HULK

2K 249 189
                                    

Midoriya on

Depois do almoço nós três subimos pro meu quarto e começamos a falar sobre alguns assuntos aleatórios sobre a vida alheia:

-Vocês assistiram aquele filme que lançou no cinema semana passada?- A morena pergunta sentada na cama .

-Não, faz um tempão que eu não vou no cinema pra falar a verdade.- Respondi sentado no chão.

-Nem eu.- Respondeu o meio a meio do outro lado do tapete.- Da última vez que fui,assisti um filme que era muito ruim... E o pior é que já fazia um tempo que queria assistir ele.- o mesmo deu uma pausa- Nunca mais fui no cinema.

-Que ruim hein.- a Uraraka disse esfregando os cabelos coloridos.- De que tipo de filme vocês gostam? Eu gosto bastante de comédia.

-Prefiro de ação.- Todoroki respondeu.

-Pra mim, ficção científica é um dos melhores gêneros de filmes.

-Por que não estou nem um pouco surpresa?- Uraraka perguntou debochadamente- Bem sua cara gostar dessas coisas.

-Não tenho culpa de ser bom! As histórias que eles criam com esse gênero são incríveis... E por que você falou que eu tenho "cara" de gostar dessas coisas?

-Porque você tem cara de nerd.- Ela respondeu ainda com o deboche.

-Não tenho cara de nerd! Eu sou normal....

-Deku, você é de tudo, menos normal.- A encarei incrédulo - Ah ,deku! Você não engana ninguém com esse seu cabelo verde... E você também tem cara de quem sabe de tudo, resumindo..... Você tem cara de nerd.

-Eu não tenho cara de nerd! Eu tenho cara de nerd todoroki?!- Nós dois nos viramos pro mesmo, que até o momento só estava escutando.

-Uhum...- Ele respondeu olhando pro lado. Que amigo você todoroki , que amigo!

-Até você ?!

-Viu besta? Pra você de nerd, só falta óculos.

-Chata.- Fiz careta e cruzei os braços- Também não é assim...

-É sim.- Ela parou por um instantante- Mas mudando de assunto... O que aconteceu entre você e o kirishima aquele dia?- olhei rapidamente para o meio a meio e ele me olhou assustado, eu conto ou não conto?- o Todoroki sabe?

-Ahnn......- Comecei a buscar uma resposta no maior, mas aquele ali nem se mexeu - Vem aqui comigo.- Me levantei e puxei o mesmo pra fora do quarto fechando a porta.- eu conto pra ela? - perguntei cochichando.

-Não sei.- o mesmo respondeu em um tom normal ( que já era baixo )- Você acha que ela pode ajudar?

-Talvez, mas não tenho certeza.

-Se ela for ajudar você conta, se não for você não conta.

-Você não tá ajudando em nada sabia?

-Izuku?- Minha mãe aparece do nada no corredor nos encarando estranha.- O que vocês estão fazendo?

-Nada não. - Soltei um sorriso- Só conversando mesmo.

-Uhmm- A mesma levantou a sobrancelha olhando pro Todoroki - Sobre o que querido?

-Lembra daqueles dois amigos que eu comentei? Estou contando o que a senhora me disse pra ele.- Tomara que ela acredite.

-Ele vai ajudar?- Ela direcionou as pupilas novamente pro meio a meio.

-Uhum

-Então tá, eu vou lá pra baixo.- A esverdeada se virou- Juízo meninos.- a observei enquanto descia as escadas.

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora