SÁBADO DE MANHÃ

2.6K 268 222
                                    


-Quando eu tiver dinheiro vou querer ter uma casa com uma vista dessa- O Meio a Meio ao meu lado disse sem tirar os olhos do sol.

-Eu também- Concordei tendo absoluta certeza de colocar essa meta na "Lista do Futuro de Midoriya".

-Sério?

-sim, acho lugares assim muito confortáveis de se morar.

-E se...- Todoroki começou, mas se pausou em seguida.-Nada, deixa pra lá- Ele virou o rosto pro outro lado e eu fiquei muito confuso.

-Fala, pode falar. Fiquei curioso- Me aproximei e o mesmo ficou me encarando.

-Bom... A gente podia, sei lá... Dividir uma casa... Já que nossos gostos são parecidos- Eu realmente não tinha pensado nisso antes, mas deve ser legal dividir uma casa com amigos.

-Essa com certeza é uma boa ideia, mas vai demorar bastante pra juntar dinheiro... Você trabalha?-  Voltei pro meu lugar e o esperei responder.

-Não, meus pais não gostam que eu trabalhe, eles acham que eu vou parar de estudar.

-Hummm, e você? Quer trabalhar?

-Acho que sim, não parece ser tão ruim.- Soou sincero e amargo, como se fosse inalcançável.

-Se você quiser, eu conheço um lugar perto de casa que precisa de um ajudante, o salário não é aqueeela coisa, mas já ajuda.

-Vou falar com eles de novo, mas não sei se vai adiantar. Meu pai, principalmente, é muito rigoroso com o meu estudo- Ele suspira, pelo jeito deve ser bem complicado pro todoroki.

- se você quiser..... Eu posso ir com você , ai eu te ajudo.- eu vi em um lugar que o sorriso passa confiança, tomara que tenha dado certo.

-pode ser....- ele tem uma cara de receio, não deve ser nada fácil pra ele fazer isso- deku....

- sim?

-ontem você me disse que queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?

- ahnnn, sim! Quer dizer, não -a cara que ele fez agora foi muito engraçada- na verdade ainda vai acontecer, eu não sei explicar muito bem.

-eu percebi.

- é que assim, tem haver com o bakugo- vou tentar explicar de um jeito rápido pra ele- lembra do convite que ele fez pra gente ir na casa dele?

-sim... Ele vai te pedir em namoro?

-não, deus me livre todoroki ! Cara chato, você achou que era isso?- fiquei indignado com o todoroki agora.

-uhum

- que decepção , achei que você era uma pessoa do bem- balancei a cabeça em negativo

-foi mal, mas então o que é?

- bom, eu não gosto do bakugo desse jeito, mas o kiri gosta e como eu sou um amigo muito legal, resolvi ajudar o nosso querido loiro.

-então era isso....- mais um suspiro, no que será que ele estava pensando?

-deixa eu te explicar meu super plano infalível - me sentei e ele fez o mesmo- ontem nós dois conversamos e decidimos que nesse jantar ele vai pedir o kiri em namoro.

- entendi, bem que eu achei muito estranho um pedido desses vindo do loiro, não é muito o estilo dele.

-realmente.... Você pode me ajudar com isso?

-como?

- é que assim.... Pra esse plano dar certo eu meio que vou ter que fazer ciúmes com o bakugo, assim ele não vai desconfiar de nada..... Só que eu preciso da sua ajuda pra colocar um pouco de lenha na fogueira sabe?

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora