^me chamem como vocês quiserem, eu sou gênero fluído.
Sobre a fanfic
Oi gente bonita! Tudo bom?
Eu sei que acabar assim pode ser meio estranho, mas eu achei melhor fazer isso por dois motivos:
-já tinha muito capítulo;
-a história estava sendo desenvolvida de uma forma muito lenta.
Eu pensei um pouco e prefiro fazer uma segunda temporada com eles no último ano do ensino médio, na faculdade ou já trabalhando (não decidi ainda) pra ver se a história ficaria um pouco melhor ou mais legal tanto pra mim, quanto pra vocês.
Eu também pensei no fato do lemon, como eles ainda estavam no ensino médio e tudo se passava principalmente na visão do midoriya, que não é nem um pouco extrovertido ou sentiu vontade de fazer essas coisas por enquanto. Eu queria já poder trazer essa mente adulta pra eles e assim dar mais maturidade na vida dos personagens( prometo tentar não tirar todo o humor deles, até porque eu gosto de escrever essas partes).
Eu não vou prometer melhoras porque nem escrever lemon eu sei, mas eu vou dar o meu máximo pra pesquisar e pedir opiniões para outras pessoas.
Sobre vocês
Eu amo ver que tem bastante gente lendo e acompanhado, isso ajuda muito a abaixar a insegurança que eu tenho pra postar aqui.
Eu nunca pedi pra vocês votarem e ver que mesmo assim vocês apoiam a fic me motiva pra caramba.
Sobre apoio
Eu comecei a postar aqui sem ninguém me motivando ou ajudando pra melhorar o enredo da história e isso é meio complicado. Por isso eu me ofereço pra dar suporte ou divulgar o trabalho de vocês. Podem contar comigo pra qualquer coisa.
O que vocês preferem?
-que eu comece a postar a segunda temporada?
-ou que eu comece uma outra fanfic diferente pra dar um tempo nessa?( sobre o que seria?)
(Comentem no que vocês preferirem)
Foi isso, amo vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história- Tododeku
FanficCidade nova, escola nova,vida nova {eles não têm individualidades}