CAPÍTULO AVULSO

1.4K 168 47
                                    

TODOROKI ON

Não consegui falar com ninguém antes de sair da escola, meus pais ficaram observando em cada coisa que eu fazia até terminar de juntar meu material. A Uraraka não estava na sala e o Midoriya tinha faltado, é difícil sair daqui sem eles saberem, mas isso não é o que mais me preocupa. Queria poder saber se o Deku está bem, será que ele ficou doente? Vou perguntar pra minha mãe se posso passar na casa dele antes de ir:

-Filho?- Escutei minha mãe  chamando enquanto olhava pela janela do carro.- Está  passando mal? Quer algum remédio pra dor?- Dor, eu comecei a sentir um pouco, eu queria poder ter feito tanta coisa antes de sair assim...

-Estou bem mãe.- Mentira, quero sair daqui agora e ir correndo pra qualquer outro lugar, mas o que me faz ficar preso aqui? Por que tenho que sentir esse sufoco mesmo?

-Começa a arrumar suas coisas quando a gente chegar em casa, tá bom filho?- Ela perguntou beijando minha cabeça.- Quer passar em algum lugar antes de ir? Acho que a gente vai ter um tempinho antes do voo.

-Quero... Eu preciso ver alguém...- Desbloqueei meu celular e comecei a observar o meu papel de parede, era a foto que Momo tinha mandado pra mim, eu sempre solto um sorriso quando vejo.

Cheguei em casa e fui para o quarto, desejo terminar o quanto antes pra poder ficar um tempo a mais com o Midoriya e a Uraraka, eles são duas pessoas que nunca esqueceria na minha vida inteira. A Aruna começou a me ajudar e escolher o que eu iria e que não iria precisar, meus pais me contaram que essa escola é muito rígida e que não pode entrar nenhum tipo de aparelho eletrônico dentro do muro. Quando terminei, agradeci Aruna e desci as escadas correndo, pelo horário ainda daria pra talvez encontrar a Uraraka no meio do caminho:

-Já volto mãe.- Peguei as chaves e comecei a correr indo pra casa do esverdeado, acabei passando no mercado porque lembrei que nós tínhamos combinado de fazer o jantar de desculpas pro Kirishima e o Bakugou.

Quando cheguei na frente da casa, estranhei. Ela parecia vazia e as decorações tinham sumido, apertei a campainha algumas vezes e ninguém atendeu, a Uraraka também não chegava e eu fui começando a perder as esperanças,  o que será que aconteceu? Por que eles simplesmente sumiram sem mais nem menos?:

-Todoroki?-Escutei uma voz familiar me chamando.- Tá fazendo o que aqui?- Era Denki, o loiro veio com um saquinho de pipoca.- Quer?- o mesmo estendeu os braços oferecendo.

-Não, obrigado. Você viu o Midoriya?- Perguntei apontando pra casa. O loiro me encarou estranho, como se ele esperasse que soubesse de algo.

-O Midoriya não te contou?- Balancei a cabeça em negativo.- Que vacilo cara, não comentei nada na escola porque achei que você já soubesse...- O loiro colocou uma das mãos na cabeça - O Deku tá se mudando.- Comecei a encarar o mesmo procurando algum sinal de que fosse mentira, por que ele não começa a rir falando que está tirando uma com a minha cara? Esse foi um dos únicos momentos da minha vida que eu realmente desejei que tudo não passasse de uma brincadeira.
- Vou indo meio a meio, a gente se vê.- Não, nem sei se vou poder ver algum deles de novo.

-Obrigado...- Agradeci olhando uma última vez pra casa e saindo dali.

Comecei a andar pelo bairro sem um lugar certo pra chegar, passei por algumas árvores que conhecia, algumas pessoas que sempre via em todas as manhãs, o cheirinho de café que saía da padaria e a escola que eu tinha saído não faziam nem 5 horas. Apesar de ser tudo igual, faltava algo, alguma coisa, alguém. Faltava uma menina de 1,55 que fala tudo o que pensa e se sente feliz só por estar com a gente, faltava um menino de 1,63 que não para de falar sobre coisas aleatórias em qualquer momento. Uma cara de bolacha e um brócolis, era legal chegar na escola com um objetivo novo todos os dias. A gente sempre tinha alguma coisa em mente pra fazer por aqui...

Saí do lugar em que estava e fui andando pela calçada de novo, cheguei na casa onde tomei partida e vi que nada tinha mudado, ainda não tinha ninguém ali e provavelmente iria demorar pra eu ver de novo. Senti algo nos meus pés e olhei pra baixo, lá estava um cachorro, ele é pequeno e tem os pelos um bagunçados. Me sentei ao lado dele e comecei a fazer carinho, esse por sua vez, começou a me cheirar e chegou na sacola onde eu trazia um lanche pra eu comer que a Aruna tinha feito:

-Quer?- Perguntei tirando um pedaço com as mãos e colocando na palma da mão.- Bom garoto.- Parabenizei enquanto fazia carinho em suas orelhas.- Você tem dono?- Comecei a procurar alguma coleira enquanto o serzinho fazia bagunça procurando comida.- Pelo jeito não.- Fui respondido com alguns latidos animados, ri vendo sua cauda balançar agitada e suas orelhas se mexendo com as corridinhas que o filhote estava fazendo.

-Finalmente te achei Shoto.- Olhei pro lado e encontrei minha mãe dentro do carro.- Tá fazendo o que aqui garoto? Ah, quer saber? Não me fala nada não, vem logo pro carro.- Suspirei fundo depois de concluir que não tinha jeito, os únicos motivos que eu tinha pra ficar desapareceram e agora só tinha um caminho.- Bora filho, você está atrasado!- Olhei pro cachorro, ele olhou pra mim e nós decidimos ir juntos. Eu sentia que tinha que levar ele e não vai ser minha mãe que vai impedir.- O que o senhor acha que está fazendo levando esse cachorro pra casa?

-Comprei pra me fazer companhia.- Respondi colocando o cachorro no meu colo, eu sabia que ele só entraria em casa se fosse comprado ou algo assim.- Pode deixar, eu cuido dele. 

-Posso saber por que tem um cachorro aqui?- Aruna perguntou brava sabendo que iria sobrar pra ela.- Não vou cuidar de cachorro nenhum não.- Ela avisou de braços cruzados enquanto o novo furacãozinho rondava suas pernas.

-SHOTO TODOROKI!- Escutei vendo minha mãe entrando no quarto.- Qual parte de ESTAMOS ATRASADOS o bonito não entendeu?!- Peguei minha bolsa em silêncio enquanto minha mãe esperava na porta.- Fiquem os dois sabendo que  não vou cuidar de cachorro nenhum.- A maior falou saindo do quarto.- 5 minutos Todoroki!

-Eu te pago Aruna, só não deixa o cachorro ficar nas mãos dessa daí.- Pedi a abraçando.

-Pode deixar, vou com ele quando for te visitar.- A mais velha respondeu passando a mão no meu cabelo.- Boa sorte Shoto.- A mesma se despediu depositando um beijo em minha testa.

-Obrigado. - Faço um carinho no fazedor de bagunça e vou em direção ao carro. Minha mãe por sua vez, estava esperando emburrada do lado do veículo.

-Tchau.- a menor soltou seca abrindo a porta.

-Não vai junto?- Perguntei colocando o cinto e fechando a porta.

-Tenho coisas pra fazer.- ela se vira e entra na casa, nem sei se era certo esperar algo diferente de alguém como ela.

-EI TODOROKI!- Escuto a voz de Aruna e coloco minha cabeça pra fora do carro.- SEU AMIGO ME LIGOU FALANDO QUE IA PROS ESTADOS UNIDOS!- Me sentei no banco de novo já a alguns metros de casa.

Então é isso, deixei tudo pra trás sem muita esperança de ver algum deles de novo, são lugares diferentes em situações diferentes, se eu me encontrar com eles em algum momento, vou contar isso como uma parte da minha história...

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora