DEPOIS A GENTE CONVERSA

2.1K 235 37
                                    

Midoriya on

     Eu me ajoelhei na frente da morena e a mesma pulou nos meus braços me abraçando, o choro foi cessado novamente e tudo isso durou um tempo até ela pedir pra sair. Eu fui buscar duas toalhas pra nós dois e tentei voltar o mais rápido possível pro banheiro. Nós nos enrolamos e a mesma me seguiu pelo quarto até o guarda-roupa, peguei umas roupas confortáveis e entreguei. Eu me virei e a deixei se trocar, quando ela me avisou que já tinha acabado eu me virei e observei, a roupa não ficou tão grande nela:

- eu posso dormir aqui? Na minha casa não tem ninguém.

-claro, bebe sua água, eu vou colocar um filme pra gente assistir- peguei o controle e escolhi um que já estava na minha lista a um tempo- você está com fome?

-um pouco- ela bebeu mais um gole da água.

-vou ir pegar alguma coisa, tá? Pega os cobertores no armário, pode escolher qualquer um.

     Desci e fiz pipoca, achei alguns doces no armário e fiz bastante leite quente pra nós dois, coloquei em uma garrafa térmica e subi pro meu quarto, a Uraraka estava enrolada na coberta, chegava a ser engraçado e extremamente fofo, não conti um sorriso fraco de lado. Sentei em seu lado e entreguei a pipoca, nós ficamos grudados comendo as coisas. No final do filme eu senti algo no meu ombro, era a Uraraka dormindo tranquilamente , tirei as coisas da cama e a arrumei de um jeito bem confortável.  Peguei outro colchão que tinha em casa e coloquei do lado da minha cama, me deitei e acabei dormindo também, a Uraraka me fez esquecer os problemas daqueles outros dois, sem fazer nada a morena conseguiu acalmar minhamente, Eu agradeço profundamente por isso.

    Acordei e vi que a outra ainda estava dormindo virada pra parede, me sentei e esfreguei os olhos, meu quarto ainda estava meio bagunçado por ontem, mas eu nem ligo pra isso, o bom é que a Uraraka conseguiu se acalmar um pouco. Eu não sei direito o que aconteceu mas ela ficou bem mal por causa disso, agora eu preciso mais do que nunca ficar do lado dela e tentar não deixar ela fazer algo perigoso, eu não me perdoaria caso ela fizesse essas coisas. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais de sempre, o banheiro também estava desarrumado e eu até pensei em arrumar, mas minha preguiça não deixou, que pena.

   Saí do banheiro e voltei a olhar o  quarto para ver se eu achava meu celular, deixei ele de lado depois que a Uraraka começou a chorar no meu quarto e nem prestei em onde tinha deixado. Senti um cheiro de café muito bom, provavelmente era a minha mãe na cozinha. Ontem eu capotei depois do filme e esqueci de falar com ela de noite, a gente geralmente conversa antes de ir pra cama.

     Desisti de procurar e fui em direção a cozinha pra ver a minha esverdeada favorita, chegando lá me deparei com a mesma sentada de costas pra mim apoiando sua cabeça no braço direito, cheguei perto e a abracei por trás passando meus braços pela sua barriga, deitei minha cabeça em seu ombro e dei um beijo na sua bochecha:

- bom dia, mãe!

- bom dia izuku!-  ela retribuiu meu beijo e abraçou meu braço, me soltando um tempo depois. Saí de cima dela e fui me servir um café também, precisava de um pra começar meu dia bem.  Me sentei na frente da esverdeada e comecei a pensar no caso daqueles dois, eu preciso consertar tudo antes do jantar dessa semana, mas como? Eu duvido que o loiro vá querer ajudar agora, nem sei se ele vai ao menos falar comigo. Mas eu vou dar um jeito, eu preciso juntar esses dois ou pelo menos fazer voltar a amizade deles.
-aconteceu alguma coisa, querido?

-mais ou menos, por que?

-eu te conheço,izuku. Eu sou sua mãe e sei muito bem todas suas expressões pra cada tipo de reação, não precisa me contar, mas te ver assim me preocupa. - suspirei com um sorriso, acho que realmente não dá pra esconder muita coisa de mãe.

-como eu posso te explicar... Vou começar do começo da historia o mais fácil possível pra você tentar entender mais ou menos o que está acontecendo - toda ajuda é bem vinda no momento- eu fiz um plano pra ajudar a juntar duas pessoas que são muito próximos, mas eu acabei fazendo coisa errada e agora eles nem estão se falando mais. Eu ainda quero juntar eles, mas eu não sei como.

- história complicada, mas eu acho que entendi, não é mais fácil um deles só se declarar pro outro?

-seria, mas nenhum deles é muito bom com palavras. Eu pensei em chamar eles pra um jantar e tals, mas eu não acho que vá acontecer mais.

-fala que é um pedido de desculpas, se eles forem amigos seus provavelmente vão aceitar por não querer ficar longe ou poder conversar

-considerando minhas opções essa é uma ideia boa, vou ver se consigo pelo menos isso pra melhorar a relação deles.

-midoriya?- olho pra porta e vejo a morna com uma cara de sono que conseguia deixar ela ainda mais fofa, minha mãe me olhou séria.

- bom dia Uraraka !- ignorei minha mãe e tentei não parecer com medo, deixar dona inko brava não é uma boa ideia.

- bom dia - sua voz ainda era meio rouca por ter acabado de acordar- a senhora é mãe do midoriya?

-uhum- ela olhou de lado pra Uraraka.

-vocês são bem parecidos mesmo- a mesma se aproximou da minha mãe e estendeu a mão - prazer, Uraraka.

-pode me chamar de inko, você é a menina da festa ?

-sou sim, ontem eu tive uns problemas e não consegui ir pra casa , desculpa por não ter pedido pra senhora- é incrível como nessas horas demônio vira anjo, eu chamo a Uraraka de fofa, mas o que ela tem de fofa ela tem de fogo no rabo. Essa daí sabe usar um rosto fofo muito bem.

-imagina querida, senta aqui pra tomar café com a gente- ela apontou pra uma das cadeiras da mesa e ofereceu uma xícara- izuku depois eu quero falar com você. -que medo.

-tá -soltei um sorriso falso, essa história de conversar depois sempre me assustou.

    O café foi estranho, no começo estava silencioso e depois de um tempo elas começaram a conversar e eu fiquei aliviado por minha mãe não ter falado ou perguntado algo estranho pra morena, minha mãe vive fazendo esse tipo de coisa com quem eu conheço e levo pra casa. Acho que deve ser coisa de mãe. Depois disso tudo a Uraraka foi pro meu quarto e eu fui no escritório da minha mãe pra tal conversa que ela tinha avisado.

-você sabe o que aconteceu com ela?

-sei..... Mas é meio chato ficar falando sobre isso...

-midoriya izuku! Ela pode até ser sua amiga, mas eu preciso saber se ela fez alguma besteira pra estar aqui, ok ? Eu não posso deixar qualquer um entrar assim na minha casa e dormir no quarto do meu filho. O que vocês dois fizeram?

-mãe... Eu vou falar pra você, mas por favor não fica comentando,tá?- suspirei e pensei em um jeito de contar pra ela-ontem de noite ela foi... Foi.... Como eu posso te falar isso...

-fala logo muleke! Ela foi o que ?

-foi estrupada....- abaixe minha cabeça- ou quase isso.... Ela me ligou pedindo pra vir pra cá porque eu era o melhor amigo dela....- meus olhos ficaram marejados e minha mãe me olhou com um semblar triste-demorou pra ela parar de chorar e os pais dela estavam viajando, eu não podia deixar ela daquele jeito pra casa mãe. Pode brigar comigo, só não fala nada pra ela, vai demorar um pouco pra ela ficar bem de novo.

-izu...-ela me abraçou e apertou- eu nunca iria brigar com você por isso, desculpa por duvidar de você- a mesma olhou nos meus olhos- eu fico até feliz por você ter dado essa confiança a ela, deve ser bem difícil mesmo superar uma coisa dessas, agora você vai ir lá e ficar com ela até o dia que ela for embora, ok ? Ela pode ficar o tempo que quiser aqui, não tem o menor problema- nós nos abraçamos bem forte de novo.

================================

Oi gente bonita, eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo e por favor me avisem se houver algum erro ortográfico.
Obrigada.




    

Nossa história- TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora