POR ÁGUA A BAIXO

2.3K 235 234
                                    

Midoriya on

  
-hoje foi um dos melhores dias da minha vida- se pronuncia momo. Eu realmente não tinha a visto tantas vezes na escola, e quando eu vi pela primeira vez achei que ela fosse aquelas meninas sérias que só pensam em estudar e já tem a vida toda planejada. Mas ela é diferente, eu já ri várias vezes com ela hoje e fiquei impressionado no quanto ela pode ser engraçada.

-realmente.... Depois de hoje eu até  comecei a gostar de arrumar a casa- uraraka comenta com um sorriso.

-fale por você, eu tô morto- o ruivo se deita na grama e suspira- ainda bem que não tem aula amanhã.

-amanhã eu só saio da minha cama pra ir no banheiro e comer-falo com firmeza- não ousem enxer meu saco, vou estar fazendo uma coisa muito importante...

-ei, Midoriya! Falando em coisa importante.... E o anime do bakugou?- a morena me olha e eu começo a pensar, até agora não tinha escolhido nenhum.

-eu não sei ainda.....

-você não pensou em nenhum ainda?

-pensar eu até pensei, mas eu não sei do que o bakugou gosta.

-e por que você não pergunta pra ele anjo?- ela disse em um tom óbvio.

-porque eu quero adivinhar, perguntando direto não tem graça.

-e o que você acha que ele assiste?- a yayozoru me perguntou.

-julgando pelos atos do loiro, ele provavelmente gosta de lutas...

-isso é certeza, mas existem vários de luta...-uraraka ficou pensativa olhando pro céu.

-ei, bakugou! Que tipo de luta você gosta?- o loiro me encarou e parou pra pensar.

-eu gosto de lutas exageradas, são bem mais emocionantes- o mesmo afirmou , eu não estou nem um pouco surpreso.

-tem demon slayer, mas eu não acho que seja um anime legal pra assistir no começo de carreira-são tantos, é difícil escolher um.

-e boku no hero? Eu achei a história legal e tem vários momentos bem exagerados-uraraka disse olhando pra mim.

-boa, vai ser esse!- me viro pro loiro e o encaro- katsuki bakugou , como é o inicio da sua grande jornada no nosso mundo, seu primeiro anime vai ser boku no hero. Quando você terminar, nos conte o que achou e aí vamos decidir se você é otaku ou não.... Pronto para o desafio ?

-tanto faz....

-e você kiri, gosta de anime?-a momo perguntou olhando para o mesmo.

-gosto -eu diria que ele respondeu de um jeito frio.

-você assistiu boku no hero ?

-não -ele parece irritado com algo, eu confesso que nunca vi o ruivo assim.

-você podia assistir com o bakugou, é legal fazer esse tipo de coisa juntos- o ruivo olhou para o loiro como se ele estivesse esperando uma resposta. O loiro o olhou pra mim  com a expressão de nao saber o que fazer, nem eu sei ora falar a verdade

-não vai dar..... Eu vou estudar com o midoriya- eu fiquei assustado, o kiri abaixou a cabeça e o loiro virou pro outro lado, o clima ficou bem pesado por causa disso.... Não vou mentir, deu um aperto no coração ver tudo isso. Eu preciso falar alguma coisa.

-a gente pode-

-chega!- o ruivo se levantou-olha midoriya, eu não aguento mais! Eu sei muito bem o tipo de gentinha que você é, eu já entendi seu jogo, não precisa mais se fazer de santo- merda-desculpa uraraka, mas eu relmante tenho que ir- o ruivo saiu em direção a casa, eu não sabia se ia atrás dele ou não, poderia ser pior se eu fosse.

-parabéns nerd de merda! Agora foi tudo por água a baixo!

-calma ba-

-CALMA?! Você quer mesmo que eu tenha calma? Essa era a chance do plano dar certo e a única coisa que você fez foi atrapalhar! Agora nem falar com ele eu vou poder mais, ele NUNCA vai querer olhar na minha cara de novo!

-e você realmente acha que eu tô feliz com isso?! ELE ERA O MEU AMIGO!!!- me levantei e encarei o loiro de frente.

-ei! Vocês dois! Podem parar agora!- pela voz, era a uraraka - será que dá pra vocês pararem de brigar? Eu não sei o que esta acontecendo, mas não é assim que se resolve as coisas.

-relaxa uraraka , eu só vou dar um soco no meio da cara desse esverdeado pra ver se ele aprende a não ATRAPALHAR !!!

-Você fala de mim , mas o que VOCÊ fez pra ajudar, hein bakugou?! Por auge até agora a única pessoa que deu a iniciativa aqui foi EU!

-ah, é? Aplausos pra ele minha gente!- o loiro falou com ironia - A sua iniciativa de merda não ajudou em bosta nenhuma!

-da próxima vez faz você então!- me virei em direção a casa- foi mal uraraka , mas eu também preciso ir embora, tchau!

       Eu não sei se eles falaram tchau ou não, mas eu também nem quis escutar, deu praticamente tudo errado hoje e provavelmente nem vai ter o jantar da semana que vem, eu não queria deixar o kiri bravo.
       Entrei na casa e fui em direção ao quarto, peguei minhas coisas e desci até o térreo, cheguei na entrada da casa e comecei a andar, eu sabia o caminho de casa resolvi aproveitar esse caminho pra pensar, eu precisava processar tudo o que tinha acontecido e tentar resolver, o kiri foi praticamente o meu primeiro amigo aqui e isso pra mim é muito importante.
       Ouço uma buzina de carro e me viro, o farol não me deixava ver quem estava no volante. O carro para do meu lado e eu vejo o vidro descendo....

-esqueceu que foi que te trouxe? Eu preciso te levar pra casa- o meio a meio ali me deu um certo alivio, estava praticamente de noite e eu não curto muito andar sozinho. Entrei no carro e me aconcheguei no banco- hoje foi bem chato.

-talvez....-suspirei- você acha que ele ainda vai no jantar?

-provavelmente não. Mas eu posso tentar falar com ele.

-a gente vê isso depois , eu realmente na tô com cabeça pra isso. eu vou pensar em um jeito, mas nada se resolve de cabeça quente.

-então tá, se precisar de alguma coisa pode contar comigo -ele sorriu e voltou a estrada.

-obrigado- me deitei na janela e fiquei observando, o caminho inteiro foi assim. Não demorou muito tempo e nós chegamos na minha casa- tchau todoroki, me desculpa por hoje.

-imagina,você não deve desculpas pra mim. Tchau- o mesmo fez um aceno com as mãos e saiu. Isso foi uma indireta pra mim?

      Entrei em casa e fui pro meu quarto, pelo jeito a minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho. Tomei uma banho e coloquei meu pijama, eu vou deitar e assistir alguma coisa. Mas antes, é claro, vou fazer pipoca, assistir comendo é um ato muito importante pra mim. Eu até tentei assistir, mas aquilo tudo me trazia uma dor de cabeça muito grande e eu não conseguia prestar atenção, escovei os dentes e fui dormir, tomara que eu consiga arrumar tudo isso, se não eu nunca vou me perdoar por acabar com a relação deles, o kiri é uma das pessoas mais importantes pra mim nessa cidade e eu não posso estragar tudo assim.

================================

Oi gente bonita, demorei mas voltei, espero que tenham gostado.
Me avisem se houver algum erro ortográfico.




Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora