Midoriya on
Se vai dar certo ou não eu não sei, mas aqui estou eu na frente da porta do loiro. Apertei a campainha depois de rezar umas três vezes, eu sei que o denki não mora com os pais dele e por isso tenho um pouco de medo:
-você veio!- o maior abriu um sorriso me vendo- achei que você fosse me deixar na mão.
-eu achei que fosse urgente já que você insistiu tanto....
-besteira, não é urgente não. Eu só queria uma companhia a mais.
-vai ter mais gente aqui- eu não sei se fico preocupado ou feliz de ter mais alguém - vem, entra- o loiro me deu passagem para entrar- só não repara na bagunça.
-que bagunça?- por mais incrível que pareça, aquele apartamento era mais limpo do que eu imaginei- aqui é mais limpo que o meu quarto.
-não é? Meu namorado tem muito senso de limpeza, ele sempre enche meu saco pra não deixar nada bagunçado.
-você tem namorado ?
-uhum, a gente divide o apartamento -nós fomos andando pelo lugar, chegando em um corredor com três portas- a do meio é o banheiro. Como eu durmo com o meu namorado, você fica com o quarto de hóspedes.
-é esse?- aponto para a porta da esquerda.
-é sim, deixa suas coisas aí. Você sabe cozinhar?
-mais ou menos-falei colocando minhas coisas em um cantinho e tirando os sapatos, eu não gosto de andar em casa usando nada nos pés- por que?
-é que aqui em casa eu não costumo cozinhar, mas eu vou ter que fazer alguma coisa até o abençoado chegar.... Me ajuda?- olhei pro lado e o mesmo estava fazendo uma cara de pidão.
-você tem ingredientes? Eu posso até cozinhar, mas não faço milagre.
-tem sim, eu fui no mercado ontem comprar algumas coisas. Eu vou te esperar na cozinha, qualquer coisa grita- o loiro saiu me deixando no quarto. Nada de anormal tinha acontecido( o que eu acho muito bom), vamos ver até quando essa calmaria toda vai durar. Saí do quarto e fui em a cozinha pra fazer uma possível janta. Quando cheguei, me deparei com uma quantidade enorme de sacolas em cima da mesa- por favor, me fala que dá pra fazer algum prato legal com essas coisas- meu amor, com isso aí eu poderia fazer um banquete sem me preocupar muito.
-dá sim, pega as panelas pra mim. Eu já vou começar- disse lavando as mãos enquanto o outro pegava o que eu pedia- vai tirando as coisas das sacolas também, algum de vocês dois não gosta ou tem alergia a alguma coisa?
-não, a gente come de tudo. Pode fazer o que você quiser- acho que eu vou fazer uma lasanha e strogonoff de carne, agradeço a minha mãe por ter me ensinado a fazer esse tipo de coisa.
O loiro colocou uma música e nós começamos a preparar as comidas ( ele praticamente só ficou olhando e pegando o que tinha que pegar na sacola), não demorou muito e já estava tudo pronto esfriando no forno. Um pouco depois disso, escutei a porta sendo aberta e o loiro saiu correndo na mesma hora. Eu não sei se foi ansiedade ou curiosidade, mas eu queria muito saber quem era.....:
-midoriya!!!Traz as coisas pra mesa- era agora, peguei a lasanha no forno e fui em direção a mesa- esse é o meu namorado- o loiro fala sentado meio de lado no colo do mesmo. Aquele não é o.....-esse é o shinsou, meu namorado- o loiro deposita deposita um beijo na bochecha do cara de cabelo roxo.
-ele não estuda na nossa escola? Eu tenho certeza que já vi ele andando por lá.
-uhum, só que ele tá em uma sala diferente.... Queria tanto que você estudasse com a gente- o loiro fala se apertando mais no maior.
-eu não iria querer não, pelo que os professores falam, sua sala é muito animada- o maior fala com uma voz calma. Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Eu só vejo isso neles...
-você é ruim, sabia?
-falou o que demorou pra aparecer em casa na minha folga esses dias mesmo...- fiquei um pouco envergonhado com a situação, pelo jeito ele queria ficar sozinho com o denki hoje...
-mas depois eu te dei o que você queria, lembra?- alguém pode me dar a localização do buraco mais perto possível pra eu me esconder? Eu não mereço isso não minha gente...- eu até trouxe o midoriya hoje pra fazer uma comida especial pra você- pelo menos agora é oficial que me trouxeram aqui para se aproveitarem de mim, vou aproveitar que já não é mais segredo pra começar a comer- eu até ajudei um pouco pra me desculpar- ah pronto. Ele literalmente ficou no canto da cozinha mexendo no celular enquanto eu fazia tudo, eu só não dei risada porque parecia que eles estavam se entendo. Quando a gente pegar um pouco mais de intimidade, vou falar pro mesmo que o loiro tem medo até de ligar o fogão ( falo pela experiência própria de ter visto a cena).
Não muito depois, os dois vieram comer também. Confesso que nunca ri tanto enquanto na minha vida, eles simplesmente comentavam ou faziam piadas sobre tudo. Eu achei que ia ficar o maior climão por causa de mim, mas na verdade foi bem de boa. Nós terminamos de comer e fomos arrumar as coisas, eu fiquei de guardar as comidas junto com o shinsou enquanto o loiro lavava a louça cantando algumas músicas. Depois de terminar, fui em direção ao quarto para ver meu celular, mas fui surpreendido com uma voz entrando no quarto:
-seu nome é midoriya né?- o maior de cabelos roxos pergunta fechando a porta do quarto- posso te pedir uma coisa?
-claro, pode falar.
-será que tem como você não falar nada pra ninguém sobre mim?
-dá sim...-por que será que ele veio me perguntar isso?
-eu sei que parece meio repentino, mas eu não quero que ninguém fique incomodando o denki por nós estarmos juntos.... Eu queria poder assumir e tal, mas a sociedade infelizmente não deixa....- o mesmo se senta na cama e junta as duas mãos- é meio complicado ter uma relação saudável nos dias de hoje....
-verdade....
- a gente tá pensando em oficializar isso quando o denki terminar a escola, aí pelo menos nós vamos ter uma liberdade a mais.....
-eu ficar esperando o pedido de casamento, não vão esquecer de mim...- nós soltamos uma risada calma.
-sério, muito obrigado mesmo. Eu não ligo pra essas coisas, mas eu realmente não quero que o denki sofra por causa de gente que não consegue respeitar uma relação...
-eu vou tentar ficar mais com ele na sala, só por segurança....-um silêncio foi mantido no ambiente até a entrada de um loiro energizado.
-posso saber o que os dois bonitos estão fazendo aqui?- o mesmo para na nossa frente com os braços cruzados.
-nada importante - o loiro fez bico enquanto olhava pro namorado- vem cá meu pikachuzinho enraivado- o maior falou abrindo os braços ainda deitado na cama.
-na próxima vez eu não vou...-o loiro deita em cima do namorado e fecha os olhos, pensa numa cena fofa de se ver.... Escutei meu celular e atendi sem ver quem era, aquela cena tinha tirado toda a minha atenção.
-midoriya!?- ouvi uma voz desesperada e várias outras surgiram no fundo- é você, midoriya?
-sou eu- respondi nervoso enquanto tentava entender o que estava acontecendo, os outros me olhavam fixamente, preocupados também.
-eu não sei o que você está fazendo, mas vem pro hospital agora.....
========================
Oi gente bonita, graças ao deus asami eu não morri (amém).
Enfim, muito obrigado pelo apoio e aos yaois que vocês colocaram nos comentários( inclusive, se vocês quiserem, eu posso recomendar alguns que eu li também )
Espero que tenham gostado e me avisem se houver algum erro ortográfico por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}