[Uraraka]
Acordei com o meu despertador tocando, vontade de tacar pela janela e dormir de novo não falta:
-Vou desligar antes que Midoriya acorde- falei baixo enquanto apertava com preguiça a tela do meu celular- por que eu trouxe meu uniforme? Poderia muito bem deixar em casa e falar que não dá pra ir pra escola.
-Que aluna aplicada você- escuto a voz de Izuku e me viro, o mesmo estava com um dos braços cobrindo os olhos- bom dia.
-Bom dia...- pego meu uniforme e me jogo no sofá de novo- minha preguiça não quer me deixar levantar, acho que vou ficar por aqui mesmo.
-Você não ía me ajudar com a escola?- oh deus, parece que hoje não é o meu dia de dormir.
-Nunca mais prometo que vou fazer uma coisa dessas- respondo levantando e indo em direção ao banheiro- você vai ir ver a sua mãe?- pergunto alto o bastante para o mesmo escutar.
-Sim, eu vou daqui a pouco.
-Vai trabalhar hoje? Se quiser, eu passo no seu serviço pra avisar.
-Não precisa não, vou ir lá trabalhar e já aproveito pra conversar sobre algumas coisas- termino de arrumar o cabelo e vou em direção a cozinha- meu tio falou que tem pão e manteiga aí.
-Não estou com fome, só vim beber água- enchi um copo com o líquido e bebi- já vou indo - lavei meu copo, coloquei meus tênis, fui pra sala pegar minha mochila e achei um Midoriya arrumando o sofá- por quantos dias você vai faltar?
-Sobre isso....- no momento em que eu perguntei, o esverdeado parou de fazer o que estava fazendo- eu não vou mais voltar- o encarei esperando que aquilo fosse uma uma brincadeira, mas não acontecia nada, ele não fazia nada, me fala que isso é mentira Deku, imploro pra que você me fale que isso não é verdade- minha mãe... Ela teve uma complicação e vai ter que fazer tratamento, a médica falou que não tem ninguém que trabalha com isso aqui no continente- me sentei no sofá não acreditando no que estava ouvindo, isso tudo é culpa minha não é? Se eu tivesse ficado com ela, dava pra ajudar, agora o Midoriya vai pra outro lugar do mundo por minha culpa...- Vou viajar hoje à noite- aquilo foi o meu máximo, as lágrimas caíram sem eu nem perceber- desculpa Ura...- o maior me abraçou, retribuí o apertando muito.
-Vai voltar?- perguntei em meio aos soluços.
-Vou sim, o tratamento dura mais ou menos um ano e você vai poder me ligar quando você quiser- Acrescentou fazendo carinho nas minhas costas.
-Bom mesmo, vou querer saber de tudo.... Se você me esquecer e não me atender, vou nadando pra te encontrar e te enterrar- nós dois soltamos uma risada baixa- eu não quero ir...
-Você precisa Ura, a gente se vê mais tarde- o mais alto me levou até a porta e beijou minha cabeça- me liga no intervalo- assenti com a cabeça e fui seguir o meu caminho, eu fiquei tão acostumada com Izuku que não sei se iria me adaptar tão bem sem passar nossos momentos juntos.
Meu caminho até a escola foi demorado, só de pensar que eu não passaria por aqui com Deku de novo me dá um aperto grande no peito, eu queria que a gente tivesse aproveitado mais. Queria ter falado sobre as árvores grandes, os gatos que a gente sempre via, tinha tanta coisa pra acontecer...
Cheguei na escola e fui direto pra sala, nem liguei pro fato de ter chegado atrasada, eu nem queria participar dessa aula. Me sentei no meu lugar e tirei as coisas da minha mochila, tenho que falar com o diretor ainda hoje.
[Todoroki]
Observei Uraraka entrando sem animação nenhuma pela porta, por que Midoriya não veio junto? Ela estar triste tem alguma coisa haver com isso?:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}