MINA

2.8K 319 171
                                    

Genteee! Eu vou fazer uma coisa nova nesse capítulo que vai acontecer mais vezes, que é contar a história com outros personagens.

=========================
Todoroki

Depois do ocorrido na sala, eu fui andar e acabei encontrando uma área que não tinha ninguém, era atrás da casa, bem silencioso por sinal. Tinha dois banquinhos e eu sentei em um deles, eu não gosto de ficar em pé e eu precisava parar pra pensar um pouco..... O deku tem algum problema com gays? O jeito que ele falou, parecia até que tinha nojo, será que ele é homofóbico? Eu não ligo pra opinião dele, mas eu não acho que ele tinha que ter essa reação.... ele estava olhando o bakugo de um jeito diferente , ele pode ser gay e estar com vergonha de falar já que ele gosta do bakugo e não quer magoar o kiri...... Talvez seja isso, não é impossível.....
Essa não é a primeira vez que eu vejo os dois assim, eu vi eles trocando bilhetes no refeitório uma vez e de um tempo pra cá, os dois começaram a conversar e eu já tinha começado a perceber , agora então, eu tenho quase certeza , só não sei se o kiri já percebeu, ele vai ficar bem triste quando descobrir e não vai querer mais falar com o deku, mas vai ser com razão, o deku vai ser muito talarico se isso acontecer, esses dias mesmo ele falou que o kiri e o loiro eram feitos um pro outro e agora da uma dessa...
Vou parar de pensar nisso, parece até que eu me preocupo de mais com ele, acho que o deku já sabe que o que ele faz é errado e eu não tenho que me meter, eu não tenho nada haver com isso..... Ou tenho?

- posso me sentar aqui ?- olho pro lado e vejo uma menina, ela era mais baixa que eu e estava fantasiada de ET , ela se pintou de rosa e colocou uns chifrinhos na cabeça, era fofo...

- posso me sentar aqui ?- olho pro lado e vejo uma menina, ela era mais baixa que eu e estava fantasiada de ET , ela se pintou de rosa e colocou uns chifrinhos na cabeça, era fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-claro - eu puxei o banco e coloquei do lado dela.

- obrigada, qual é o seu nome?- ela perguntou se sentando.

- pode me chamar de Todoroki.- eu nunca tinha visto ela, mas parecia ser uma pessoa amigável.

-me chama de mina-ela sorriu, acho que as pessoas legais gostam de sorrir, eu não gosto muito, isso acontece bem de vez em quando e depende muito do momento.- voce não gosta de festas?

-mais ou menos..... Eu prefiro lugares mais silenciosos....

-você quer que eu saia?

- não, pode ficar, eu não pretendia que voce levasse pro lado pessoal, desculpa- desviei meu olhar e observei o céu.

- não tem problema, eu posso te perguntar uma coisa?

-claro.- volto a olhar para a mesma, que parecia estar com dificuldades nas palavras.

- voce está bem?

-sim, por que?- encarei confuso, eu parecia estar mal?

-não é muito normal uma pessoa ficar em lugares silenciosos em uma festa....

-eu só estou com uma dúvida pessoal- tomara que isso não tenha soado meio grosso, eu realmente tenho certas dificuldades com pessoas.

- olha, eu não sou nenhuma expert em ajudar pessoas mas.....se você quiser, pode perguntar pra mim...- ela parecia meio envergonhada em me falar aquilo. Eu pergunto pra ela? Provavelmente eu não vou vê-la novamente , então eu acho que posso perguntar....

-tá, mas não conta pra ninguém....

-prometo! Promessa de ET -ela levantou a mão direita e depois voltou ao normal- desculpa, as vezes eu me empolgo muito, pode perguntar.

-então...- eu vou mesmo fazer isso?-têm uma pessoa....como eu posso te contar isso....é meio complicado....

-estou aberta para qualquer tipo de problema e tenho até amanhã de manhã, pode me falar com o seu tempo.- eu acho que ela fez algum curso, parece até profissional.

-tá, continuando....têm uma pessoa... um amigo pra falar a verdade, que falou uma coisa que me deixou meio estranho....

-você costuma se preocupar muito com a opinião dos outros ?

-ahn, não.

-então eu já resolvi seu problema!

-como assim? Eu não disse quase nada até agora.-agora pronto, acho que eu fui muito precipitado em falar com ela.

-pelo o que você me disse, eu cheguei em uma conclusão.....você,todoroki, está com sentimentos por essa pessoa.

- não, isso não tem nada haver, com certeza não é isso. Nós somos só amigos , nada além disso- com certeza não era uma boa ideia falar com ela.

-sei...então por que você ficou nervoso por eu ter te falado isso?

-E-eu não estou nervoso.

- está sim, quando as pessoas ficam nervosas, elas se embolam nas palavras e ficam vermelhas, igual você.

-eu preciso ir e... Eu não sei o que eu falo pra você, mas não é o que você disse.....

-tchau , e eu realmente espero que na próxima vez que nos vermos, você esteja com essa pessoa.... Aliás , como é nome dessa pessoa? Pode falar, eu não conheço mesmo.

- é midoriya.... tchau - dei um leve tchauzinho com as mãos para a mesma e sai, foi meio estranho e bem mais rápido do que eu achei que seria falar com ela, mas ok.

-Boa sorte!- Olho pra trás e vejo a rosada em pé acenando pra mim.- Você vai precisar!- Ela termina de falar e sai.

Confuso, bastante. Mas agora tenho que ir atrás da minha galera.

Começo a andar e voltar todo o caminho que usei para ir naquela área. Obviamente agora tem mais gente e eu estou começando a ficar meio preocupado, com toda essa galera na casa, provavelmente não vai dar muita coisa boa.

Continuando, nessa minha rota, achei Eijiro, que estava bebendo cerveja perto da mesa de bebidas, não tinha ninguém com o mesmo, então me sentei ao seu lado.

-O que foi Kirishima? Aconteceu alguma coisa?- Perguntei notando sua expressão abalada.

-olha todoroki, sinceramente.....eu acho que quero esganar o deku....

-Por que? O que ele fez?

-Ele deu em cima do cara que gosto e esse mesmo cara foi atrás dele, nunca pensei que Deku fosse tão talarico, mas essa é a prova de que não podemos julgar o livro pela capa.

-Calma Kiri, você só está bêbado, talvez seja um engano.- Cogitei sem acreditar nas minhas próprias palavras.

-Não, eu não estou. Olha ali as provas- O mesmo apontou para algum lugar com a latinha e foi aí que eu vi, Izuku está mesmo com  bakugo.- Viu? Acho que isso não é efeito da bebida.

-Nossa, nem sei o que falar.- Soltei sendo sincero.

-É triste não é? Como ser apunhalado pelas costas, e pior, pelo seu melhor amigo. O cara que falou que ia estar com você em todas as horas, ser um braço direito... Agora nem isso é mais.- Ele deu uma fungada e virou a latinha, bebendo todo o líquido que havia nela.- Eles estão vindo...- Me virei e vi a cena, os dois que estavam lá fora tinham se levantado e pelo caminho que estavam fazendo, nós somos o destino.

================================

Oi gente bonita, demorei mas postei, espero que gostem.
Eu vou usar esse símbolo * para marcar as minhas falas na história.

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora