Estou saindo de casa agora para ir pra escola, ontem eu não tinha reparado porque estava atrasado, mas essa cidade é muito bonita, tem algumas árvores, passarinhos, lojas coloridas e o Todoroki... Espera... O Todoroki?! Não sabia que ele também vinha por aqui, mas o que eu tô falando? Não faz nem uma semana que estou aqui, óbvio que não sei de nada sobre ninguém.
Será que eu vou falar com ele? Melhor não, ele é muito na dele e eu falo muito, acho que eu vou é incomodar o bicolor se eu for... Mas ele pode estar querendo conversar agora, talvez ele seja muito sozinho e por isso não fala com ninguém... Eu vou ou não vou? Melhor não, vou abaixar a cabeça e fingir que não vi o vi:-MIDORIYA!!- Ouço alguém gritando e me viro, era o ruivo de ontem, se eu não me engano o nome dele é Kirishima.
-Oi.- Respondo um pouco baixo.
-Finalmente, você é meio maluco, né? Fica falando sozinho, fazendo careta, se eu não te conhecesse acharia que fugiu do hospício.
-Ahnn...- Agora pronto, dois dias na escola e já sou conhecido como louco.
-Deixa pra lá, você quer ir pra escola comigo?
-Claro.
-Então tá.
Depois disso nós ficamos o caminho inteiro conversando, ele é bem legal e conversa bastante, não sei como o ruivo conseguiu ser amigo do Katsuki.
[...]
Estamos no intervalo, o pessoal me chamou pra sentar com eles na mesa e por sorte o Kirishima não contou pra ninguém o que aconteceu hoje mais cedo:
-Ei, Midoriya.- Olho pro lado e vejo Uraraka com o celular dela na mão, ela tinha me chamado cochichando.
-O que foi?- Eu pergunto também cochichando.
-Congui uma coisa que ninguém nunca conseguiu...-A morena ainda estava cochichando- Olha...- ela me mostrou o celular dela que tinha uma foto do... Todoroki?!
-Como você...
-Shiu!não fala pra ninguém. -Ela pede com um dedo encostado na boca.- Quer que eu mande pra você?
-Pode ser... -Responde relutante por querer foto dos outros.
Ela me manda a foto pelo aplicativo de mensagens e eu abro pra ver se era verdade mesmo, fiquei impressionado por ela ter conseguido uma foto do Todoroki , analisando agora... Ele é muito bonito...
[...]
Agora eu estou em casa vendo a foto do Todoroki de novo, ainda não acredito que a Uraraka conseguiu essa foto. Estava observando até que recebo uma ligação:
-Alô?
-Midoriya Izuku?- Uma voz feminina peeguntou do outro lado.
-Sim.
-Liguei para informar que você conseguiu o trabalho na lanchonete e começa amanhã mesmo...
-Muito obrigado.-Respondi com um sorriso no rosto me orgulhado.
Ela me passa algumas informações e desliga, eu tenho que falar pra minha mãe, tomara que ela fique feliz:
-MÃE! - Grito chegando na cozinha pulando em cima da mesma.
-AHH!!! Que susto moleque, quer me me matar do coração ?- Ela me olha com uma cara meio assustada, deu muita vontade de rir, mas eu não brinco com fogo não .
-Tenho uma coisa muito legal pra te contar...
-O que?
-Eu....consegui um emprego!
-Que bom filho, onde que é?
-Em uma lanchonete que fica no caminho da escola... Tudo bem pra você ?
-Claro... Desde que suas notas não caiam, por mim tudo bem.
-Obrigado mãe. - Abraço ela pelas costas e deito minha cabeça nela- Eu já falei que te amo?
-Só algumas milhares de vezes.
-Que bom... Afinal, você é a melhor mãe do mundo.
-E você o melhor filho.
-Queria poder ficar o tempo todo com você assim, mas eu tenho que dormir, boa noite mãe.
-Boa noite filho. - ela me dá um abraço e um beijo.
[...]
Já na cama, pego meu celular, desbloqueio e observo a imagem do Todoroki novamente, ele é muito bonito e a Uraraka também é uma fotógrafa muito boa, então não tinha como essa foto ficar ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}