"Quando o sol brilhar, brilharemos juntos"
— Robyn Rihanna
𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗
— Arthur! — Lara berra no meu ouvido. Eu levanto e solto um resmungo. — Eu vou precisar sair.
— Mas pra onde? — Pergunto, e ela se faz de surda. — Lara, você fica saindo pra lugares que eu não tenho o direito de saber, mas quando é comigo você liga e ordena que eu te conte onde eu estava. Não é meio chato da sua parte? — Eu deito de novo na cama, tapando os ouvidos com o travesseiro.
— Eu já disse. Conheci uma amiga no escritório e viramos muito amigas. — Ela diz.
— Aonde você vai agora, então? — Eu pergunto.
— Olha, eu não sei! Porquê... — Ela continua pegando algumas roupas no armário. — Porquê a minha amiga não me contou.
— Se ela não te contou, como você vai? Vai no meio do nada e ficar esperando ela? Não sou burro.
— Meu deus! Para Arthur! Você nem sabe o que é viver direito, mal se lembra das coisas e fica falando essas merdas! Me dá um tempo pra mim, ok? — Ela diz.
— Lara... você acabou de se ouvir? — Eu exprimo os olhos. É claro que eu não fiquei abalado. Parte disso é razão, mas ela usou isso contra mim sem necessidade.
— Ai, olha, desculpa amor. — Ela me dá um selinho e sai andando. Eu passo as mãos no cabelo e bufo de raiva.
Quando vou em direção ao banheiro, ouço a porta se fechando. Eu gosto dela, mas ela não pode ficar escondendo as coisas de mim sem razão.
No tempo em que ela fica fora, resolvo ligar para Victor. Eu e ele ficamos conversando por algumas horas no telefone, até ele me perguntar sobre meus remédios.
— Você devia fazer tratamento pra se lembrar das coisas! — Ele me repreende.
— A Lara já anda me dando alguns remédios... — Eu digo, me lembrando de que nem ontem nem hoje eu tomei.
— A Bárbara não gosta da sua namorada, porquê acha que ela é um clone da Natália. — Ele diz.
— Sua prima? E porquê ela acha que as duas são iguais? — Eu pergunto. Isso deve se tratar do meu passado, mas quando o assunto é o meu passado, parece que o povo é mudo.
— Sei lá... em fim, só se certifique de que ela está te dando os remédios certos, belê? — Ele diz.
— Ok. — Eu digo. Quando ele desliga, eu vou direto para o quarto, revirando várias gavetas á procura dos meus tais remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Space | Volsher. [Concluída]
Romance𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 "𝗜𝘁𝘀 𝗬𝗼𝘂". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! Mesmo anos depois após ter deixado sua cidade natal e se mudado para Nova York...