens! Agora vão pro seus lugares!- ele disse isso dando um empurrão nas nossas costas.

     Nós fomos olhando pro chão com vontade de colocar nossa cabeça de baixo do chão, pelo menos eu fui, nem olhei pro lado pra não passar vergonha. Eu fui pro meu lugar e tirei minhas coisas da bolsa, a aula hoje iria ser na sala porque a gente alterna com o pessoal da outra sala
     Terminei o que eu tinha pra fazer e olhei em volta da sala, ainda tinha algumas pessoas fazendo e outras estavam conversando um pouco atrás de mim, no meio delas estava a uraraka rindo e mostrando o celular para o grupo..... O que será que tem ali? Não sabia que ela falava com tudo isso de gente....
     Deixei de me importar depois de um tempo e simplesmente abaixe a cabeça na minha carteira, meu corpo ainda doía um pouco graças ao tombo de mais cedo. O todoroki não era pesaaado, mas também não era levinho não! E eu ainda fui com tudo no chão, só imagino como vai estar roxo daqui um tempo, certeza que eu vou ter que pedir pra minha mãe passar uma pomada quando ela chegar:

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora