— Se cuida ok? Qualquer coisa, me liga, pelo amor de deus. — Ouço minha voz.
— Eu te ligo. — Uma voz doce diz. Logo, vejo uma foto minha, distraído. O engraçado, é que nunca vi essa foto.
***
— Vai... — Ouço um gemido vindo da sala, que me acorda.
Travo a mandíbula, saindo do quarto e fechando a porta. E, como se já não bastasse mais uma surpresa ontem, pego Lara e mais um carinha se beijando na parede da sala.
De repente, tudo que passamos e tudo que ela falou pra mim não significou mais nada. Nunca parei para pensar se realmente a amava, porque estava mais preocupado em me fazer feliz para minha "nova vida". Ela me vê e arregala os olhos.
— A-arthur? Achei que estava dormindo. — Ela diz, com um sotaque embriagado.
— Sai daqui. — É a única coisa que consigo dizer. Nunca achei que ela fosse desse tipo. Achei que ela me ajudaria em tudo, mas todas as saídas escondidas e supostos remédios que ela me dava... era pra me usar.
Cerro meu punho com força. Ela me olha confusa, enquanto o carinha dá risada.
— Eu acabei de te falar...
— Desculpa! — Venham! O teatro já começou. — Meu deus, não sei o que eu fiz...
— Para, Lara. Eu sei exatamente o que você fez, e anda fazendo. Vaza, ok? Nada aqui é seu, tudo é meu, que eu construí achando que você me apoiaria e me ajudaria... mas tudo que você fez foi... me usar.
— Arthur, por favor, eu...
— Use ele agora. — Eu maneio a cabeça para o cara. — Sai daqui, vou falar uma última vez.
Ela começa a ficar furiosa. Morde o lábio com força enquanto vai até o quarto pegar as coisas, dando de cara com Carol, mas não fala nada.
— Seu otário... como você pode...
— Lara, sério isso?! Eu gostei de você, não a ponto de te amar, e o que você fez? Em? Você acha que eu sou idiota a ponto de acreditar em "amiguinha"? — Eu digo.
— Depois de três anos...
— Três anos jogados fora. Só perdi tempo com você. — Eu digo. — Agora sai daqui com aquilo que você chama de amiguinha.
Não tenho certeza se ela vai ficar magoada ou não. Para mim, é frustrante perceber que ela estava me traindo o tempo todo, e sempre achei que ela fosse uma boa pessoa. Mas, não a ponto de quebrar meu coração em pedacinhos. Ouço a porta bater com força, e respiro fundo.
Quando volto para o quarto, Carol se meche e coloca a mão na cabeça. Ela se levanta e depois de me olhar por um longo tempo, fica pasma.
— O que eu estou fazendo aqui? — Ela pergunta, baixinho.
— Foi você mesma que veio aqui. — Eu respondo, tentando dar um sorriso compreensivo. Ela balança a cabeça e morde os lábios.
— Nós... — Ela pergunta, com certa esperança nos olhos. Faço que não com a cabeça e ajeito minha bermuda meio caída. Ela dá um sorrisinho, e depois olha para a camiseta em seu corpo.
— Você queria mas... Não podia fazer aquilo com você naquele estado. — Eu digo, enquanto a observo cheirando a camiseta.
— Eu te beijei? — Ela pergunta, com a voz falhada. Seus olhos começam a se tornar meio vermelhos. Nunca estive tão emotivo ao ver essa cena na minha vida. Estendo meu pescoço para ela ver a marca meio roxa que deixou. Ela coloca a mão na boca e depois fecha os olhos. — Meu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Space | Volsher. [Concluída]
Romance𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 "𝗜𝘁𝘀 𝗬𝗼𝘂". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮! Mesmo anos depois após ter deixado sua cidade natal e se mudado para Nova York...