Midoriya on
Depois que o meio a meio foi embora eu me arrumei e comecei a trabalhar, como não iam muitos clientes em dia de segunda, aproveitei pra passar o dia pensando em como falar com o loiro rabugento. Ele provavelmente deve estar me chamando de qualquer tipo de palavrão mentalmente e eu não vou falar que não é com razão, fui ajudar e só piorei a relação dos dois... A questão é: como vou fazer isso?
Passei o dia inteiro me azucrinando com essa pergunta e ainda estou pensando nela no meu caminho pra casa, tenho quase ceteza de que não vai dar pra falar com o loiro na escola... Mas vai ser uma boa ideia ir na casa do mesmo? Do jeito que ele é, acho que nem abrir a porta pra me ver vai ser uma opção. Eu também não posso mandar mensagem porque ele me bloqueou e não vão ser nem dois segundos pra ele desligar caso eu ligue....
Coloquei meu fone e comecei a pensar em qualquer coisa aleatória que não seja relacionada á aqueles dois, eu iria me explodir se continuasse pensando desse jeito... A música parou e pude sentir o meu celular vibrar no bolso, era uma ligação. Sem me importar muito com quem era, atendi:-Midoriya?- sem nem pensar muito, já tinha reconhecido a voz. Parei na calçada e abri um sorriso de tanta animação.
-Tio! Quanto tempo! Tá tudo bem com você?- Meu tio era simplesmente a pessoa mais incrível da minha família, ele sempre me contou as histórias de viagens que aconteciam com o mesmo e eu sempre ficava prestando atenção em cada detalhe.
-Sim, estou sim, e você?
-Ótimo! Achei que seria um pouco difícil esse negócio de casa e escola nova, mas tá indo até que bem.
-Que bom... Aliás, você tá em casa?
-Não... Eu estou a umas 3 quadras de casa, por quê?
-Faz o seguinte então, vem pro shopping e vai direto pra praça de alimentação... Já falei com a sua mãe, não precisa se preocupar.
-Você tá aqui?! Finalmente vou te ver! Já estou indo, tchau!- Desliguei e comecei a correr em direção ao shopping, fazia um tempo desde que vi meu tio pela última vez e só de saber que a gente ia se encontrar me deixou muito empolgado.
Cheguei correndo no local e fui o mais rápido possível para a praça, eu parecia um louco no meio do shopping ?Lógico que parecia! Mas no momento nem estava ligando, parei em um lugar para procurar e não demorei pra achar a cabeleira loira que sempre me deixava animado:
-Tio Hawks!- O loiro me olhou um pouco assustado, mas não demorou muito pro mesmo abrir um sorriso.
-Izuku! -O loiro me olhou de cima pra baixo- Eu ia falar que você cresceu, mas seria mentira...- Fiz uma careta com um pouco de deboche-Foi mal, não podia perder oportunidade.
-Muito engraçado como sempre, não é mesmo?- Nós começamos a andar sem rumo.- Vai ficar por quanto tempo?
-1 semana, depois vou ir passar um tempo na Austrália.
-Cuidado pra não morrer, fiquei sabendo que as formigas lá começaram a cuspir fogo...- Nos encaramos e começamos a rir, acho que o tio Hawks é tipo aquelas tias que são ricas e não querem casar ou parar em casa.
-Pelo menos já estou avisado.- Voltamos ao silêncio, mas foi quebrado um tempo depois- E como as coisas estão em casa?
-Acho que bem...Você passou lá hoje ?
-Uhum, falei com a sua mãe e a sua namorada.
-Namorada?
-Aquela menina baixinha de cabelo castanho, como era o nome dela mesmo?- O loiro colocou a mão no queixo pensando.
-A Uraraka? Ela não é minha namorada, nós somos só bons amigos.- Hawks deu uma olhada de lado um pouco intrigado.
-Quer comprar roupa?- O maior apontou pra uma loja que tinha por perto de um jeito animado, eu olhei pro mesmo e afirmei com a cabeça- Ótimo! Vamos ver se tem alguma coisa legal pra comprar.- Nós entramos na loja e começamos a experimentar várias roupas e acessórios, acho que o meu tio tem mais animação que eu pra essas coisas ( eu particularmente não gosto nem de sair da minha casa)-Experimenta esse! - O mesmo jogou um colete nas minhas mãos e eu comecei a colocar, meu tio estava usando um quase igual e eu acho que a mulher que estava do nosso lado provavelmente achou que nós éramos pai e filho.- Só falta isso aqui pra ficar perfeito.- O maior colocou um óculos na minha cabeça- Pode tirar uma foto pra gente moça?- A mulher pegou o celular e a gente tentou fazer uma pose normal( o que foi difícil), mas não sei se deu muito certo não... (Uraraka macumbeira).
-Aqui moço.- A mulher deu o celular pro meu tio e eu fui ver....
-Obrigado moça.- A mulher foi embora e eu fiquei olhando pra foto- Ficou legal, vou mandar enquadrar pra mostrar meu sobrinho estiloso pros meus amigos.
-Oh, muito estiloso... Acho que a sua imaginação vai tão longe quanto as suas viagens...
-Que sobrinho depressivo que eu tenho - o maior apertou minhas bochechas- Vamos logo pra casa, sua mãe vai me matar se eu não te levar no horário.
-Concordo.-nós pagamos e fomos pro carro dele, o mesmo ligou o rádio e nós ficamos o caminho inteiro cantando as músicas tudo errado. O loiro me deixou em casa e foi embora falando que voltaria no outro dia, eu fiquei bem animado por ele ter falado isso, meu tio é aquele tipo de pessoa que você quer ter sempre por perto.
[...]
-Oi Izu...- Minha mãe chegou me abraçando.- Como foi lá com o seu tio?
-Bem, a gente comprou umas roupas e deu uma volta.... Foi bem legal.
-Que bom filho. Tá com fome?
-Uhum.
-Vai tomar um banho quente, eu vou preparar alguma coisa pra você.- A esverdeada fala entrando na cozinha.
-Obrigado mãe.- Subi as escadas e fui entrando no quarto, mas fui surpreendido com uma Uraraka desenhando na minha mesa.- você desenhando? Fomos surpreendidos novamente, eu jurava que você só dormia...- A morena jogou uma borracha na minha direção, mas acabou errando.
-Muito engraçado você....
-O que foi? Cê tá brava?
-Claro! Estou com muita raiva de você! -Joguei as coisas no chão e parei no meio do quarto um pouco preocupado.
-Por que? O que eu fiz?
-Como assim por quê?! Fazem seis anos que eu estou procurando alguém e você sai com um monte de macho bonito em menos de um mês... É o seu tio, o Todoroki, o Kirishima e até o Bakugo! Queria eu andar com esses caras....
-Meu deus... Não vou falar nada, vai que é doença....-Entrei no banheiro e comecei o meu banho, a Uraraka sempre tem umas ideias meio doidas e dessa vez não era diferente, não vejo nada de muito anormal andar com pessoas próximas... E essas pessoas são todas muito importantes pra mim. Será que a Uraraka tá de tpm? Se ela estiver, o que eu faço? Peço absorvente pra minha mãe? Compro algum remédio? Minha mãe não me fala muito sobre essas coisas e eu não faço a mínima ideia de como ajudar, rezo pra que não seja nada relacionado a isso....
===============================
Oi gente bonita! Me desculpem pela demora....
Eu sei que o hawks não tem nada haver com o Deku, mas acho que combina eles serem parentes...
Vocês gostaram dessa relação deles???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanfictionCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}