Midoriya on
Depois de conversar com a minha mãe e me acalmar um pouco, fui ao meu quarto e me deparei com a morena arrumando as camas. Quando me viu, a mesma se apressou em pegar meu celular (que até então estava na minha escrivaninha) e veio em minha direção :
-Achei e resolvi te entregar depois.- Ela avisa me entregando o aparelho com um sorriso.
-Obrigado, não tinha achado quando acordei...- O deixei no mesmo lugar e comecei a ajudar.- Dormiu bem?
-Sim... Não sei o que seria de mim sem você deku.- Recebi um abraço por trás da menor.
-Nem eu...- Fiz um carinho em sua cabeça e nós começamos a arrumar de novo.
-Parece que tem outra pessoa que não vive sem você também...- ela comenta descontraída.
-Quem?- Perguntei intrigado pra mesma.
-O Shoto.
-Como assim?
-Ele não parou de te ligar hoje mais cedo, você acha mesmo que eu ia acordar esse horário átoa ?
-Com certeza não.- Em resposta ganhei uma almofodada da mesma.- O que ele queria?
-Não sei... Melhor você retornar antes que ele chegue aqui com um batalhão da polícia, do jeito que ele ficou te ligando parece até que faz semanas que vocês não se falam.- Ela disse em sinal de negação.
-Quantas vezes ele me ligou?
-Sei lá, vê aí. - Peguei meu celular e olhei as notificações, 11 chamadas perdidas... Será que era alguma coisa seria? Será que ele morreu? Aconteceu alguma coisa? Ele está com problemas? Da última vez que alguém me ligou tanto assim foi quando fui pra casa do meu tio, e ainda foi a minha mãe então nem conta... Senti uma coisa fofa no meu rosto, era um travesseiro. - Deixa de ser maluco e para de de ficar com cara de psicopata olhando pra parede! Você me assusta mais que filme de terror, sabia?
-Foi mal...- Peguei o travesseiro e deixei na cama. -Vou ligar pra ele.
-Vai antes que ele compre um caixão achando que você morreu, esse daí tá amarrado.- Disquei o número do meio a meio e esperei por um tempo, não demorou muito e eu fui atendido.
-Midoriya ?- Ouvi sua voz calma.
-Sim, sou eu.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, por quê?
-Eu te deixei bravo?
-Não.
-ENTÃO POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME ATENDEU??!!-Afastei o celular assustado e ouvi um suspiro alto, aproximei o celular de novo e escutei sua voz, que já estava calma novamente- Achei que você ficou mal comigo por ontem, eu queria ter te ajudado com aqueles dois e não fiz bosta nenhuma, desculpa.
-Eelaxa, acho que ainda tem um jeito de resolver tudo isso... Minha mãe me deu uma ideia ontem, depois te falo com mais calma.- O silêncio ficou por um tempo na chamada.- Não te atendi porque eu estava comendo, desculpa tá? Eu não deixaria de te atender só por causa de ontem, um amigo é mais importante do que qualquer tipo de briga...
-Concordo... Vou desligar, depois a gente conversa.- Outro suspiro longo foi dado.- Tchau
-Tchau.- O meio a meio desligou e eu fui me sentar ao lado da Uraraka.
-Ele se preocupa mesmo com você...
-Pois é....
-Chama ele pra vir aqui... A gente não vai fazer nada mesmo, uma pessoa a mais não vai ser problema.
-Hoje é dia de fazer mercado, acho que a gente pode se encontrar lá.
-Mercado?- Seu tom de voz se abaixou e eu me virei preocupado. Não acredito que falei isso pra ela, parabéns pra mim.
-Desculpa Ura...- A abracei de lado e apertei.- Esqueci... Não fica triste, eu amo ver você sorrindo... Seu sorriso é tão bonito.- Comecei a mexer em seus cabelos.- Sou muito idiota né?
-Não, você não é.- A mesma me olhou nos olhos.- Fala pro pavê ir pra lá, mas antes preciso passar em casa pra trocar de roupa.
-Tá, minha mãe leva a gente...- Olhei meio triste pra morena.
-Não precisa se preocupar Deku, eu tô bem.- Ela colocou a mão em minha bochecha.- Só preciso de um tempo.
Nós ficamos por um tempo conversando e nesse meio tempo eu aproveitei pra mandar a mensagem pro meio a meio e ele aceitou, avisei a minha mãe e nós fomos para a casa da Uraraka. Ela trocou de roupa e arrumou uma mala para passar um tempo na minha casa, fiquei bem feliz por ela ter cedido aos vários pedidos da minha mãe, chegou a ser engraçado ver toda aquela energia da esverdeada. Depois disso nós passamos em casa pra deixar a mala e fomos ao mercado, Uraraka ficou com um pouco de receio mas entrou do mesmo jeito. Eu fiquei muito aliviado de ver esse progresso dela e ainda mais de poder presenciar os momentos felizes da morena:
-Vou tacar esse pacote de feijão em você se continuar me olhando assim.- A menor me ameaça e olha por trás do meu ombro.- O carrapato tá chegando.
-Quem é carrapa- fui interrompido pela voz do maior.
-Oi. -Me virei e vi Todoroki, fiquei com muita vontade de rir me lembrando do apelido, porem me contive.- Me atrasei, foi mal.
-Imagina, a gente chegou faz pouco tempo.- Respondi encarando Uraraka.
-Oi Uraraka.- O meio a meio acenou cumprimentando.
-Oi carrapa- A belisquei sem que ninguém percebesse.- Todoroki , isso, Todoroki....
Nós fomos pegando as coisas enquanto conversávamos e passamos por alguns corredores até chegar na parte das frutas/ legumes/ verduras, eu pensei em testar uma receita que vi em algum lugar hoje, Só não sei se esses dois vão gostar:
-Posso fazer uma pergunta?- Questionei olhando os tomates.
-Claro.- Os dois responderam quase juntos.
-Vocês gostam de queijo?
-Sim.- O meio a meio respondeu.
-Amo, queijo é muito bom.- Dessa vez a menor que respondeu.
-E brócolis?- Peguei alguns tomates e coloquei no carrinho.
-Eu gosto.- Ela foi a primeira a responder.
-Eu também- O ruivo complementou descontraído.
-Você gosta de um bem especifico não é Todorok ?-Me virei confuso pra Uraraka e olhei pro meio a meio, pelo jeito ele também estava sem entender nada.
-Do que você tá falando?- ele perguntou pra ela confuso.
-Deixa pra lá... Talvez eu explique pra vocês um dia.- Nós nos encaramos e eu fiquei sem saber o que pensar, aquilo foi algum tipo de indireta? Será que se eu comprar qualquer tipo de brócolis o Todoroki não vai gostar? Ele tem alergia? É melhor fazer outra coisa?
Bom, com alergia ou não, peguei o brócolis e deixei com a Uraraka pra ela levar pra pesar. Peguei o queijo e mais algumas coisas na parte de laticínios e nós nos juntamos de novo pra ir pro caixa... Minha mãe não foi pegar as coisas com a gente, mas eu pedi pra ela ficar nos esperando em frente aos caixas. Nós pagamos, ensacolamos e levamos tudo ao carro, nós quatro fomos no mesmo pra casa (o Todoroki não tinha ido de carro). Chegando nós tiramos tudo do carro e eu fui pra cozinha fazer a comida, não demorou muito e os outros três chegaram pra ajudar também a preparar as coisas, nós rimos e cantamos bastante até tudo ficar pronto, aquele almoço com eles foi maravilhoso.
=@=
Oi gente bonita, espero que tenham gostado.
Me avisem se houver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}