*NÃO É CAPÍTULO*

1.3K 128 11
                                    

Oi gente bonita, aqui é a autora falando...

   Eu sei que eu falei que ia postar toda semana e eu até comecei a escrever pra postar hoje (sexta-feira), só que ocorreram alguns problemas e eu vou ter que ficar sem meu celular durante o dia. Eu vou contar pra vocês o que aconteceu :

    Eu estava entregando as coisas da escola e a minha mãe foi ver minhas conversas ( o que eu acho uma invasão de privacidade, mas eu que não vou falar nada pra ela), só que nessa que ela foi ver minhas conversas, ela abriu um link de um yaoi que a minha amiga me mandou.....

   Só que não era qualquer yaoi fofinho, era THE TITAN'S BRIDE !!! Quem leu sabe que tem lemon toda hora naquela merda, e o pior foi que ela leu justo o primeiro de capítulo onde o menino lá encontra o Klaus e eles quase se pegam na cama.

Ou seja, eu me ferrei😓😓😓

Essa foi a história de como me descobriram, se eu não postar mais é porque minha mãe me mandou pro polo norte pra eu morrer com congelada com os bichos, tchau.

  Brincadeira, eu vou ver se eu consigo dar um jeito de postar nesse final de semana ( rezem por mim, porque tá difícil).

   Já que eu não vou postar e tô sem nada pra fazer, por favor me recomendem mangás ou manhwas yaoi??? Eu li alguns e preciso de mais nomes pra passar os meus dias bem( sim, eu me sinto mais calma com eles).

  É isso pessoal, esperem mais um pouquinho pra vocês verem( lerem) o midoriya conhecendo o namorado denkino próximo capítulo, tchauzinho.

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora