Fui em um canto onde não estava nem claro e nem escuro, acho que dormiria ali de boa, parece ser bem mais tranquilo que o lugar onde eu estava, bem cara de Todoroki, calmo e reservado.
Estava olhando o lugar até que vejo uma cabeleira de duas cores, vermelha e branca pra falar a verdade. Acho esse cabelo do meio a meio bem diferente, tudo bem que o meu cabelo é verde ,mas o dele é divido igualmente entre duas cores diferentes naturalmente, isso é diferente, intrigante e estiloso ao mesmo tempo, talvez depois eu faça uma pesquisa sobre isso.-Oi, Todoroki -chamo a atenção dele e o mesmo fecha seu livro.- Será que posso conversar com você?
-Claro, pode se sentar aqui-Ele estava sentado no chão encostado na parede.- Fiz alguma coisa?- O mesmo pergunta pergunta enquanto me sento.
-Não... Pra falar a verdade quem fez alguma coisa foi eu.
-Como assim?
-Sabe hoje de manhã? No caminho da escola falei que ía com você na festa, mas eu só tinha falado aquilo pro Kirishima não suspeitar de umas coisas e... Acabei te envolvendo, o que não foi legal da minha parte.
-Não tem problema... Entendo que você esteja ajudando um certo loiro, acho que eu já desconfiava que você iria ajuda-lo.
-Olha, se você quiser posso ir com você, não tem problema, só queria ter a chance de esclarecer tudo sobre hoje cedo.
-Por mim tudo bem.
-O que?
-nós irmos juntos pra festa, você trabalha amanhã né?- Ele me olha e começa a pegar um caderno na mochila.
-Sim, eu trabalho até às 6:00.
-Me passa seu endereço, eu passo na sua casa às 7:00.- O bicolor me entrega o caderno e uma caneta- se você quiser, é claro.
-Imagina, acho que vai ser até melhor pra mim- Começo a anotar na folha, tomara que ele entenda minha letra.
-Que bom...- Entrego o caderno e nessa mesma hora ele recebe uma mensagem, eu acho, pelo som é de mensagem ,eu não sei. O mesmo desbloqueia e começa a olhar alguma coisa, eu não sou de ficar xeretando as coisas dos outros, então fui abrir minha mochila e de repente ouço a voz calma do maior- é a Uraraka, ela me mandou uma foto sua...
-Sério ? Será que posso ver?
-Claro...- ele levanta o celular e coloca na minha frente.
-Ainda não acredito que ela postou isso...- Corei um pouco me sentindo envergonhado.
-Quer que eu apague?- Todoroki voltou o celular e começou a olhar a foto.
-Não... Agora nós estamos iguais.
-Como assim?- Suas robes coloridas vieram de encontro às minhas passando dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}