Bom, hoje é sexta-feira e nesse exato momento, eu estou esperando dar 6:00 para eu sair do serviço.
Hoje foi um dia normal, conversei com os meus amigos, perguntei algumas coisas pra uraraka e vim aqui quando terminou a aula. Eu estou um tanto ansioso com essa festa, nem sei porquê eu fui chamado, conheci esse povo todo não têm nem uma semana e já estou indo em festas com eles, tomara que não dê ruim.
A uraraka me contou que vai ter sim bebida alcoólica e vai uma galera de maior. Na hora que ela falou isso eu quase surtei por dentro, eu achei que seria uma festa normal, tipo aquelas festas de oitavo ano e não uma festa com uma galera que provavelmente é barra pesada , o pior é que eu aceitei na pura inocência e agora eu não podia dar perdido na uraraka , ela ficou tão feliz quando eu disse que ia, sempre vinha conversar comigo sobre a festa no intervalo com tanta animação , eu vou para não magoa-la:-midoriya!
-ah, oi, desculpa, aconteceu alguma coisa?- acho que eu nem preciso avisar o que aconteceu.
-já está na sua hora de ir embora, seu turno acabou- ela colocou a mão no meu ombro- eu já escutei que você tinha alguns problemas nas conversas do seu amigo ruivo, só não achei que fosse sério.
-eu.....não devia mais andar com aquele ruivo, ele está me trazendo más impressões- nós nos olhamos e rimos - acho que é melhor eu ir embora, tchau anny (é um nome que eu inventei)
- tchau midoriya -tirei o avental, guardei e sai pelos fundos, o resto do uniforme era agradável pra sair na rua, então de boa.
Não demorou muito e eu cheguei em casa, cumprimentei minha mãe e fui tomar banho, a uraraka falou que eu e mais alguns alunos da sala iriam dormir lá, então além de me arrumar, eu ainda vou ter que arrumar minha mochila, será que eu consigo em uma hora? Tomara que o todoroki demore um pouco....apesar de que o todoroki não é o tipo de pessoa que se atrasa, talvez ele chegue até mais cedo....
-IZUKU MIDORIYA !sua fantasia não é nem um pouco fácil de se colocar e o bonito ainda fica lerdiando no chuveiro?
-mãe não exagera- eu sempre demorei muito e ela sempre gritou comigo na porta.
-faz 10 minutos que o sen.....
-O QUE? 10 MINUTOS!- eu desliguei o chuveiro correndo, me enrolei na toalha e sai do banheiro, minha mãe não estava com um semblar muito atraente, melhor não falar nada, vou só seguir meu caminho.....
-filho...
-oi mãe- me viro pra mesma, que está olhando meu corpo ( parte de cima galera, ela é mãe dele).
-você ainda malha querido?- eu malhava na outra cidade com o meu salário, eu tinha até que um pouco de tanquinho e tal, mas nada muito chamativo.
-não , talvez eu comece mês que vem, mas agora está muito corrido pra mim.
-Ok....era só isso mesmo, vou lá embaixo, qualquer coisa me chama- ela saiu e me deixou lá , eu que não sou besta (talvez um pouco), fui pro meu quarto e coloquei a fantasia.
Até ai beleza, era umas 6:40, eu comecei a arrumar minhas coisas, coloquei uma música claro, se tem uma coisa que eu amo é fazer o que eu tenho que fazer com música, é muito bom, as vezes sai alguma dancinha estranha ou um cover com qualquer objeto, mas quem nunca?
Enfim, nessa brincadeirinha com música eu me esqueci completamente do horário, quando eu terminei de arrumar a minha bolsa e fui ver que horas eram, eu achei que tinha ficado doido, já eram 7:13, parece que não foram nem 5 músicas.
Eu peguei minha bolsa e saí correndo, quase cai da escada, eu não ouvi a campainha e minha mãe também não me chamou, o todoroki está atrasado? Não é possível , talvez tenha acontecido alguma coisa, eu vou esperar aqui no sofá sentadinho, pode ter acontecido algum imprevisto,né?acredito que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}