Uraraka on
Estou de um certo modo impressionada com o deku, não se passou muito tempo desde sua chegada e ele conseguiu virar amigo de um loiro que é o seu total oposto completo, Mas tem mais alguma coisa.... Eu notei que eles andam fazendo algumas coisas estranhas, trocas de olhares bem profundas de vez em quando, isso me preocupa um pouco. Ontem eu até achei que eles tinham um caso , mas pelo o que eu conheço do bakugo isso pode ser algo bem mais complicado que um simples relacionamento, ele nunca faria essas coisas, nunca mesmo..... Deku! É isso, ele sim pensaria nisso, mas eu acho que ele seria mais fofo, o deku é muito esperto e provavelmente essas coisas são todas vindas dele, o bakugo não é burro, mas não é dele ficar pensando essas coisas...... Eles estão tramando alguma juntos e disso eu tenho certeza, mas o que?
-bom dia ! - olho pro lado e vejo momo descendo as escadas, eu nem sei porque eu chamei ela pra dormir aqui na verdade, a única relação que a gente tem é a de colega de classe....
-bom dia-soltei um sorriso fraco e acenei.
- bom dia- agora foi a vez de todoroki, pela animação eu acho que ele também não vai muito com a cara dela.
-tem mais alguém acordado?- ela pergunta se sentando do outro lado do sofá que eu estou.
-o bakugo e o midoriya , eles estão na cozinha- respondi
-hum.... Isso me faz pensar em um yaoi que eu li uma vez, você gosta?
-gosto... Mas eu não acho que seja esse o caso deles, é diferente- eu entendo bastante de yaoi e sei que normalmente é tudo muito clichê , o que não é o caso deles.
-é.... Bem diferente pra falar a verdade- ela fica pensativa e para de falar.
-o que é yaoi?- nós duas olhamos de imediato pro meio a meio que fez a pergunta. Eu olhei pra momo, ela olhou pra mim, com essa troca de olhares chegamos a uma conclusão. Como duas profissionais fujoshis que nós somos, o todoroki vai saber de tudo e eu vou tentar convencer ele de assistir anime yaoi, hehe.
-bom, meu caro todoroki - a momo começa a falar- yaoi é um genêro muito bom em um mundo de animes e mangás, acho que é o meu favorito.
-e com certeza é o meu também - continuo-esse genêro é conhecido por mostrar uma relação de amor entre dois....
-pronto, eu já...-não acredito que o midoriya chegou na melhor parte- eu te conheço de algum lugar não conheço?- ele parou e ficou olhando pra momo.
-ela é da nossa sala seu idiota!- o loiro que estava perto bateu na cabeça do esverdeado- achei que você fosse mais esperto.
-deixa de ser chato bakugo! Eu não sei o nome nem da metade dos alunos da nossa sala- o mesmo acaricia o lugar- enfim... Do que vocês estavam conversando? - ele se senta em meu lado ainda com a mão na cabeça.
-nós estávamos explicando pro todoroki como funciona o mundo das fujoshis...- me pronuncio.
-espera- ele para de mexer na cabeça e olha pro meio a meio- você gosta de yaoi?- gente, tô passada, o deku conhece yaoi! Eu sempre quis falar com alguém sobre isso e ele estava do meu lado, se prepare midoriya....
-hum... Sim?- o todoroki reponde meio confuso, eu nem consegui explicar direito pro coitado. Mas o pior nem foi isso,depois que o todoroki respondeu, o deku começou a rir do meio a meio igual um louco, eu acabei de ver que o esverdeado não presta.
-desculpa todoroki -ele fala arfando por causa dos risos de agora pouco-você não parece gostar muito dessas coisas, eu me surpreendi.
-do que vocês estão falando?-dessa vez o loiro que se pronuncia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}